1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Only a mad scientist.

História An almost cat in my life - Only a mad scientist.


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Ahm, Oi Oi :3
Espero que gostem da fanfic, é isso aí, Vlw Flw
ISSO É MUITO IMPORTANTE: Na minha fic, vocês vão ver que, cada personagem tem sua fala e ação, isso aí :3 Beijos e boa leitura

**OmmaKawaii**

Capítulo 1 - Only a mad scientist.


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - Only a mad scientist.

** Laboratório do Doutor Lee Min Sung **

Syuk: Tem certeza que essa merda de experimento vai funcionar, né? ~sussurro fitando os frascos com líquidos coloridos e florescente, com fumaças com cheiros estranhos saindo dos mesmos ~

Lee Min Sung: Olha olha como fala do meu experimento! ~sussurro sério, aplicando partículas celulares em um óvulo fecundado ~

Syuk: Okay, tem certeza que isso vai funcionar? ~suspiro entediado, passando a mão nos cabelos ~

Lee Min: Já disse: Sim, vai funcionar ~sussurro aquecendo o óvulo, o vendo crescer ~

Syuk: MAS QUE DIABOS? ~grito assustado, fitando o óvulo crescer freneticamente, me afastando ~

Lee Min: Aish, pare de frescuras ~sussurro desligando o aquecedor ~ O que você queria? Que eu te entregasse uma criança? ~sussurro te olhando de relance, mais concentrado no experimento ~

Syuk: O que? ~te olho ~ Não! Claro que não ~sussurro me ajeitando na cadeira ~ Se já lhe pedi a porra da aberração grande, por que me daria uma criança?

Lee Min: Respondeu sua própria pergunta, senhor ~sussurro cortando o óvulo ao meio, sorrindo vitorioso ao ver aquela coisinha ~ Aqui está ~sorrio ~  VOALÁ! ~grito gargalhando alto ~

Syuk: Por favor, não grite ~sussurro cobrindo os ouvidos, indo até a mesa. ~ Caralho... Mas que diabos? ~sussurro boquiaberto, ao ver um adolescente com anatomia humana, porém com orelhas, um rabo, presas e garras ~ Meu Deus ~cubro a boca, não escondendo o sorriso ~

Lee Min: Sim, sim, é incrível, eu sei ~sussurro batendo de leve no rosto da minha nova criação ~ Ele vai acordar em torno que quarenta minutos, como já lhe disse, ele sabe fazer tudo, vai obedecer tudo que você disser ~sorrio ~ Mas ele tem sentimentos, digamos que é um robô-humano ~sorrio ~  Já que é feito com um óvulo real ~sussurro calculando mentalmente o preço que eu poderia cobrar ~

Syuk: Ok, já entendi ~sussurro entediado, segurando o maxilar do meu novo brinquedo, o fitando ~ Quanto isso vai me custar?

Lee Min: Pode me dar um bilhão ~sorrio, me sentando na maca ~

Syuk: Cheque sua conta amanhã, o dinheiro estará lá ~sussurro colocando aquela coisa criada agora há pouco em um saco, levando pro quarto, colocando no porta malas, acelerando para casa. Chego em casa, jogando o saco no quarto do último andar, indo tomar banho, pra tirar todo estresse do meu corpo ~
 

** 50 minutos depois **

J-hope: ~Abro os olhos lentamente, fitando a primeira coisa que estava na minha frente, percebendo logo que estava dentro de um saco. Saio lentamente do saco preto, me sentando no chão, fitando minhas mãos, que tinham garras, escondendo as mesmas sem querer, olhando ao redor, me deparando com um espelho, indo até o mesmo, fitando meu rosto, passando as mãos nas minhas orelhas, e depois no meu rabo, meio confuso, tentando me lembrar de algo que tenha acontecido anteriormente, fechando os olhos, lembrando de conversas vagas e borradas. Me levanto, andando pelo quarto, cheirando algumas coisas, me perguntando onde eu estava.  ~

Syuk: Oh, já acordou. ~sussurro entrando no carro, te olhando, meio curioso ~

Jh: Boa noite ~sussurro me curvando de leve ~ Do que posso te chamar? ~sussurro te olhando ~

Syuk: Me chame de mestre, apenas ~sussurro seco ~

Jh: Tudo bem, mestre ~sussurro sorrindo fraco, sentindo meu rabo mexer ~

Syuk: ~Puxo seu rabo, te olhando ~ Não fique balançando essa coisa pela casa ~sussurro ríspido ~

Jh: ~Mio baixo de dor, me encolhendo ~ T-tudo bem mestre ~sussurro tentando tirar meu rabo da sua mão ~ Pode soltar? ~sussurro ~
Syuk: ~Bato na sua face, ouvindo o barulho estalado dos meus dedos batendo na sua bochecha ~ Não me pergunte nada, eu faço o que eu quero, na hora que eu quero, ouviu? ~sussurro puxando seu maxilar ~

Jh: ~te olho assustado, gemendo baixo de dor, sentindo minhas orelhas abaixarem e meu rabo ficar entre minhas pernas ~ T-tudo bem, me desculpe mestre ~sussurro com os olhos marejados ~ 

Syuk: Engula o choro ~sussurro te empurrando, siando do quarto, preparando algumas coisas, para usar com aquela coisa depois, sorrindo ao ver meu chicote de tortura ~ Isso! ~sussurro pegando o mesmo ~ Não vai transar com aquela coisa, mas vai bater naquela coisa ~sorrio sentindo um ar de revigoramento pairando sobre minha mente ~ Oh sim, isso vai ser divertido ~sorrio extasiado ~



 

 

 


Notas Finais


Isso foi somente uma explicação, as coisas vão acontecer e se desenrolar no próximo capitulo :3
Para quem não entendeu, Hope foi criado em laboratório, é um ser humano ( em questão de anatomia ), mas ele tem orelhas de gato á cima da cabeça, um rabo implantado nas costas. Sua garras/presas/ Olhos amarelos e bigode aparecem somente quando ele quer. Foi criado com a finalidade de atender os pedidos e desejos das pessoas, mas vale ressaltar que, ele tem opinião própria e sabe o que é errado e certo ^-

** Beijo, Ommakawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...