1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. O fim.

História An almost cat in my life - O fim.


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Amoooores, leiam as notas finais!
Beijão <3
Boa leitura
**OmmaKawaii**

Capítulo 17 - O fim.


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - O fim.

Jh: É-é e-eu po-posso ~te olho, gaguejando, sentindo meu coração acelerar, te fitando ofegante ~

V: Por que está nervoso!? ~sussurro em pânico ~ Okay... ~bato no meu próprio rosto, pegando sua mão depois, a acariciando ~ J-hope... ~sorrio fraco, acariciando sua bochecha com a outra mão ~ Você tem sido tudo pra mim ~sorrio fraco ~ E por mais que eu não saiba a maneira certa de dizer que amo você, e também não saiba falar uma coisa bonita que te faça chorar de emoção... Eu só quero dizer que amo você,  e que não só quero, como preciso, ter você~e ao meu lado todos os dias.... Eu preciso do seu sorriso, ah ele é tão lindo! ~sorrio apertando sua mão ~ Preciso das suas orelhinhas, eu amo elas, sabia? ~sorrio passando a mão nas mesmas ~ Você é perfeito, pode não ser perfeito para as outras pessoas, mas é perfeito pra mim, te peço perdão agora, por toas as merdas que fiz com você, e também pelas que eu farei no futuro, não te prometo ser o namorado perfeito, mas te prometo tentar ser o melhor pra você... Então.... Aceita namorar comigo e me aturar pro resto da vida? ~sorrio te fitando, pegando um anel que tinha uma patinha marcada ~

Jh: ~Sorrio, olhando pra baixo, ronronando, sentindo meus olhos marejarem por felicidade. Eu nunca, na minha vida, pensei conseguir tudo aquilo que sonhava enquanto apanhava ~ V-ah, não importa quantas vezes errar, perdoo você se você continuar me amando ~sussurro baixo, pulando em cima de você, abraçando seu pescoço ~ E eu quero aturar você pro resto da vida, se você me aturar também. ~gargalho baixo me encolhendo ~

V: ~Gargalho pelo nariz, acariciando seus cabelos e sua orelha, escutando você ronronar por um tempo, tirando seu rosto do meu pescoço, beijando sua testa, pegando sua mão, colocando o anel ~ Você é parte de mim agora. ~beijo sua testa novamente ~

Jh: Eu te amo ~sorrio te fitando ~

V: Eu também te amo ~sorrio te selando lentamente, passando meu indicador pelos seus lábios, me deitando na cama com você em cima de mim ~

Jh: É assim que terminamos então? ~sorrio te fitando ~

V: É assim que terminamos. ~sussurro colando meus lábios nos seus, segurando suas bochechas, te beijando com o máximo de carinho que eu consigo ~

Ah, o amor machuca mas também cura
é coisa tão grave mas tão pura
O tempo cava, cava e tenta perfurar isso
Mas não perfura!

Se o amor fosse tão fácil
Não lutaríamos pelo par perfeito
Não é sentimento tão dócil

Não pode ser algo malfeito

O amor chega pra todos
Como um tiro no escuro ou como uma estrela de esperança
Mas de todos os modos
Nos traz segurança

Amor é intenso, pega fogo
Não adianta se afastar dele
Não precisa esconder o jogo
É algo que queima na pele

O amor é um recomeço
Também é um fim
Então lhe esclareço
Os dois vão viver assim

Um vai precisar do outro, vão se amar
Vão rir juntos, também vão chorar
Deixo agora com pesar
O fim, espero lhe agradar.



 

 


Notas Finais


Esse foi o final dessa fic, MAS NÃO ESQUEÇAM!
Hoje ainda vai sair um capitulo da nova fanfic!
Espero que tenham gostado do final, amo vocês <3
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...