1. Spirit Fanfics >
  2. An act of the true love >
  3. Ainda a esperanças o sonho não acabou 💔

História An act of the true love - Ainda a esperanças o sonho não acabou 💔


Escrita por: rafaelabangtan2

Notas do Autor


Desculpa pelos erros 💔

Capítulo 12 - Ainda a esperanças o sonho não acabou 💔


Fanfic / Fanfiction An act of the true love - Ainda a esperanças o sonho não acabou 💔

- Sim , Eu quero poder ajudar o meu namorado_  Diz S/n

Pois todos os meninos já com uma expressão de medo queria mesmo ter realmente a certeza se ela estava disposta a fazer isso pelo Jungkook 

Meninos: S/n ?? Você quer mesmo fazer isso ?? Nós sabemos que você não quer perdê-lo. Mais não ira ser arriscado para os dois ??

S/n não queria saber se a vida dela também estivesse em risco. Mais parou se sentou e ficou 5 minutos pensando,  se ela não fizesse isso quem mais faria ?? Jungkook foi seu primeiro amor não podia perdê-lo fácil assim.

- S/n: Meninos ?? Eu sei que pode ser arriscado mais se eu não fizer quem vai fazer  ?? Diz num tom baixo e com a voz forçada de quem estava segurando o choro.

Os meninos aceita a decisão dela. Pois ela queria salvar seu namorado.

S/n se levanta e vai até o balcão aonde tem algumas papeladas se caso acontecesse algo com ela. Após assinar o médico sai da sala e já pergunta..

MD: Está Pronta ?? _diz o médico

S/n: Si... Sim , Diz S/n com a voz falhada

 
MD: Pois vamos me acompanhe.

_S/n se despedi dos meninos da um abraço em cada um deles. Bom meninos vão comer algo enquanto eu estou na cirurgia. vocês precisam se alimentar se não irão acabar passando mal.

Meninos: tá bom S/n, Se cuide e volte logo estamos esperando

S/n mais uma vez acena com a mão se despedindo e vira as costas e vai em direção a sala. Entrando na sala, Uma médica muito simpática chamada Jaddy  Park. Já me dando ordens para que eu troque de roupa e ponha a roupa exata para a cirurgia , fiz o que ela me pediu troquei de roupa. Assim que terminei de me trocar ela já me pediu para que me deitasse na maca pois ela iria me encaminhar para sala de cirurgia, ao me deitar na maca fechei os olhos e realmente pensei nos meus momentos com Jungkook, podiam ser poucos mas eram os mais felizes, ao chegar na sala já tinha todos os médicos preparados para começar a cirurgia , Ao me colocarem nos aparelhos para que eu não corra nenhum risco vejo que estão trazendo outra maca, E nessa maca estava Jungkook colocaram a maca dele ao meu lado e ele ainda desacordado. Puxei o Braço dele e então segurei a mão dele e falei baixo irá dar tudo certo.

Médico: Bom senhora,  nós vamos adicionar uma anestesia para que se durma a cirurgia inteiro. Fique despreocupada vamos fazer nosso melhor. Ao aplicar anestesia vi já tudo girando mais ainda insistia em segurar  a mão de Jungkook, mais senti que a Anestesia foi fazendo mais e mais efeito......

          ALGUMAS HORAS DEPOIS ⌚

Acordando lentamente ainda sonolenta olhava para o lado não via mais Jungkook ao meu lado. Eu já estava em outra sala , estava com medo pois estava confusa por causa da anestesia. Não estava sentindo dores so fome. Eu estava tentando me levantar quando alguém bate na porta e já em seguida entra , era os meninos eles entraram estavam quetos de cabeça baixa com lágrimas no olhar, o Silêncio tomou na quele lugar eles não falaram nada. Até o Jimin cair no choro , pois os outros meninos não segurou pois todos deixou as lágrimas rolar.

_O que aconteceu meninos ??? Cadê o Jungkook ?? Alguém me diz que ele está bem. Alguém me diz que eu o salvei ?? Alguém me diz algo por favor ?? _diz S/n

_O.... olha S/n , isso é difícil de ex...explicar ee.. eu não sei co..como vou te fa...falaar. _ Diz Namjoon com a voz falhada pois estava chorando tanto que os soluços não o deixava falar

_S/n ?? Isso doi pra todos nós,  mais o nosso menino não resistiu _diz Jin ao se ajoelhar no chão tentando tirar forças da onde não tinha

_co...como assim ?? O o o me... meu meu amor se foi ?? Ao menos me esperou ?? Porque comigo ?? _Diz S/n

S/n tenta se levantar mais estava sem forças. Os meninos abaixados chorando não conseguiram consolar S/n. S/n se contendo em lágrimas  tentando tirar as agulhas que estava em seus braços, S/n ao conseguir se livrar de tudo aquilo se esforçou e pensou meu amor preciso de mim isso não é verdade. S/n se senta com dificuldades mais o mais difícil mesmo Séria andar pelo hospital atrás de Jungkook.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...