1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Imprevisto

História An almost cat in my life - Imprevisto


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Oi Oi :3
Boa leitura, espero que gostem.
**OmmaKawaii**

Capítulo 12 - Imprevisto



Jh: ~Te olho, esboçando meu melhor e mais doce sorriso, sentindo minhas orelhas mexerem ~ Sério V-ah? ~sussurro sentindo meu coração bater acelerado, tudo que eu mais queria nessa vida, é ser amado ~

V; Sério ~sorrio fofo, fitando o brilho dos seus olhos ~

Jh: Então, eu também acho que estou te amando ~sussurro me encolhendo ~

V: ~sorrio bobo te selando, puxando seu queixo, colando nossos lábios, te beijando com carinho~

Jh: ~Seguro seu rosto, me encolhendo, te beijando com calma e carinho ~

V: ~sorrio acariciando suas costas, parando o beijo por falta de ar, passando o indicador nos seus lábios entre abertos ~

Jh: ~Me encolho te acariciando, beijando sua bochecha ~ Boa noite.

V: Boa noite ~sorrio te selando~

Jh: ~Sorrio me encolhendo, adormecendo satisfeito, entrelaçando meu rabo no seu braço ~

V: ~Sorrio, separando um remédio pra amanhã, imaginando que você fosse sentir dor, sorrindo orgulhoso de mim mesmo por não usar e nem forçar seu corpo, acariciando seu rabo, beijando suas orelhas, fechando os olhos, adormecendo  ~


****

Jh: ~Acordo sonolento, me sentando, com uma dor suportável, fitando o remédio, o tomando, fazendo careta de dor ao levantar, andando lentamente até a cozinha, fazendo o café ~

V: ~acordo sonolento, sorrindo fraco por ontem, indo pra cozinha~ Bom dia.

Jh: Bom dia ~sorrio fofo, terminando de fazer o café, colocando na mesa ~

V: ~sorrio te abraçando pela cintura, te selando, encolhendo seu corpinho ~

Jh: Dormiu bem? ~sorrio fofo me encolhendo ~

V: Sim ~sorrio te selando~ E você?

Jh: Muito bem ~sorrio fofo, me sentando lentamente, te servindo ~

V:~sorrio fofo me sentando, comendo, animado~

Jh: ~Me sirvo, coçando os olhos de leve pela preguiça, comendo fofamente ~

V: ~sorrio comendo, fitando sua expressão fofa, acariciando sua mão~

Jh: ~Sorrio fofo, miando baixo, mexendo minhas orelhas ~

V: ~termino de comer, beijando suas orelhas, indo até a pia, lavando a louça~

Jh: Quer ajuda? ~sorrio me levantando ~

V: Não precisa, amor ~sorrio~

Jh: Tudo bem ~sorrio fofo, te abraçando por trás, ficando com a cabeça nas suas costas, me encolhendo ~

V; ~sorrio secando a louça, terminando, me virando pra você, te abraçando~ Tudo bem?

Jh: Yaay. ~Sorrio fofo, me encolhendo beijando seu peitoral ~ Vai trabalhar hoje?

V: Vou ~sussurro te selando~

Jh: Tudo bem... ~sorrio fraco me encolhendo ~

V: ~sorrio beijando sua testa, indo pro quarto, me arrumando~ Quer que eu chame o Jin?

Jh: Não precisa não ~sorrio ~Posso ficar sozinho...


V: Tudo bem ~sorrio terminando de me arrumar~ Se cuida. ~sussurro beijando sua testa~


Jh: Bom dia de trabalho.... A-amor ~sorrio corado, te abraçando, escondendo meu rosto ~

V: ~sorrio~ Bom dia pra você também, amor ~sorrio te selando, saindo~

Jh: ~Gargalho baixo, passando o dedo nos meus lábios. Arrumo a casa toda, a deixando bem limpinha, tomando um banho, me sentando no sofá, assistindo tv ~

V: ~entro em casa~ Cheguei ~sorrio beijando sua testa, colocando a comida na bancada~

Jh: Oi Oi ~sorrio abraçando seu tronco, sentado no sofá ~

V: ~sorrio te pegando no colo delicadamente, te beijando com carinho~

Jh: ~Entrelaço meus braços no seu pescoço, te beijando com carinho, entrelaçando minhas pernas na sua cintura e meu rabo no seu braço ~

V: ~ Paro o beijo por falta de ar, passando o polegar no seu lábio inferior~ Trouxe comida ~sorrio beijando a ponta do seu nariz~

Jh: ~ Mio baixo, ronronando, sorrindo fofo ~ Okay

V: ~sorrio fofo me sentando no sofá, te selando~

Jh: Como foi seu dia? ~sussurro ronronando, me esfregando em você ~

V: Normal ~sorrio fofo beijando sua testa~

Jh: Como é seu normal? ~sorrio te fitando, com minhas presinhas pra fora ~

V: Ahm.... chato? ~gargalho das suas presinhas~

Jh: Oh ~gargalho baixo ~ Entendi

V: E o seu? ~sorrio fofo~

Jh: Foi normal, só que um normal legal ~gargalho baixo ~


V: ~gargalho pelo nariz~ Brincou muito hoje?

Jh: Ahm, não ~gargalho baixo, meio agitado ~

V: Ué, por que não? ~te olho ~

Jh: Porque não tem graça brincar sozinho ~sussurro mordendo seu ombro ~

V: ~gargalho fofo já entendendo, mordendo seu pescoço~

Jh: ~Gargalho baixo, mordendo sua bochecha, te arranhando de leve ~

V: ~sorrio te deitando no sofá, mordendo seu busto~

Jh: ~Puxo seu cabelo, entrelaçando meu rabo no seu tronco, mordendo seu pescoço ~

V: ~mordo seu maxilar, sorrindo, acariciando sua cintura~

Jh: ~Gargalho fofo, cravando de leve minhas garrinhas nas suas costas, mordendo perto da sua clavícula de leve com as presas ~

V: ~me arrepio, segurando no seu cabelo, mordendo seus lábios~

Jh: ~Te olho enquanto você fazia isso, mordendo seu maxilar, arranhando suas costas sem querer ~

V: ~arfo rouco arqueando as costa, pegando seu rosto, te beijando com carinho~

Jh: ~Seguro sua nuca, afundando minhas presas pra não te machucar, te beijando com carinho ~

V: ~seguro sua cintura, te beijando com carinho, acariciando suas bochechas~

Jh: ~Paro o beijo por falta de ar, beijando seu pescoço, o mordendo de leve ~

V: ~sorrio te acariciando~ Vamos comer?

Jh: Uhum ~sorrio fofo, esperando você levantar ~

V: ~me levanto com você no colo, indo pra cozinha~

Jh: O que você trouxe? ~sussurro tentando reconhecer o cheiro ~

V: Seu prato preferido ~sorrio fofo~

Jh: SÉRIO? ~sorrio animado, te fitando ~

V: É ~gargalho fofo te sentando na cadeira, me sentando ao seu lado~

Jh: Oba ~sorrio fofo, me servindo, miando baixo ~

V: ~sorrio acariciando sua coxa, comendo~

Jh: ~Sorrio comendo, suspirando em satisfação a cada mordida ~

V; Gostoso? ~sorrio fofo comendo~

Jh: Muito ~sorrio satisfeito ~

V: ~sorrio fofo terminando de comer, me levantando, lavando a louça~

Jh: ~Termino de comer, secando a louça, cantarolando baixo, ronronando ~

V: ~termino de lavar, te abraçando, te encolhendo~

Jh: Gosto do seu abraço ~sussurro ronronando, me encolhendo ~

V: Gosto de tudo em você ~sorrio~

Jh: ~Sorrio beijando seu queixo ~ Vá tomar um banho agora ~sorrio fofo ~

V: Uhum ~sussurro beijando sua testa, indo pro quarto~

Jh: ~Sorrio fofo, colocando pijama, me sentando na cama ~

V: ~tomo banho, voltando pro quarto, vestindo uma box~

Jh: Deita aqui ~sorrio fofo ~

V: ~sorrio fraco me deitando, cansado~

Jh: ~Beijo seu pescoço, me encolhendo ~ Cansado? Durma...

V: Muito.... Boa noite amor ~te encolho, adormecendo rapidamente~

Jh: ~Sorrio fofo, me encolhendo, ronronando, adormecendo encolhido com você ~
***
Jh: ~Acordo assustado com o mesmo barulho de ontem, encolhendo de tamanho, andando pela casa ~

V: ~me encolho na cama, suspirando cansado~

Jh: ~Me assusto ao ver uma silhueta no portão lá de baixo, tentando reconhecer ~

V: ~acordo, te procurando~ Hobi? ~sussurro andando pela casa~

Min: ~Puxo o carinha que o chefe mandou ( V ), cobrindo a boca do mesmo, acertando um soco no estomago  do mesmo, o puxando ~
Jh: ~Levanto a cabeça ao escutar barulhos, voltando ao meu tamanho normal ~

V: ~gemo de dor contra sua mão, me soltando, te olhando assustado, te dando um soco~

Min: ~Levo o soco, passando a mão na boca, te chutando freneticamente, te empurrando no chão, derrubando um enfeite sem querer ~

Jh: ~Arregalo os olhos ao escutar algo quebrar dentro de casa, correndo até lá, olhando pro V assustado, pulando nas costas daquele tio, que eu já sabia quem era pelo cheiro nojento, mordendo o mesmo com as minhas presas, arranhando seu rosto ~

Min: Porra ~~sussurro tentando tirar você de cima de mim, caindo no chão, me debatendo~

V: ~pego uma faca, meio trêmulo pelo susto~ Hope, sai ~sussurro apontando a faca pro cara~

Jh: ~Saio de cima do mesmo, me escondendo atrás de você ~ V-ah, não mate ele ~sussurro baixo, com medo de você matar alguém e ter que responder por isso, por mais que esse desgraçado mereça ser morto ~


V: ~dou uma facada na perna do mesmo, cobrindo sua boca com um pano qualquer antes que ele gritasse~ Vai pro quarto ~sussurro o puxando pra fora~

Jh: V-ah... ~sussurro baixo, preocupado, sentindo meus olhos marejarem, me encolhendo na parede~

V: ~quebro os dois braços do cara ao chegar lá fora, tirando a facada de sua perna~ Nunca mais venha aqui ~sussurro te jogando no chão, entrando, trancando a casa, com os olhos arregalados, ofegante ~

Jh:~corro até você, te abraçando, chorando baixo pelo susto ~

V: Tá tudo bem, não precisa chorar ~sussurro baixo te encolhendo~

Jh: ~Me encolho, miando baixo, fitando seu rosto ~Tá tudo bem?

V: Tá sim e você? ~sussurro, beijando sua testa~

Jh: ~Assinto com a cabeça, me encolhendo ~

V: ~te pego no colo, te encolhendo~ Pode dormir.

Jh: Não, durma você ~sussurro baixo ~

V: Vamos nós dois ~sussurro me deitando na cama, te encolhendo, fechando os olhos~

Jh; ~Acaricio sua nuca, me encolhendo, ligando meu modo felino, ronronando ~

V: ~beijo sua testa, te acariciando, não conseguindo pregar os olhos~

Jh: ~Mio baixo, com os olhos abertos, não conseguindo dormir, por sentir que tinha que te proteger de tudo, com os olhos amarelos ~

V: ~te olho, beijando seus olhinhos~ Tudo bem? ~sussurro fitando a cor dos seus olhos ~

Jh: ~Assinto, miando baixo, entrelaçando meu rabo no seu corpo, com as orelhas mexendo ~

V: Eu estou bem, pode dormir, amor ~sussurro~

Jh: ~Te olho, ronronando ~ Não consigo. ~sussurro olhando ao redor de relance, com os sentidos apurados, e as presas e garras pra fora ~

V: ~gargalho pelo nariz beijando sua testa~ Obrigado por ser tão cuidadoso comigo.

Jh: Não me agradeça ~sorrio, te encolhendo no meu corpo, acariciando sua nuca, sem te machucar, por mais que esteja com as garras pra fora ~

V: ~te encolho, fitando o teto, acariciando suas costas~

Jh: ~Beijo o canto da sua boca, te acariciando, pra você dormir ~

V: ~me encolho, te acariciando, adormecendo sem querer~

Jh; ~Sorrio ao te ver dormir, te encolhendo, me sentando na cama, sem sono por ser noturno também, deitando sua cabeça na minha perna ~

V: ~abraço sua cintura, sonolento, me encolhendo~

Jh: ~Sorrio fraco, ronronando, te encolhendo, entrelaçando meu rabo na sua mão, ficando de olhos abertos, acordado, a noite toda ~
 


Notas Finais


Eita, e agora? e.e
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...