1. Spirit Fanfics >
  2. An act of the true love >
  3. Nossa melhor noite

História An act of the true love - Nossa melhor noite


Escrita por: rafaelabangtan2

Capítulo 7 - Nossa melhor noite


Ele realmente a beijou e foi descendo até sua intimidade ali mesmo olhou para S/n e falou eu quero te ver Gemer meu nome , você quer que o Daddy faça  você ter momentos inesquecíveis ?

 S/n: Sim Daddy eu quero faça o que quiser eu quero ser sua apenas sua

Jungkook ouvi S/n pedir para que ele faça então Jungkook começa a lamber a intimidade de S/n a fazendo delirar era incrível do jeito que Jungkook fazia movimento circulares com a língua logo em seguida Jungkook parou e falou você quer mais babygirl , S/n se senta de frente para Jungkook pedi para que ele se encoste na cabeceira da cama e fala agora e minha vez de satisfazer o Meu Daddy ela já olhou  para Jungkook sentou-se em seu colo o beijando e tirando a blusa dele e nisso foi descendo até chegar em seu membro  Que estava realmente volumoso tirando a bermuda que Jungkook estava usando , viu mais ainda o volume de seu membro dentro da box branca ela foi dando vários beijos quando perguntou Daddy você quer que eu te satisfaça ?? Quer que eu te de mais prazer ??  Jungkook fala me satisfaça mais e mais ela tirando a box aos poucos quando tira de vez ve realmente o tamanho do seu membro  era tão grande que quase bateu em sua cara quando tirou da box , ela foi passando a língua e simplesmente depois se envolveu e fez Jungkook Gemer por mais e mais ele falou Amoor eu vou , quando S/n senti um líquido em sua boca e pergunta você podia ter controlado mais Daddy eu não quero que acabe rápido , logo em seguida Jungkook a puxa falando quem diz que vai acabar rápido ?? A diversão ainda nem começou ele fica em cima dela penetrando o dedos para que ela se acostuma-se com a dor no início mais logo em seguida ouviu S/n Daddy va logo faça o que eu mais quero Daddy  , Jungkook com um olhar malicioso pergunta você quer que eu te penetre agora babygirl ?? Sim Daddy agora  agora , Jungkook enfia seu membro na intimidade de S/n a fazendo  a gemer por dor e por prazer pois foi aumentando a velocidade das estocadas até S/n pedir por mais e mais  ....

S/n: Daddy eu vouu....koo...Kook

S/n mal conseguia falar pois estava realmente tendo uma de suas melhores noites gemia por mais e queria mais , Jungkook queria ver S/n pedir e implorando por mais e mais

JK: Vamos goza pra mim , sei que está se segurando vamos chegar ao ápice juntos meu amoor

S/n: Aiii Jeon.... eu quero mais , Euu ....eu te amooo aain

JK: Aish S/n , tão sexy , tão gostosa quero poder te ter assim sempre  , quero ter você so pra mim

Jungkook  rapidamente vira S/n a fazendo ficar de 4 para ele , ele da uns tapas sem dó na bunda de S/n para deixer marcas e mostrar que ela é dele apenas dele

S/n: Aish Daddy , que isso me satisfaça  mais

Jungkook agarrar a cintura de S/n fazendo S/n realmente perde a linha os dois chegaram aó ápice juntos e logo Jungkook cai em cima de S/n a beijando e dando chupões em seu corpo a fazendo morde os lábios de tanto prazer , Jungkook se deita aó lado de S/n e beija a testa dela os dois fica um bom tempo se olhando e admirando um aó outro.

S/n: Essa é a minha primeira vez como me sai ?

JK: Sua primeira vez ?

S/n: Sim , Não está acreditando ?

JK: Na Verdade Não , Você foi ótima , minha melhor noitee foi ter você e sentir você  , eu amei e eu quero ser sempre assim 💑

S/n: Meu amor , eu quero acordar e sentir você ao meu lado de manhã 💑

Os dois acaba caindo no sono e S/n acorda com o clarão do sol passa a mão ao lado pra sentir Jungkook mais Jungkook não está ela se levanta olha a hora e ainda é 10:45 aonde Jungkook pode ter ido tão cedo ,  ela vai ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho para desce e tomar café , depois de fazer seus deveres ela desce as escadas chamando pode Jungkook , quando é surpreendida por um belo café sendo preparado pelo Jungkook

JK: Aish S/n , sua sem  graça eu ia te fazer uma surpresa levando café na cama pra você

S/n: Me Desculpe , mais que café da manhã lindos , já que eu estraguei a surpresa vamos levar essas coisas pro sofá e ligar a TV e comer e passar o dias juntos o que acha ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...