1. Spirit Fanfics >
  2. An Addictive Love >
  3. Achei!

História An Addictive Love - Achei!


Escrita por: Mino_do_bangtan

Capítulo 16 - Achei!


Fanfic / Fanfiction An Addictive Love - Achei!

Acordo cansado e levanto da cama indo em direção ao banheiro pra tomar um banho, volto pro quarto e me visto. Vou até a cama e me deito admirando a beleza ingênua de Park.
-Bom dia coisinha! Balanço o mesmo
-Quê é desgraça? Ele acorda
  O olho com raiva e me levanto.
-Nossa depois dessa vou até procurar o Dong!
-Bom dia flor do meu dia que eu amo muito.
  O menor pula nas minhas costas e eu começo a girá-lo, o solto e saímos do quarto para voltar pra prisão ou melhor inferno, digo faculdade.
  Quando chegamos me jogo na cama enquanto Park foi pra aula, hoje eu não tinha aula então eu estava de boa. Começo a mexer no meu celular até receber uma mensagem de Dong.
  Aí que eu me pergunto, como esse ser humano conseguiu meu número?

~Mensagem O.N~
D: Oi baby
J: Primeiramente como tu conseguiu meu number?
D: Eu sou eu já devia ter acostumado
J: Oq vc quer?
D: Eu comprei um jogo novo, quer vir aqui em casa jogar?
J: Vc ñ fica nos dormitórios?
D: Acha que uma pessoa rica como eu precisa ficar em dormitório vai tomar no cu
J: Ok me passa seu endereço
D: Bairro 58 rua F
J: Número da casa?
D: É só isso, minha casa é a rua toda
J: Ok né, chego aí em uma hora
D: Não demore baby
~Mensagem O.F.F~

  Tomo um banho rápido e me visto, eu tinha que sair antes de Park chegar. Vou indo até a casa daquele moleque ouvindo música e vivendo meu momento mundo da lua, até me esbarrar em alguém.
-Caralho olha por onde anda!
-Olha quem tá aqui! Micha diz
-Ah não, vocês de novo não. Digo frustrado
-Tá indo aonde? Nao pergunta
-Não te interessa! Retruco
  Volto a andar deixando elas falando sozinhas, depois de mais ou menos meia hora andando chego naquela mansão enorme. Toco a campainha e Dong abre a porta sem camisa. PUTA QUE PARIU MOLEQUE.
-Entra baby, fique a vontade! Diz dando passagem
  Entro e me sento no sofá meio incomodado com o fato dele estar sem camisa.
-O que está fazendo aí? Vamos lá pro meu quarto
  Fela da puta, subimos as escadas e entramos em seu quarto, que realmente havia vídeo games. Ele coloca um de carros e começamos a jogar. Ele era bom, mas eu era melhor.
-Chupa ganhei de novo! Gritei
-Chupar? Ele pulou em cima de mim
  Ele começa a chupar meu pescoço e tirar a minha blusa. Eu não sou trouxa eu deixo e começo a beijá-lo intensamente e inverto nossas posições ficando por cima do maior.
-Sabe que o que estamos fazendo é errado né? Falo
-E desde quando eu sou certo? Responde
  Começo a beijar seu pescoço e ele a tirar minha calça e jogá-la em um canto qualquer ele começa a passar a mão em meu abdômen descendo a mesma até meu membro, ele começa a me masturbar por cima da box tirando um pequeno gemido de mim, ele tira minha box e abocanha meu membro fazendo movimentos de vai e vem, ele para e se levanta tirando sua calça junto com a box. Vem na minha direção de volta me empurrando na cama, sobe por cima de mim, chega mais perto e morde o lóbulo da minha orelha.
-Geme pra mim, baby! Fala com a voz rouca e sexy
  Ele abre uma gaveta da cômoda ao lado da cama e pega um lubrificante, passa no seu membro e volta para cima de mim. Depois de me preparar, sem avisar ele me penetra me fazendo gemer/gritar de dor, ele fica parado e o aviso que estou pronto, ele começa a fazer movimentos lentos e aos poucos aumentando a força e velocidade das estocadas arrancando gemidos de ambos, depois de um tempo ele acerta minha próstata.
-Achei!
  Ele passa a estocar no mesmo lugar me fazendo gemer alto. Ele começa a me masturbar continuando com os movimentos, depois de um tempo assim gozo em sua mão e ele dentro de mim deixando nossos abdômens melados, ele lambe cada um dos dedos e se desfaz de mim se jogando na cama ao meu lado.
-Cansei de jogar. Rio soprado e me sento na cama
-Jogos eróticos cansam. Ele ri também
  Não falo mais nada e me levanto da cama com um pouco de dificuldade  (agora entendo o Park), pego minhas roupas espalhadas pelo quarto e me troco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...