1. Spirit Fanfics >
  2. An Addictive Love >
  3. Você foi incrível

História An Addictive Love - Você foi incrível


Escrita por: Mino_do_bangtan

Capítulo 3 - Você foi incrível


Fanfic / Fanfiction An Addictive Love - Você foi incrível

As aulas se passaram rapidamente, eu saio correndo da faculdade para passar em uma loja onde irei comprar uns "brinquedos". Se depender de mim essa noite ninguém dorme.
  Depois de ter comprado tudo, passo em um bar bebo um pouco e compro gelo. Volto pra faculdade e vou até meu dormitório e tomo um banho rápido antes de Park chegar.
  Me arrumo bastante, uso uma calça de moletom e uma blusa apertada e estou sem cueca, bagunço meu cabelo para ficar mais sexy do que já sou.
  Depois de um tempo Park chega no quarto eu levanto e tranco a porta.
-Jong o que você tá fazendo? Ele me pergunta assustado
-Já disse que é pra você me chamar de Daddy!
  O jogo na cama e começo a beijá-lo intensamente enquanto tirava sua camisa, pegando um cubo de gelo o coloco em minha boca e começo a passá-lo em seu abdômen.
-Jong para! Ele diz tentando sair da cama
  Dou um tapa forte em sua coxa fazendo ele ficar na cama.
-Se não me chamar de Daddy serei obrigado a te punir
-Por favor pare Daddy! Ele diz quase num suspiro
  Sorrio com suas palavras e volto a atenção pro seu pescoço, distribuo beijos e chupões no local onde com certeza iria ficar marcado. Tiro rapidamente sua calça onde já dá pra ver a ereção sobre sua cueca, começo a passar a mão pelo local o massageando.
-Daddy... i-isso... Diz gemendo
-Quer que eu pare? Digo tirando sua cueca
-Me fode!
  Tiro sua cueca e enfio seu membro já ereto todo em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo levanto e tiro minha cueca.
-Me chupa agora.
  Ele imediatamente se levanta e me obedece, ele fez isso por um tempo até eu sentir meu ápice já chegando e sem avisar gozo em sua boca vendo o mesmo engolir tudo. Com essa atitude dele, me levando e pego um chicote e um lubrificante.
-Fica de quatro. Digo passando o lubrificante em meu membro.
  Ele logo me obedece, dou pequenas chicotadas em sua bunda vendo o mesmo arfar, coloco meu membro dentro dele sem avisar fazendo os dois gritarem de prazer. Começo com estocadas fracas e lentas o fazendo gemer baixo.
-Daddy mais rápido por favor. Diz gemendo
-Fala direito. Digo o provocando
-Daddy por favor. Diz quase implorando
  Começo a penetrar rápido e com força, nossos gemidos e respirações estavam em total sincronia, ele chegou ao seu ápice fraquejando suas pernas, depois de mais três estocadas chego ao meu ápice e derramo meu líquido dentro dele, me deito na cama e ele se deita ao meu lado.
-Você foi incrível. Digo dando um beijo em sua testa
  Ele se vira de costas e eu o abraço, fiquei fazendo carinho em seu cabelo e adormecemos.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...