1. Spirit Fanfics >
  2. An act of the true love >
  3. O entendimento de tudo 😍❤

História An act of the true love - O entendimento de tudo 😍❤


Escrita por: rafaelabangtan2

Notas do Autor


Desculpe o erros ❤
Espero que tenham gostado❤
Esperem pela segunda temporada ❤

Capítulo 18 - O entendimento de tudo 😍❤


Fanfic / Fanfiction An act of the true love - O entendimento de tudo 😍❤


Todos ao entrarem na sala aonde S/n estava se deparam com S/n no chão chorando. Mais ela não estava ferida e nem com arma na não e nem com sangue em seu corpo. Será se foi ela que atriou ?? Ou ele se matou ?? Logo em seguida os policiais levanta S/n e ela chora logo em seguida Jungkook entra gritando por ela. Ela corre em direção a ele os dois se abraça caiem de Joelhos e choram juntos. Todos os meninos já estavam lá dentro menos o Taehyung. Logo em seguida chega Jae chorando procurando por Namjoon ela o grita os dois se abraça e ficam olhando aquela cena de sangue pelo chão e S/n e Jungkook no chão se abraçando. Os policiais estavam suspeitando de Taehyung. mais logo em seguida ele chaga com a sua namorada. Todos o olha brigando com ele por ele ter sumido.

_Aonde você estava Taehyung ? _Pergunta Namjoon

_Eu fui buscar minha namorada a Min suk. _Diz Taehyung

No meio da conversa um dos policiais interrompe...

_E Se não foi Taehyung que atirou e salvou S/n quem foi ?? _Perguntou o policial

_Fui Eu, Eu não poderia deixar meu chefe matar uma pessoa feliz. Ele estava louco. Podem me prender. _Diz um dos capangas

Os policiais imediatamente já foram o colocando no chão e colocando as algemas nele.. todos resolveram sair da li e ir para casa de S/n pois todos estavam salvos. Jae e S/n estavam reparando muito na namorada de Taehyung. Ela era Tímida não foi falar com nós mas tinha algo muito comum nela.. ao chegarem na casa de S/n. Todos vão se reunir  Jhope resolve chamar sua namorada também tempo que eles não se via.

Então Jae e S/n resolveu chamar Min suk para conversar as nossas histórias de vida quando éramos pequenas se encaixava muito uma na outra. Será se ela também é nossa amiga de infância ? Só tem um jeito de saber mostrando a foto de quando nós era pequena. Cada uma de nós mostrou e olha que legal a Min suk era nossa amiga e hoje nós somos amigas novamente..

                 Ding goong.....

_Eu abro deve ser minha namorada. _Diz Jhope

Ao abrir a porta Jhope já grita...

_Que Saudades de você Nonna_ Diz Jhope

Eu e as meninas olhamos para trás e logo em seguida a namorada de Jhope grita também

_Aí meu Deus. S/n ?? Jae ?? Min suk ?? São vocês ?? _pergunta namorada de Jhope

Todas nós vamos em direção a Min Wook mal podíamos acreditar que era ela nossa olha a conhecidencia. Como era legal todas nós se reencontrar depois de anos. Mais so faltava um de nossas amigas. Os meninos realmente não sabia como nós se conheceu. Então todas nos explicamos para eles.....

_S/n ?? Eu queria saber se eu posso chamar minha melhor amiga para vim pra cá pode ?? Pergunta Jin

_Lógico que pode Jin. _Diz S/n

Jin saiu para buscar sua amiga. Alguns minutos depois os dois chega e S/n e as outras meninas reconhece a voz da menina já olhando diretamente pra amiga do Jin todas nós ficamos pasma. Era nossa amiga de infância  agora tava nós  5 reunidas novamente. S/N , Jae ,
Min Wook , Min Suk , Moon Hoe Won. Olha que legal. Eu e as meninas conversamos tudo o que tínhamos que conversar e olha todas continuava loucas e engraçadas......

                   1 mês depois 📆

Hoje e o dia do textes na Big hit e Jae pediu para que S/n e as outras meninas fossem para todas nós mostrar nosso talento  e criar um grupo...  hoje a Big hit deu a mesma música para todas as meninas que foram ensaiar para vê se todas conseguia alcançar o tom certo. A Jae saiu com Namjoon para fazer compras. O Jungkook estava na sala ao lado torcendo por S/n, Jhope estava lá louco de ansiedade , Taehyung Tava fazendo palhaçadas para deixar  Min suk mais relaxada. A audição começou pela Min Wook..

_Min Wook pode vim. _chama o Manager

Ela estava calma e confiante pois cantou a música escolhida pelos Staff. O nome da música era Try da park Jimin. Ela cantou e realmente arrasou a voz dela era maravilhosa.
 

_Está de parabéns Min Wook você está aprovada. _Diz o dono da Big hit e os staff. Logo em seguida Jhope abre a porta gritando e saltitando e já abraçando sua namorada os dois são muito loucos fizeram a maior festa gritaram muito.

Proxima candidata Min suk pode entrar.

O Taehyung todo confiante dando sorte a sua namorada.. Min suk entra na sala com um pouco de medo mais cantou que uma beleza , depois se soltou mais so faltou começar a dançar.

_Min Suk ?? O que e isso ?? Que voz e essa você tá de parabéns palmas pra você. _Diz o Manager

Min Suk não aguentou chorou de felicidade mais logo Taehyung invés de abraçar sua namorada abraçou o Manager e os Staff.

_O que é isso Taehyung  ?? Pode sair de perto das staff  agora. _Diz Min suk

_Me Desculpe Nonna estou muito feliz por você agora vamos vamos comemorar. _diz Taehyung

Os dois saí da sala e vão para sala ao lado junto com Jhope e Min Wook. Jungkook estava desesperado.

_Moon hoe won pode vim. _ diz o Manager.

O Jin e Jimin estava na sala junto com os Staff e com o Manager. Moon hoe won ao entrar e ver Jin já ficou mais calma. Jogou seus lindos caixinhos pro lado e soltou a sua grande voz. O Jin ficou admirado por vê sua melhor amiga  cantar e ainda arrasar. Ao terminar a música o Jin já se levanta aplaudindo.

_Parabéns caixinhos. Linda sua voz , você passou. Diz o Manager

O Jin não se aguentou já pulou e gritou. Jimin a parabenizou e já começou a rebolar e os 3 dançaram. Os staff pediram para que os 3 saíssem e ficasse junto com os outros.

Proxima pode entrar  S/n. S/n entrou olhou admirou todos que estava em sua volta.

_pode começar a cantar. Diz o Manager

S/n solta a voz e sem mais e nem menos se esforça pois estava Tímida mais ainda deu uma dancinha pra quebra a vergonha. Ao terminar a música o Manager a parabenizar por quebrar a vergonha.

_Você passou Parabéns , agora você e as meninas poderão montar o grupo de vocês e ficarem mais proxima do namorado de vocês. Diz o Manager

Todos entram na sala comemorando por todas terem conseguido. Logo em seguida chega Jae e Namjoon

_O que aconteceu ? Pergunta Jae

_porque estão agindo como o Jhope ? Pergunta Namjoon

_Nós  conseguimos  passar e agora vamos forma um grupo. _ Diz a S/n

Jae e Namjoon entram na bagunça. Todos comemora juntos, todos irão poder se ver mais e até gravarem músicas juntos. As meninas iam passar mais tempo juntas. Os meninos e as meninas iam morar perto para que eles não ficassem sem se ver e ir tendo que sair toda hora. Os meninos e as meninas moravam perto ate demais. As meninas alugaram uma casa ao lado da dos meninos. E quem ia morar com as meninas para ajudá-las era a Neide. Ela ia ensaia las e tudo mais. No final de tudo isso que aconteceu todos estavam feliz por  cada um deles tarem passado por tudo isso. Jin começou a sair com uma menina de um grupo ainda não conhecido ele ainda estava mantendo segredo. Jimin Também encontrou o seu amor também secreto e Suga gravou um dorama e acabou se apaixonando pela atriz e hoje os dois estão juntos.  Jin e Jimin dizem que logo logo irão  apresentar a namorada deles. E Moon hoe Won uma de nossas amigas também arranjou seu amor. Todas minhas amigas suspeitava que era a Amber  mais a Moon Hoe Won mantia sem segredo. Mais todas nois já tinha a certeza que era a Amber elas viviam se falando e saindo juntas. Elas eram muito fofas juntas.

A o nome do nosso grupo era 5star. E fizemos um sucesso com nosso debut. Ficamos famosas e em 1 mês já conseguimos fazer uma turnê mundial pois nossas músicas era um sucesso e também fizemos um show junto com os meninos. S/n gravou um solo com Jungkook.  Jae gravou outro solo com Namjoon. Min Suk gravou um solo com Taehyung e Jhope e Min Wook também gravaram um solo. E olha que legal S/n e Jungkook irão fazer um dorama sobre tudo que os dois viveu juntos. Jungkook deu uma nova aliança para S/n e pediu que ela se preparar porque daqui alguns tempo Séria uma aliança junto com o pedido de casamento. Namjoon acabou quebrando o retrato que S/n deu Para Jae onde estava a foto do início do nosso grupo. Jae bateu nele e fez ele arrumar. Taehyung pegou uma criança e levou para Min Suk. Suk mandou ele devolver a criança para mãe então Taehyung começou a chorar para ficar com a criança. Jhope  fez uma aposta com a Min Wook de quem iria ficar sem lavar a louça por 1 mês então Hoseok perdeu, e Min Wook deu o grito da pantera.

             Alguns meses depois

Todos nós entramos de férias cada um de nós fomos para um lugar.

Jungkook e S/n foram para Paris.

Jae e Namjoon foram Para o Japão .

Taehyung e Min Suk  foram para o Brasil. Pois Taehyung queria aprender a sambar.

Jhope e Min Wook foram para Canadá

Suga viajou com sua namorada para EUA.

Jin e sua namorada foram para Dubai.

        E assim todos seguiram suas vidas felizes e com seu trabalho pois anos foram passando e todos planejando a família já.👫👪👫👬💑 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...