1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Um pedido?

História An almost cat in my life - Um pedido?


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Gente1 Esse é o penúltimo capítulo okay!?
Sim, essa fic foi bem pequena, o motivo?
Queria ver como seria postar aqui, como seria as exibições e etc.
As exibições não foram ruins, os comentários tiveram uma quantidade até boa, e os favoritos também!
Eu esperava mais, mas fiquei extremamente feliz e orgulhosa.
E logo depois que essa fic acabar, eu já pretendo enviar outra, completamente nova e cheia de coisas estranhas, kjkjkj.
É isso aí, um bom penúltimo capítulo <3
**OmmaKawaii**

Capítulo 16 - Um pedido?


V: Nah, não agradeça por isso amor, é mais que minha obrigação te amar e cuidar de você ~sorrio beijando sua testa ~Agora.. Você vai beber isso ~sorrio pegando a mamadeira ~

Jh: ~Me encolho pelo movimento na cama, gargalhando fraco, te fitando ~ Você é tão...Tudo. ~mio baixo ~

V: ~sorrio acariciando sua bochecha, beijando a mesma ~ Você também é um tudo ~gargalho baixo, colocando a mamadeira na sua boca, te fitando puxar o leite que estava dentro da mesma ~

Jh: ~Coloco a mão na sua bochecha, apertando a mesma de leve, gargalhando baixo, acariciando-a depois ~

V: ~Gargalho ao apertar minha bochecha, colocando a mão na sua testa, passando o polegar lentamente na mesma ~

Jh: ~Tomo a mamadeira devagar, pra não vomitar, segurando sua mão que me acariciava, acariciando a mesma, ronronando ~

V: Isso ~sorrio beijando sua testa~

Jh: ~Termino de tomar a mamadeira, te olhando, sorrindo pelo seu sorriso meio quadrado, que com certeza, era lindo ~ Está sentindo algo?

V: Estou me sentindo bem ~sorrio beijando sua testa~ Não se preocupe

Jh: Certeza? ~sussurro te selando ~

V: Certeza. ~sussurro te acariciando, me deitando ao seu lado~

Jh: ~Me encolho, te fitando ~Desculpe

V: Não diga isso ~sussurro te fitando~ Não me peça desculpas, tudo bem?

Jh: ~Assinto fraco, acariciando sua testa ~ Tudo bem

V: Eu te amo, vou te proteger pra sempre ~sussurro sorrindo ~

Jh: Eu te amo, vou te proteger pra sempre ~sorrio, repetindo, beijando sua testa ~

V: ~sorrio te encolhendo, beijando sua testa, a fitando, beijando a mesma novamente, colocando a mão na sua orelhinha, a acariciando, fitando seu rabo ~

Jh: ~Sorrio pela troca de afeto, acariciando sua nuca, fitando de relance as marcas na minha barriga ~

V: Vão sair com o tempo ~sorrio fraco~

Jh: Eu sei que vão ~sorrio te fitando, te selando lentamente ~

V: ~sorrio te abraçando, acariciando suas costas de leve, beijando o topo da sua cabeça, sentindo o cheiro suave do seu cabelo ~

Jh: Obrigado por ir lá, por mim ~sorrio fraco ~

V: ~sorrio fraco~ Eu faria qualquer coisa e iria a qualquer lugar por você J-hope

Jh: ~Sorrio doce com suas palavras, segurando seu rosto, colando meus lábios nos seus, fechando os olhos ~

V: ~sorrio movimentando meu rosto em um beijo com carinho, segurando suas bochechas~

Jh: ~Sorrio parando o beijo por falta de ar, te selando de leve, ainda de olhos fechados, ronronando ~

V: ~sorrio beijando sua testa, te encolhendo~ Amo sua testa ~gargalho baixo ~

Jh: Ué ~gargalho ~ Você precisa comer ~sussurro me levantando, colocando uma camisa que não estivesse toda rasgada como a que eu estava, indo pra cozinha com um pouco de dificuldade pelos machucados, fazendo seu café~

V: ~Vou atrás ~Hey, eu bebi leite também, não faça esforço... Vem, vamos ficar agarradinhos na cama ~sussurro manhoso, te abraçando ~

Jh: ~Gargalho baixo, segurando seu braço ~ Okay! Só porque gosto de ficar agarradinho com você ~gargalho baixo, voltando pra cama, me deitando ao seu lado, te fitando ~

V: J-hope... ~sussurro meio nervoso, me sentando na cama ~

Jh: Uh? ~te olho curioso ~

V: Você me ama, certo? ~sussurro meio trêmulo ~

Jh: É... Amo muito ~me sento preocupado ~O que foi, V-ah? ~te olho ~

V: Eu... Você... ~bato na minha testa ~ Aish!

Jh: V-ah...? ~te olho confuso ~

V: Eu estou tentando te pedir em namoro, pode esperar até eu encontrar um pedido certo? ~sussurro quase em pânico ~


 


Notas Finais


Até o últio capitulo. Amo vocês, um beijo :3
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...