1. Spirit Fanfics >
  2. An... Adult's Soul? >
  3. Friends.

História An... Adult's Soul? - Friends.


Escrita por: lonelyguy

Notas do Autor


Ops... demorei né?

Capítulo 2 - Friends.


Flynn

Estávamos no quarto de Frisk, eu acho. Havíamos chegado na casa da tal de Toriel, passando por alguns puzzles, que Frisk, tinha todos decorados. Jesus, essa criança é estranha. Oque aconteceu de no meio do caminho pra cá foi mais ou menos assim: um monstro aparecia, eu tentava matá-lo, Frisk ou Sans me impedia. Puzzle na frente, Frisk cuidava dele. Sans ficava contando trocadilhos horríveis o tempo todo, que acabavam fazendo Frisk rir e eu rolar os olhos.

Voltando ao presente, eu estava sentado num lado do quarto, exatamente na frente de Frisk sentada na borda da cama, dei. Eu estava fumando e olhando para ela, da mesma forma que ela estava me olhando. Nos olhos. "O que tem de errado contigo criança? E por que eu bebo e fumo é?" Eu digo caçoando dela. "Não." Ela diz apoiando a cabeça na mão direita, colocando o cotovelo de suporte encima do joelho. "Então o que é? Não fique só me encarando criancinha." Digo tragando o cigarro. "Eu não sou uma criança." Ela diz, franzindo um pouco a testa. Eu sorri."Sim, você é. Só uma criancinha, inocente e indefesa." Ela parecia um pouco mais irritada. "Eu era uma criança antes, três anos atrás, não agora. Já tenho doze anos." Ela diz, parando de utilizar a mão direita de apoio para a cabeça. "Aaah, é. Você não é criança por que tem doze anos. Pfft, tudo faz sentido agora!"  Digo jogando os braços pra cima e me levantando. Frisk estava começando a ficar furiosa. Bem, eu não achava que seria fácil assim irritar ela. "Pare de falar isso." Ela diz, olhando para mim. "Falar o que criancinha?"
"Seu...!" Ela exclamou, rangendo os dentes. "Jesus, achava que você era uma criancinha calminha." Eu disse com um sorriso. "Você é o único que consegue me irritar!" Ela exclamou, e calmamente suspirou. "... Mas ainda acho que podemos ser amigos." Eu ergui uma sobrancelha. "O que? Eu e você? Amigos? Me poupe." Disse tragando o cigarro. Aí Frisk sorriu diabolicamente. "Sim, eu e você. Sabe, seria bom eu e você sermos amigos, já que você não parece ter muitos." Ela disse, e cruzou as pernas. Eu ri e joguei o cigarro no chão, e o pisoteei. "Boa." Frisk sorriu. "Amigos?" Ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça para o lado. "Talvez." Ela sorriu e ergueu uma sobrancelha. "OK, OK. Sim." Ela sorriu de de canto e seu deitou na cama. "Hey, eu tenho uma pergunta pra você." Ela disse jogando as pernas pro ar. "Só pergunta logo." "Se alguém fizesse algo de muito ruim com você, mas em uma hora de necessidade... você ajudaria ele?" Eu peguei a garrafa de cerveja e lhe dei um gole. "Que tipo de ajuda?" Frisk pensou. "Digamos que se a vida dele estive em suas mãos, o que você faria?"

...

...

"Eu mataria ele."

...

...

"..." Frisk não falou nada, ficou apenas deitada, com uma expressão pensativa.

Sans entrou no quarto, aparentemente um pouco estressado. O que era difícil de perceber, já que ele sempre estava com aquele sorriso. Ele na verdade... parecia cansado.

"OK, Frisk e Flynn, podemos ir. Toriel já sabe que existe outro humano aqui embaixo... e que ele é um adulto. Pelo menos quase." Eu franzi a testa. "Vamos sair das ruínas, eu quero ir pra minha casa dormir."


Notas Finais


>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...