1. Spirit Fanfics >
  2. An... Adult's Soul? >
  3. Little Psycho

História An... Adult's Soul? - Little Psycho


Escrita por: lonelyguy

Notas do Autor


._.

Capítulo 4 - Little Psycho


Fanfic / Fanfiction An... Adult's Soul? - Little Psycho

Flynn

Eu acompanhei Frisk, que já sabia o caminho. Ela parecia mais desconfortável depois que lhe falei sobre Chara. "Você já a conhece?" Eu perguntei, e Frisk parou de andar. "N-não." Ela negou, olhando para o chão. "Você não pode mentir para um mentiroso." Eu falei, cruzando os braços. "E-eu..." Ela fechou os punhos com força. "D-digamos que sim." Ela falou, olhando para o lado, quando eu me agachei e olhei diretamente para o seu rosto. "Frisk." Eu falei e ela olhou pra mim, um pouco relutante. "S-sim?" Eu estreitei os olhos. "A verdade."

"E-eu já conheci ela. Nada demais. E-eu só estava vendo... o que iria acontecer no final se..." Eu senti uma mão no meu ombro. Eu olhei para trás e vi Sans. "O que você pensa que está fazendo, huh?" Eu franzi a testa e me levantei, fazendo Sans ficar com a metade do meu tamanho. "Nada." Ele parecia um pouco irritado. "Ok. Vamos logo pra minha casa."

Voltei a andar junto com Frisk assim que o esqueleto se dirigiu a sei lá onde pra comprar sei lá o que. Chegamos em uma casa relativamente grande. "É aqui." Frisk disse entrando na casa e eu a acompanhei. "Frisk!" Eu pude ouvir o esqueleto que eu havia visto antes exclamar. "Oh, quem é esse?" Eu suspirei. Isso ia ser chato.

15 Minutos Depois.

Eu estava sentado na pequena escada que havia na entrada na casa de Sans, fumando. A cidadezinha que antes, estava cheia de pessoas fora de suas casas, estava completamente vazia. Eu me apoiei a cabeça no corrimão da escada e fechei os olhos. Seria bom eu dormir, pelo menos um pouco.

...

...

...

"Vai se foder!" Ela disse me empurrando. "Me deixa sua vadia louca!" Eu gritei, olhando-a com raiva. "Olha o que você fez! EU TE ODEIO!" Ela gritou, me batendo, sem sucesso. Ela era fraca demais. "O que eu fiz pra você huh?!" Eu indaguei, me defendendo dos ataques dele com o antebraço. "Você NASCEU!" Ela berrou, me fazendo arregalar os olhos. Eu a empurrei, derrubando-a no chão dessa vez. "Que bela irmã você é, sua puta retardada. Não sou obrigado a ficar tendo que aguentar isso. Adeus." Eu disse, pegando minhas coisas e as colocando na minha mochila. "Pera o que?!" Ela gritou, quando me viu saindo pela porta da frente.

"Você é fofo dormindo." Eu abri os olhos e tentei dar um soco em sei lá quem disse isso, por puro reflexo.

Mas eu simplesmente não consegui.

Quando eu pude ver quem era, estava na minha frente, inclinada pra frente, com o rosto a literais dois centímetros do meu rosto. "O que tem de errado com você garota?" Eu falei, ainda sonolento. "Um monte de coisas." Ela disse se afastando de mim. "Mas eu não menti. Você realmente fica fofo dormindo." Eu bufei quando o sorriso dela aumentou. "Louca." Eu esfreguei o olhos e me levantei. "... O que? Tu cresceu entre o tempo de sei lá, uma hora?" Eu falei, reparando que ela já estava maior do que a última vez que a vi. "Talvez." Ela falou estreitando os olhos e os direcionando para um monstro sozinho sentado apoiado em um boneco de neve. "Hm, EXP grátis." Eu balancei a cabeça negativamente. "Psicopata." Eu riu e foi matar o monstro. Eu acho que era uma criança. Ela voltou mais feliz que antes, e suas roupas estavam cobertas de um tipo de pó. O tipo que restava dos monstros quando morriam.

"Frisk está aqui?" Ela perguntou, se sentando do meu lado. Eu ergui uma sobrancelha e olhei para ela. Ela me respondeu com um sorriso. "Sim. Por que quer saber?" Indaguei, estreitando os olhos. "Ah, nada." Eu franzi a sobrancelha. "O que tem contigo e a Frisk, huh? Toda hora que falam uma da outra ficam toda hora 'ai nada.' " Eu disse, afinando a voz na última parte. "Que porra é essa?" Eu falei estressado. Chara abafou uma risada. "Ela me prometeu uma coisa. Estou aqui para pegar o que me foi prometido, mas... não agora." Ela disse se levantando. "Vai, me segue. Vamos andar um pouco." E ergui uma sobrancelha. "Vem logo." Eu me levantei e segui a mini-psicopata.

"Aonde vamos?" Perguntei, enquanto andávamos por um caminho que havia blocos de gelo sendo jogados toda hora num rio. "Só vamos andar." Eu bufei. Eu observei a faca que ela usava para atacar os monstros, ela era vermelha, e emitia um brilho estranho. Eu peguei a minha Magnum e a olhei mais de perto. Ela era estranha também, tinha pinturas de dragão, coisas bizarras e aleatórias. "Você me lembra de uma das almas." Eu olhei para ela, que estava olhando para frente, sorrindo, pra variar. "O que?" Ela coçou o queixo. "Nah, só por que você usa uma arma de fogo. Ele era justiça, não ódio." Eu balancei a cabeça negativamente. "Mas que diabos que você está falando? E pra onde está me levando?" Ela olhou pra mim. "Estamos só andando, já falei. Talvez encontremos alguns monstros." "Psicopata." 

Pude avistar dois monstros a distância, de mãos dadas. Tsc. "Ali." Ela disse apontando. "Fique com o da direita." Ela disse, se esgueirando por trás do monstro. Eu simplesmente mirei a arma e dei um tiro na nuca do monstro da direita, assustando o da esquerda, fazendo ele chorar também. Ele ficava gritando coisas como: por que, não e por que justo você. Eu balancei a cabeça, quando os pensamentos de por que eu fiz isso apareceram. Eram só monstros. Eu observei Chara, que pulou nas costas do idiota e esfaqueou as costas dele, o transformando em poeira rapidamente. Ela parecia mais alegre do que antes. Todo aquele papo de EXP estava começando a ficar mais estranho. "Vamos, deve ter mais por ali!" Ela disse apontando para uma direção e correndo a mesma. Eu corri atrás dela.

UMA HORA DEPOIS

Voltamos pra casa do Sans, o que fizemos foi praticamente um genocídio. "Aquilo foi legal." Ela disse rindo, enquanto batia no suéter para tirar o pó que havia ficado nele. Eu tossi, quando um pouco do pó que estava na minha cara desceu para o meu nariz. "Ugh. Pra que eles tem que virar essa poeira, sei lá o que?" Eu disse, removendo a poeira da minha cara. "Eu até poderia te explicar, mas eu não estou com vontade." Eu me sentei, recarregando minha Magnum. Chara bocejou e se sentou no meu colo. "Ei! Qualé!" Ela riu e se aconchegou mais. "Qual o problema?" Eu revirei os olhos e procurei comida dentro da minha mochila. "Nada... só esse... chocolate?" Eu disse tirando o doce de dentro da mochila. Pude ver Chara arregalar os olhos. "Me dá!" Ela disse desesperadamente. "Woah! Calma, ok. Eu nem sequer gosto desse chocolate mesmo." Eu disse entregando o doce pra criança desesperada. "Hmmm." Ela começou a comer o chocolate, parecendo uma criança normal, por um tempo. "Pelo menos você fica quieta assim." Eu disse, colocando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos.

 

 


Notas Finais


._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...