1. Spirit Fanfics >
  2. An act of the true love >
  3. An act of the true love Capítulo 1

História An act of the true love - An act of the true love Capítulo 1


Escrita por: rafaelabangtan2

Notas do Autor


Minha primeira vez que posto uma fanfic espero que gostem ❤

Capítulo 1 - An act of the true love Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction An act of the true love - An act of the true love Capítulo 1

La estava S/N andando pelas belas ruas de Seul distraída com as lindas coisas que tem por lá .... de repente um menino esbarra em S/n derramando café na sua blusa Preta com um decote que chama muita atenção , Com O Olhar De Desespero Do Menino Rapidamente Ele Pedi Desculpas Pegando Um Lenço De Seu Bolso E Dando Para S/n Se Limpar Melhoor .....
JK: Me Desculpe , Não Foi Minha . Intenção Olhando fixamente Para Você

S/N: A Não Tem Problema , Eu que peço Desculpas Também Por Andar Sem Olhar Pra Frente ... Sem graça S/n da um simples sorriso

JK: Desculpe A Pergunta , Mais Qual e Seu  Nome ??

S/n: Que Isso Não Precisa Pedir Desculpa , Meu Nome É  S/n

JK: A Prazer S/n Ele Se Curva Para Você ,  A Que Sem Educação Eu Sou Nem me Apresentei , Meu Nome É Jungkook ☺

S/n: O Prazer E Todo Meu Jungkook
S/n com um simples sorriso de lado ja conquistou o Jungkook

JK: Bom Se Não For Te Incomodar , E Se Você Também Não Estiver Muito Ocupada Nesse Exato Momento   Gostaria De Ir A Cafeteria Comigo ??

S/n: Claro , Séria Um Prazer 
S/n Meia Sem Graça Por Não Falar Muito Com Meninos De Seul 

Chegando A Cafeteria Ele Logo Abre A Porta Pra Ela Entrar , Educadamente Ele Puxa A Cadeira Pra S/n Se Sentar E Logo Em Seguida Pergunta Quer Comer Algo ?? Diz Jungkook.... S/n toda Tímida Diz Falando Mais Educada Ainda Não Muito Obrigada Só Irei Tomar Um café Mesmo .... Eei Moço Dois Café Por favor Diz Jungkook Falando Para O Garçom..... JK: você Parece Não Ser Daqui , De Onde Você É ??

S/n : A Eu Sou Do Brasil

JK: Sério ?? Bem Que Me Falaram Que As Brasileiras São Bem Bonitas E Achei Você Muito Bonita 😊 ,Diz  Dando Um Levi Sorriso Conquistador ..

JK: Veio Passar As Férias Aqui ??

S/n: Não Não , Eu Vim Morar Aqui ... Aqui e um lugar bom e calmo gosto de lugares assim e além disso sempre quis vim pra cá

JK: Aah Sim , Você Namora ?? Diz Jungkook Levantando As sobrancelhas e arregalando os olhos  👀

S/n: Não Não e Você ?? Diz S/n perguntando sem graça de pergunta isso a ele

JK: Não , Ainda Não Achei Ninguém Que Me completasse

Logo em seguida o garçom interrompendo a conversa aqui o Café que pediu senhor , desculpe a demora

JK: Ow muito obrigado , Jungkook fica observando o quanto a S/n era fofa e sexy e engraçada por ser Tímida.... eles fica uns minutos em Silêncio quando o celular de Jungkook toca ele meio sem graça fala me de licença rapidinhoo .. Jungkook volta e fala , S/n me desculpe mais vou ter que ir em uma reunião com meus 6 amigos me desculpe ?? Oo Jungkook não precisa pedir desculpas vai lá Fala S/n meia desanimada pois estava gostando muito de passar um tempo com o Jungkook mesmo tento conhecido a pouca horas ..... Jungkook chama o garçom e fala aqui está o dinheiro do 2 café e pegue o troco como gorjeta para você ... Jungkook ia saindo da Cafeteria quando volta correndo e fala S/n S/n me passe o número do seu celular para eu te ligar mais tardee ...S/n anota o número em um papel  e entrega nas mãos de Jungkook e elee fala tchau adorei passar o dia com você foi maravilhoso..... e antes de sair fala até mais tardee okaay ?? E sai correndo pois ja estava atrasado..... Jungkook abriu a porta do carro e antes de entrar olhou para o vidro da Cafeteria e lá estava S/n observando ele e ele da um simples sorriso e entra  e sai as pressa ..... S/n fica mais alguns minutos na Cafeteria  pensando no jeito de Jungkook como ele era um homem realmente gentil ..... S/n resolve se levantar e ir para casa pois estava louca para tomar um banho e se deitar e assistir seu filme preferido e comer seus morangos com chantily que avia comprado pois não teve tempo de comer .... chegando em casa largou a bolsa no sofá pegou o celular e subiu para seu quarto , Ela morava sozinha na quela enorme casa .... pois tomou seu banho ao sair do banho passou o melhor creme em seu corpo e se vestiu e soltou os cabelos que era bem longos ..... logo em seguida desceu as escadas ino a cozinha para que pegasse seus morangos e seu chantilly subiu para o quarto colocou o filme e se deitou , quando escuta........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...