1. Spirit Fanfics >
  2. An addiction, a disease. >
  3. •|1|•

História An addiction, a disease. - •|1|•


Escrita por: SamaraDias

Capítulo 2 - •|1|•


Na escola outra vez, com a cabeça baixa, e olhares de nojo!

Cuidado gente se não podemos acabar mortos, um elefante feio e gordo a caminho!_ Uma menina de óculos de grau falou.

Apenas andei com a cabeça baixa e muitas zoação sobre mim, como queria me livrar disso, mais e meu futuro? não terei, então enfrentarei.
Andando por todos os lugares e sentando sempre no mesmo banquinho escuro atrás de uma árvore, apenas o lugar que tenho paz, o campo de plantações da escola, onde ninguém pode me julgar.
Lendo meus livros e dando revisadas, queria ter uma amiga para compartilhar meus segredos, mais me acham nojenta.
Subo a rampa a caminho da sala de aula. Passo pelos corredores e vem algo ou alguém voando em minha direção, era uma bolinha de papel inútil, abri que no mesmo estava escrito.

*Gorda inútil, uma dieta faz bem*

Meus olhos estavam molhados, droga! Mais uma vez mostrando minha deplorável franqueza, corro (o que um pouco difícil) até a sala é me sento em minha carteira na última onde olhos sempre voavam.

Fazendo a prova de história, concentrada vem 3 pessoas em minha direção 2 meninas e 1 menino, uma pedia cola e bota a mão em minhas costas, outra pedia tesoura e botava as mãos em minhas costas, outra a borracha e mais uma vez a mão em minhas costas.

Professor, posso ir ao banheiro?!_ digo me levantando.

Pode sim, mais seja rápida._ o Profº Marcos diz.

Começo a levar pontapés, socos e tapas, quando vejo papéis colados em minhas costas falando para me agredir, não falo nada apenas entro no banheiro, choro mais uma vez e lavo meu rosto e secando-os, volto ao terror, e me sento terminando a prova, assim que acabo, o professor me libera, vou andando comendo uma coxinha da lojinha que amo ir, e mais zoações.

Por isso que tá gorda, não fecha a boca!_ diz um menino e muitos riem.

Engulo a seco e vou continuando andando até chegar em minha humilde casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...