1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Primeira noite.

História An almost cat in my life - Primeira noite.


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Oi Oi :3 Espero que gostem e uma boa leitura :3

**OmmaKawaii**

Capítulo 3 - Primeira noite.



V: V-você miou ~sussurro baixo indo até você, te fitando boquiaberto. Como um ser humano podia possuir essas coisas, E MIAR!? ~


Jh: Desculpa, eu não faço mais ~sussurro me encolhendo, olhando pra baixo com medo ~


V: Sua mãe transou com um gato? ~arqueio as sobrancelhas~


Jh: Eu não tenho mãe ~te olho confuso ~ E, eu fui feito em laboratório...

V: Meu Deus ~sorrio te fitando, pensando na grana que poderia ganhar com isso~

Jh: ~Olho pro chão sentindo minhas orelhas abaixarem pela vergonha, brincando com meus dedos, suspirando pesado ~

V: Isso é brilhante ~sorrio~ Você age como um gato ou uma pessoa? ~sussurro pegando no seu maxilar, olhando seus dentes, arregalando os olhos em interesse ao ver duas presinhas ~ Wow

Jh: U-uma pessoa ~sussurro baixo sentindo dor, desviando meu rosto da sua mão ~

V: Não sabe agir como gato? Fazer shows? ~sussurro soltando seu maxilar ~

Jh: Eu não faço isso, eu sou doméstico, apenas ~sussurro olhando pra baixo, me encolhendo ~

V: Aish ~suspiro~ Desculpa ~sussurro te fitando~ Você... estuda? Trabalha? Faz algo da vida?

Jh: Sirvo as pessoas... ~sussurro baixo, brincando com meus dedos, sentindo minhas orelhas abaixarem pela vergonha, ficando curvadinhas ~

V: Ué, mas elas não te olham com... Certo... Interesse? ~sussurro~

Jh: ~Nego com a cabeça, puxando minhas orelhas pra cima, sentindo as mesmas se movendo de um lado para o outro, segurando meu rabo pra ele parar de balançar, pra não soltar pelo e sujar sua casa ~

V: Ah ~sussurro te olhando~ E tem um lugar em mente pra ir?

Jh: ~Nego com a cabeça ~ Eu fugi da minha casa ~sorrio fraco ~

V: Oh... ~sussurro~ se quiser pode ficar aqui. ~sorrio fofo. Seria até legal, assim teria companhia ~


Jh: Posso? ~sorrio te olhando, deixando minhas presas um pouco mais á mostra e minhas orelhinhas em pé, soltando meu rabo, deixando o mesmo em pé, curvado na ponta. Isso seria até legal, assim teria uma companhia que não me maltratasse ~

V: Ahm.... Pode ué. ~sorrio fraco~

Jh: Obrigado ~sorrio fofo ~ Eu... Posso fazer o que você me pedir ~sussurro sorrindo fraco ~ Do que posso te chamar?

V: Pode chamar de V e não precisa fazer o que eu quiser. ~sorrio docemente. Meu Deus, como ele podia ser tão dócil e prestativo? Eu deveria estar com pena? ~

Jh: Tudo bem ~sorrio fofo, descendo da bancada devagar, sentindo dor no corpo, voltando ao meu tamanho normal, coçando de leve minha bochecha ~

V: Quer curativo? ~sussurro te fitando~

Jh: Eu consigo fazer. ~sorrio fraco ~ Pode.... Me dar uma toalha e uma blusa? ~sussurro te olhando meio corado por ter que pedir as coisas, ajeitando minha orelhas de novo, pra não mostrar que eu estava constrangido ~

V: Aqui ~sorrio fraco pegando no quarto, te puxando pro banheiro~

Jh: ~Sou puxado até o banheiro, entrando no mesmo ~Posso... Fechar? ~te olho sorrindo meio sem graça  ~

V: Claro que pode! ~gargalho pelo nariz saindo do banheiro, me sentando no sofá da sala, gargalhando pelo nariz ao lembrar do seu sorriso sem graça ~

Jh: ~Fecho a porta, tirando minha roupa, olhando meu corpo no espelho do banheiro, vendo as marcas de chicote nas costas, e todas as outras marcar por todo meu corpo, tomo um banho quentinho, lavando minhas orelhas e cabelo com um shampoo que pelo jeito você não tinha usado, lavando meu rabo com o shampoo também, terminando o banho, me secando, colocando a roupa que você me deu, gargalhando baixo ao ver que ficou grande em mim, escovando os pelos da minha orelha e rabo, ajeitando meu cabelo, saindo do banheiro ~

V: ~te fito, sorrindo, fitando sua bunda~ Ficou legal de pijama ~sussurro desviando o olhar ~

Jh: Ah, obrigado ~sussurro sorrindo fraco, esfregando minha cabeça na porta ronronando de leve, fechando os olhos. Os objetos eram as únicas coisas que me acariciavam, durante todos esses anos ~

V: ~sorrio te fitando~ Vou ter que me acostumar com isso ~sussurro só pra mim, gargalhando~

Jh: ~Me sento do lado da porta, lambendo minha mão de leve, esfregando minhas orelhinhas e cabelo na porta, como se fosse carinho, ronronando mais alto agora, com o rabo descendo e subindo ~

V: ~te fito~ Pode.... Me explicar o que é isso?

Jh: ~Te olho, parando de ronronar ~ Eu... Estou sendo acariciado pela porta ~sorrio fofo ~

V: Portas não acariciam... ~gargalho alto, te olhando, me perguntando por que estava ficando tão encantado com aquilo ~

Jh: Acariciam sim, ela está me acariciando ~Dou de ombros, voltando a esfregar minha cabeça na porta ~

V: Então tá né... ~Dou de ombros, nem ligando muito, pegando o controle, zapeando os canais da TV ~

Jh: ~Me deito no tapete, encolhendo de tamanho, colocando meu rabo perto do meu rosto, me encolhendo, fechando os olhos ~

V: Hey, vá dormir na cama ~sussurro fitando a televisão concentrado ~

Jh: ~Me levanto, assentindo ~ Onde?

V: Lá. ~aponto pro quarto, sorrindo fraco depois. Será que ele sempre me obedeceria assim? ~

Jh: Boa noite, V ~sussurro indo pro quarto, me deitando, me cobrindo, voltando ao meu tamanho normal já que não ia dormir no chão, me encolhendo, acariciando minhas orelhas pra elas pararem de mexer, adormecendo ~

V: ~adormeço na sala, pra te deixar mais confortável, me encolhendo, sorrindo fraco pelo dia ~
 

                                                                                  ***

Jh: ~Acordo cedo, deixando meu cabelo bagunçado e os pelos da minha orelha desengrenhados, junto com meu rabo, com as bochechas levemente ruborizadas. Vou até cozinha, fazendo todo café, arrumando a mesa pra você, organizando algumas coisas da casa, me sentando no outro sofá, te fitando. Agora que parei pra fitar aquelas feições, elas eram bonitas e chamativas ~





 


Notas Finais


É ISSO AÍ MEU POVO :3
Um beijo e até o próximo :3

**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...