1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Gatos não tomam café!

História An almost cat in my life - Gatos não tomam café!


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Oi Oi :3
Espero que gostem, um beijo :3
**OmmaKawaii**

Capítulo 14 - Gatos não tomam café!


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - Gatos não tomam café!


V: É ~gargalho pelo nariz~ Comprei uma coisa ~sussurro te entregando uma almofada nova~

Jh: Uma almofada? ~sorrio a fitando, abraçando a mesma ~ É macia ~sorrio~

V: É, vi ela e lembrei de você ~gargalho pelo nariz por ter um copo de leite com olhinhos na mesma~

Jh: Obrigado V-ah ~sorrio, me encolhendo no seu colo abraçado com a almofada ~

V: Não agradeça ~sorrio fofo beijando sua testa~

Jh: Eu.... Te amo ~sorrio fofo ~

V: ~sorrio grande~ Também te amo meu gatinho.

Jh: ~Me encolho no seu colo, sorrindo, beijando seu pescoço ~

V: ~Sorrio puxando seu rosto, colando meus lábios nos seus com carinho~

Jh: ~Me encolho, segurando suas bochechas, te beijando com carinho e desejo ~

V: ~te deito no sofá, acariciando suas costas sem parar o beijo ~

Jh: ~me encolho em baixo de você, arranhando suas costas com as minhas garrinhas, intensificando o beijo ~

V: ~te levo pra cama, te deitando na mesma, te beijando com desejo, apertando sua cintura ~

Jh: ~Rasgo sua blusa, te deitando na cama, sorrindo de lado, beijando seu pescoço, o mordendo ~

V: ~me arrepio, sorrindo, segurando na sua bunda, a apertando~

Jh: ~Tiro sua calça e sua box, beijando sua coxa, te olhando ~

V: ~mordo os lábios, segurando seu cabelo, o puxando bem de leve~

Jh: ~Ajeito sua mão, pra não machucar minhas orelhas, me inclinando, beijando sua glande ao segurar no seu membro ~

V: ~gemo rouco puxando seu cabelo~ Isso

Jh: ~Sorrio te olhando inocente, passando a língua lentamente por toda extensão do seu membro, chupando sua glande, a lambendo em movimentos circulares, apertando seus testículos de leve ~

V: ~gemo alto segurando na sua nuca, rebolando lentamente, como se estivesse penetrando na sua boca~ P-porra

Jh: ~Abocanho seu membro, o chupando com desejo e rapidamente, acariciando mais rápido seus testículos, em movimentos circulares, não me aguentando de desejo ~

V: Porra ~sussurro rouco apertando sua nuca, pressionando meus olhos, me contorcendo pelo prazer ~

Jh: ~Beijo seu membro, tirando minha calça e box, te fitando inocente, beijando toda extensão do seu membro, ofegante, sentindo que ia chegar ao meu ponto de prazer sem nem você me tocar ~

V: ~gemo rouco pegando na sua cintura, te sentando no meu colo, posicionando meu membro na sua entrada ~ Já acostumou? ~pergunto te fitando ~


Jh: Já ~Coloco minha cabeça perto do seu pescoço, mordendo o mesmo, arranhando seu peitoral com minhas garras ~

V: ~Te sento no meu membro sem pensar duas vezes, gemendo rouco, batendo na sua bunda, a acariciando depois ~

Jh: ~Gemo manhoso, mordendo seu pescoço forte, sentindo sangue na minha boca, me movimentando em cima de você ~

V: ~gemo rouco fazendo apertando sua cintura, fazendo você cavalgar, segurando na sua bunda, jogando a cabeça pra trás ~

Jh: ~Gemo manhoso no seu ouvido, arranhando forte seus braços, os marcando forte em um tom vermelho, com alguns arranhões sangrando de leve, mordendo seu ombro, gemendo contra o mesmo, ofegante ~

V:~sorrio satisfeito, dando tapas frenéticos na sua bunda, mordendo seu pescoço, estocando com calma, o que era completamente reverso ao clima, arfo pesado pelos arranhões, que estavam ardendo, mas me proporcionavam um prazer diferente ~

Jh: Awn V-ah ~gemo manhoso a cada tapa, arranhando suas costas, fincando minhas garras na mesma, gemendo ofegante, rebolando no seu colo, sentindo meu ápice se aproximar ~

V: Isso ~sussurro rouco fazendo você quicar com mais precisão ao sentir que iria chegar no meu ponto máximo ~

Jh: Awn meu Deus ~gemo manhoso, chegando ao ápice, gemendo alto, jogando a cabeça pra trás, ofegante, me contorcendo  ~

V: ~gemo rouco sentindo seu líquido cair na minha barriga, gozando alguns segundos depois~

Jh: ~Me encolho em cima de você, ofegante, tentando recuperar fôlego, gemendo baixo, resmungando gemidos, arranhando sua nuca ~

V: ~sorrio ofegante beijando seu pescoço, enroscando os braços no seu tronco~

Jh: ~Me encolho no seu abraço, sorrindo fraco, fitando seu pescoço arranhado, o beijando ~

V: ~te encolho, nos cobrindo, acariciando suas costas~

Jh: ~Sorrio ofegante, miando baixo, me encolhendo, te acariciando ~

V: Pode dormir ~sussurro te acariciando~

Jh: ~coloco uma box, ainda deitado em cima de você, colocando minha cabeça no vão do seu pescoço, adormecendo pelo cansaço~

V: ~sorrio fraco beijado sua testa, te encolhendo, adormecendo~

***
Jh: ~Acordo sonolento, levantando, fazendo seu café, me sentando no seu colo, beijando sua testa ~


V: ~sorrio ao sentir seu cheiro~ Bom dia ~sussurro sem abrir os olhos~

Jh: Bom dia amor ~sorrio fraco, abraçando seu pescoço, te enchendo de beijinhos ~

V: ~sorrio acariciando sua bunda~ Dormiu bem?

Jh: Sim ~sorrio assentindo, me encolhendo, sentindo sua mão alisando minha bunda ~ E você?

V: Muito bem ~sorrio beijando seu pescoço, te encolhendo~

Jh: ~Sorrio entrelaçando meu rabo na sua mão, miando baixo, me encolhendo ~

V: Vamos tomar café? ~sussurro~

Jh: Vamos ~sorrio me sentando, estendendo uma box pra você ~

V: ~gargalho pelo nariz vestindo a box, me sentando~

Jh: ~me levanto, te puxando pela mão com meu rabo, mexendo minhas orelhas, ronronando ~

V: ~gargalho te seguindo, me sentando na mesa~

JH: ~Te sirvo o café, colocando na minha xícara depois, comendo ~

V: Ué ~sussurro comendo~ Tá tomando café...

Jh: Sim, é gostosinho ~sorrio, tomando ~

V: Não faz mal? ~te olho preocupado ~

Jh: Acho que não ~sorrio tomando, sem saber ao certo ~

V: Então tudo bem ~dou de ombros, comendo~

Jh; ~Termino de tomar café, sorrindo fofo, sentindo um leve enjoo, me levantando, correndo ao sentir vontade de vomitar, vomitando no banheiro, escovando os dentes, sentindo mau estar, me sentando na cama meio tonto ~ Aish

V: ~vou até você~ O que foi, amor? ~suspiro fitando seu rosto ~

Jh: Não estou me sentindo bem ~sussurro baixo, com um pouco de febre, colocando a mão nas minhas orelhas quentes ~

V: ~suspiro~ Foi o café ~sussurro colocando a mão na sua testa~ Aigoo

Jh: Desculpa ~sussurro baixo, meio mole, deixando meu corpo cair ~

V: Não podemos ir no hospital ~sussurro te pegando no colo, ligando pro Jin~

Jh: Não ~sussurro fraco, miando de dor, me encolhendo ~ Desculpa....
 


Notas Finais


J-hope melhor pessoa ahaGAs
Espero que tenham gostado, até mais!
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...