1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Simplesmente aconteceu.

História An almost cat in my life - Simplesmente aconteceu.


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


OI GENTE :3
Boa leitura amores :3
**OmmaKawaii**

Capítulo 11 - Simplesmente aconteceu.


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - Simplesmente aconteceu.


V: ~te encolho, bocejando, ainda dormindo~

Jh: ~mio baixo, fitando ao redor atento, pra que nada te machucasse, me encolhendo, ronronando ~

V: ~acordo sonolento~ O que foi ~sussurro te fitando meio confuso ~

Jh: Escutei um barulho ~sussurro baixo, beijando sua testa ~

V: Tá tudo bem ~sussurro beijando sua testa~ Não é nada

Jh: ~Sorrio me encolhendo, adormecendo novamente, acariciando sua bochecha ~

V: ~Sorrio fraco, segurando sua mão, fechando os olhos, voltando a dormir rapidamente ~

***

Jh: ~Acordo, fazendo seu café, tomando banho, trocando de roupa, sentindo meu cheiro, sorrindo ~

V: ~me encolho, dormindo, manhoso ~

Jh: V-ah ~sussurro te fitando, entrelaçando meu rabo na sua mão, beijando sua bochecha ~

V: Uhm ~sussurro baixo, dormindo~

Jh: ~Gargalho baixo, fitando suas feições serenas, acariciando sua bochecha ~

V: ~abraço sua cintura, me encolhendo, suspirando manhoso~

Jh: ~Sorrio fofo, te olhando, me encolhendo, acariciando seu cabelo ~

V: ~abro os olhos, te fitando, sorrindo~ Bom dia.

Jh: Bom dia V-ah ~sorrio fofo, miando baixo ~

V: ~sorrio me sentando, te selando demorado, te abraçando~

Jh: ~Me encolho, ronronando, esfregando as orelhinhas no seu peitoral ~

V: ~sorrio sentindo suas orelhinhas~ Dormiu bem?

Jh: Sim sim ~sorrio ~E você? ~sussurro te olhando ~

V: Muito bem ~sorrio beijando sua testa~

Jh: ~Sorrio fofo, sentindo seus lábios tocarem lentamente na minha testa, te fitando, miando baixo ~

V: ~sorrio~ Vamos tomar café?

Jh: Vamos ~sussurro me levantando animado, entrelaçando meu rabo na sua mão, te puxando ~

V: ~sorrio indo atrás, me sentando na cadeira~

Jh: Aqui ~sorrio te servindo, tomando meu leite calmamente ~

V: ~sorrio comendo~ Está ótimo, como sempre.

Jh: Obrigado ~gargalho baixo, terminando de comer, coçando os olhos ~

V: ~sorrio terminando de comer~ O que quer fazer hoje?

Jh: Eu não sei ~gargalho baixo, coçando minha orelha ~

V: ~sorrio~ Senta aqui ~bato na minha perna~

Jh: ~Me sento na sua perna, te fitando, sorrindo fofo ~

V: ~sorrio nasalado, fitando seu sorriso, pegando no seu cabelo, puxando seu rosto, colando seus lábios nos meus rapidamente, te beijando com carinho~

Jh: ~seguro no seu cabelo, te beijando com carinho, me encolhendo em você ~

V: ~Sorrio segurando suas pernas, as entrelaçando no meu tronco, andando lentamente até a cama, te deitando na mesma, ficando no meio das suas pernas ~ Eu vou cuidar de você, posso? ~sussurro beijando seu pescoço, segurando seu rosto, voltando a te beijar, com um pouco de pressa ~

Jh: Pode. ~Sussurro meio embolado entre o beijo, sim, eu me entregaria de vez pra ele, não iria me arrepender, sei que ele não vai me machucar. Aperto sua nuca, tirando sua blusa, deixando todos os meus instintos felinos agirem, fincando minhas garras nas suas costas ~

V: ~arfo baixo entre o beijo, sentindo suas garrinhas entrarem na minha pele de leve, segurando na sua cintura, tirando sua blusa, mordendo de leve seu busto~

Jh: ~Te deito na cama, calmamente, desabotoando sua calça. sorrindo fofo, escondendo minhas presas, abaixando sua calça lentamente. Eu sabia fazer tudo, já que fui criado para fazer tudo, mas seria diferente, porque era o V, e ele me fazia sentir que eu era capaz de fazer tudo melhor  ~

V: ~sorrio segurando no seu cabelo, o acariciando, fitando suas feições, me ajeitando um pouco na cama. Querendo ou não, eu estava nervoso, era minha primeira vez com um homem, mas não era qualquer homem, era o Hobi, ele era delicado, eu não poderia pegar muito pesado com ele, sei que isso é especial, não só pra ele, mas pra mim também
~
Jh: ~Sorrio, passando a língua entre os lábios, tirando sua box, pegando no seu membro lentamente, levemente corado por te tocar dessa maneira, desviando o olhar do seu. Concentro meus pensamentos no seu membro, colocando minha mão em volta do mesmo, fazendo movimentos lentos com a mesma, o massageando ~

V: ~Te olho de imediato, gemendo rouco, pressionando meus olhos, mordendo os lábios. Porra, como ele fazia aquilo? Eu ainda estava na terra? ~

Jh: ~Sorrio ao ouvir seu gemido, passando a língua na extensão do seu membro, colocando minhas mãos nos seus testículos, tentando perder minha vergonha  ~

V: ~arfo alto, apertando seu cabelo contra minhas mãos, me contorcendo de prazer~ Oh Hobi... ~sussurro baixo, jogando minha cabeça pra trás ~

Jh: ~Te olho, sorrindo fraco. Abocanho seu membro, o chupando, meio desajeitado no começo, me acostumando depois, te olhando, arranhando de leve perto dos seus testículos, fechando os olhos, aquilo incomodava um pouco, mas era diferente, era bom, eu deveria estar gostando de fazer isso? Se isso for pecado, Deus me perdoe mas eu não vou parar. ~

V: ~gemo alto puxando seu cabelo fitando seu rosto, batendo de leve na sua face, beijando meu dedo, passando o mesmo na sua bochecha, ofegante ~

Jh: ~Sorrio tirando seu membro da minha boca, ofegante, chupando seus testículos, massageando seu membro com uma mão, tentando me acostumar com todos os movimentos. Tudo passava tão rápido, já estava tudo quente, o quarto era abafado como um forno prestes a assar um bolo, antes parecia estar claro, mas agora o quarto se encontrava escuro, sabe Deus como isso aconteceu. O que eu conseguia escutar, era o barulho das nossas respirações ofegantes e falhas, junto com alguns ruídos e gemidos abafados  ~

V: I-isso, assim ~sussurro rouco, deixando você fazer o que quisesse comigo por alguns minutos. Como isso estava acontecendo? Foi a coisa mais rápida e imprevisível com toda certeza.  Te jogando na cama, sorrindo malicioso, rasgando sua box, beijando seu peitoral, eu não sabia como fazer tudo, mas sabia o que deveria fazer. ~

Jh: ~Me ajeito, fitando a parede, empinando minha bunda, mordendo os lábios de leve, mordendo meu próprio  ~ É normal estar com vergonha? ~sussurro corado ~
V: Shii, não fale nada, Okay? ~dou um tapa fraco na sua pele branquinha, sorrindo, passando meu membro sobre suas nádegas, gemendo rouco, fechando seus olhos, passando a língua no seu peitoral ~

Jh: ~Gemo baixo mordendo os lábios, pegando um travesseiro, o mordendo, fincando as garras no mesmo ~

V: ~acaricio suas nádegas com as mãos, beijando sua barriga ~ A dor vai passar. ~sussurro baixo, colocando meu dedo indicador na sua boca, te fazendo lubrificar o mesmo, abrindo um pouco suas pernas, beijando seu pescoço, chupando a pele delicada do mesmo, o vendo arrepiar, penetrando meu dedo lentamente dentro de você, sentindo seu corpo contrair ~  Não, fique tranquilo, eu não vou fazer nada que te machuque ~sussurro no seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha, sussurrando algumas coisas no mesmo, levando meus lábios até seu mamilo, o chupando, movendo meu dedo dentro de você lentamente ~

Jh: ~Gemo manhoso me inclinando, apertando seu cabelo, mordendo os lábios. Aquilo doía? Sim, era uma sensação estranha, era como enfiar o cabo de uma escova de dentes na garganta e a arrastar por lá, mas juro, que não é uma dor agoniante, era uma dor que valia a pena. Valia a pena sentir aquilo ~

V: Isso, muito bem ~beijo sua testa, a acariciando, penetrando mais um dedo, beijando seu abdômen, mordiscando o mesmo, sorrindo ao te sentir relaxado, fechando os olhos, escutando seus gemidos tímidos por um tempo. ~

Jh: Vai. ~sussurro ofegante, arranhando suas costas, arfando baixo, arqueando as costas ~

V: ~Te ajeito na cama, colocando meu membro dentro de você devagar, parando ao escutar seu gemido de dor ~Tudo bem, calma ~sussurro sugando de leve seu mamilo, beijando todo seu peitoral, ficando dentro de você sem me movimentar, esperando você se acostumar ~

Jh: ~Gemo de dor, me contorcendo um pouco, fechando os olhos, abraçando seu pescoço, olhando pro teto, ofegante. Meu Deus, como aquilo ardia, me encolho em baixo de você, sorrindo fraco ao me movimentar de leve e não sentir mais aquela dor tão grande ~ Tudo bem.

V: ~Beijo sua testa, colocando minhas mãos na sua cintura, estocando lentamente, gemendo baixo a cada movimento lento. Aquilo era diferente, me prensava, era muito bom. ~

Jh: ~Pego suas mãos, gemendo alto, entrelaçando meus dedos aos seus, me movimentando junto. O suor acumulado nos corpos, o cheiro forte que era indefinido, seus lábios tão próximos ao meu ouvido, sussurrando coisas que me fazia estremecer, não respirava mais pelo nariz, e sim pela boca, a respiração saia falha e alterada, meu corpo ia pra frente e pra trás, junto ao seu, que acompanhava meu ritmo, e não pedia por mais ~

V: Isso ~sussurro gemendo baixo, estocando um pouco mais rápido, ouvindo você gemer meu nome, gemendo alto, levando minhas mãos entrelaçadas ás suas até a altura do seu rosto, mordendo seu pescoço, sentindo seu corpo estremecer em baixo do meu, e seu liquido na minha barriga, estoco mais algumas vezes, sentindo tudo falhar, fechando os olhos, prensando meu corpo no seu, gemendo alto, ao mesmo tempo que seu gemido escapou pelos seus lábios. Aquela onda de prazer passou por mim como um Tsunami, fazendo cada pedaço do meu corpo arrepiar e dilatar, me fazendo ficar mais ofegante. Saio de dentro de você, pegando um lenço, te limpando, me limpando depois, beijando sua testa suada ~ Você foi ótimo ~sorrio ~

Jh: O-obrigado ~sussurro baixo, sentindo seus braços passarem pela minha cintura, logo depois sentindo o calor do seu corpo por trás do meu ~

V: ~Sorrio te encolhendo contra mim ~ Acho que te amo ~sussurro beijando o topo da sua cabeça ~



 


Notas Finais


Eu realmente espero que tenham gostado, não tô muito confiante com isso.
Maaaas, um beijo e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...