1. Spirit Fanfics >
  2. An act of the true love >
  3. An act of the true love Capítulo 2

História An act of the true love - An act of the true love Capítulo 2


Escrita por: rafaelabangtan2

Capítulo 2 - An act of the true love Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction An act of the true love - An act of the true love Capítulo 2


Seu celular tocar rapidamente atende e fala alô , a pessoa fica em Silêncio mais logo fala , Oi S/n aqui é o Jungkook tava pensando da gente sair hoje à noite oque acha ? S/n já entediada de ficar em casa todas as noites pois falou claroo Jungkook adoraria sair com você hoje

JK: me passe o seu endereço que irei te buscar okaay ?
Okay , ela passou o endereço e se despediu até daqui a pouco .. ela desliga e se levanta que nem louca pra se arrumar pois des que quando viu Jungkook ficou encantada e estava louca para sair com ele novamente. alguns minutos se passa e a campainha toca , ela desce as escadas gritando ja vai ja vai , abre a porta e olha para Jungkook com um belo terno e um lindo sorriso em seu rosto ...
S/n: está muito bonito Jungkook..

JK: obrigado , você também está realmente mais bonita ainda como consegue  ficar mais linda doque ja é ?? E por favor me chame so de Kook okaay ??

S/n: okaay , Kook  diz dando um leve riso..

Então vamoos ?? diz Jungkook

S/n: vamoos

Jungkook realmente amou ver S/n num lindo vestido vermelho que marca o corpo dela e realmente achou o corpo dela maravilhoso pois não tirava o olho dela..

aonde vamoos ?? Diz s/n

JK: vamos no meu  restaurante preferido  aonde eu nunca fui acompanhado por uma mulher diz soltando um sorriso maravilhoso..

S/n: arregalando os olhos nunca levou uma mulher pra ir com você ??

JK: nunca , queria que eu fosse com alguém especial como você.

 diz olhando para ela e vendo que ela ficou com um sorriso bobo no rosto , chegando lá Jungkook desce e abre a porta do carro para S/n , e logo em seguida da a chave do carro para que o mordomo do restaurante estacionace  o carro , entrando lá um garçom fala , seja bem vindo Senhor Jeon tem a mesa reservada para o senhor e sua namorada , S/n fica sem jeito pois ali todos conhecia Jungkook e estavam já falando sua namorada e realmente linda e Jungkook todo brincalhão falava tire o olho da minha futura namorada porque ainda não estamos namorando , então S/n e Jungkook pediram algo para comer e enquanto isso Jungkook fez algumas perguntas..

JK: porque resolveu se mudar para Coréia ?

 S/n: eu realmente não sei , senti que aqui teria paz é um País que eu sempre gostei depois que conheci o Kpop eu realmente gostei muito mais da Coréia e sempre andava pesquisando e quando fiquei com idade o suficiente pra vir para cá e criar a minha vida ..

JK: oo você Parece ser bem decidida do que quer  , você é bem Tímida não precisa ficar com vergonha de mim não , diz ele dando uma risada.

e quem disse que estou com vergonha Kook ? Diz S/n

JK: seu jeito já diz tudo, disse isso com um olhar e um sorriso malicioso

S/n: a eu quero algo para beber , chama o garçom e pede um vinho para os dois..

JK: O que você faz da vida ? Eu não sei se você sabe mais eu sou cantor

 S/n interrompe Jungkook falando eu sei que você cantor ,  E eu sou..

Jungkook interrompendo S/n
JK: Você é uma Army ?

S/n: sim , eu sou uma army

JK: aí Meu Deus eu sai com uma army, porque não me disse isso antes ?

S/n: Porque eu gostei de te conhecer e me senti bem ao seu lado , vai ver que eu  falava  que era uma army e Você não quisesse mais sair comigo.

JK: que isso é que eu jamais pensei que alguém iria chamar tanto a minha atenção como você chamou e eu gostei de você , diz pegando na mão da S/n que estava em cima da mesa

 S/n: Não vai achar ruim por estar saindo como uma army ?

 JK: Não , eu quero lhe dizer que quero sair com você mais vezes. diz fazendo uns gesto fofinhos

S/n: Sério ? Diz meia assustada

JK: sim ue , sabe noque estou pensando ?

S/n: Não

JK: em te levar pra sair comigo amanhã de novo oque acha ?

S/n: acho uma ótima idéia diz rindo ,  nossa essa comida e realmente ótima quero voltar mais vezes aqui com você diz S/n com uns gesto brincalhões

JK: Nós vamos voltar tantas vezes

S/n: você disse que nunca trouxe uma mulher pra vim com você né ? Eu espero que eu seja a única mesmo

JK: você pode ter certeza que você vai ser a única , se eu te prometer 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...