1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. I did not think he would let me down.

História An almost cat in my life - I did not think he would let me down.


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Oi Oi gente :3 Espero que gostem :3
Boa leitura, um beijo.
**OmmaKawaii**

Capítulo 6 - I did not think he would let me down.


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - I did not think he would let me down.


Jh: ~Acordo sonolento, saindo do seu colo, preparando chocolate quente pra você e cookies com gotas de chocolate, lavando a louça, limpando a cozinha, indo pro banheiro com uma blusa sua e uma box, pra colocar, encostando a porta, tomando banho calmamente ~

V: ~acordo, te procurando, suspirando sonolento, me sentando, coçando os olhos~

Jh: ~Sorrio passando shampoo nas minhas orelhas, as limpando direito, olhando pra parede do banheiro ~

V: ~me levanto, entrando no banheiro~ Ah, desculpe, não sabia que estava aí ~minto, pegando minha escova de dente ~

Jh: ~ Fecho a cortina do box, fechando o chuveiro, me enrolando na toalha ~Eu já acabei, não tem problema ~sussurro secando minhas orelhas ~

V: ~escovo meus dentes, fitando o box~ Dormiu bem?

Jh: Sim sim ~sussurro secando meu rabo, pegando sua box, colocando a mesma, abrindo a cortina e o box, saindo do mesmo, ajeitando meu cabelo e os pelos da minha orelha com a mão ~

V: O que aconteceu? ~sussurro fitando as marcas sobre seu corpo~

Jh: É... Eu sou meio desajeitado ~sussurro colocando a blusa rapidamente, a ajeitando meio nervoso em sentido de pânico ~

V: Isso... parece marca de chicotes ~arqueio as sobrancelhas~

Jh: ~Sinto minhas orelhas abaixarem, me matando mentalmente por isso, terminando de colocar a roupa toda, escovando meu rabo, fingindo que eu não te ouvi pra não ter que responder ~

V: ~suspiro~ Tudo bem, não precisa dizer. ~sussurro meio sem graça ~

Jh: Obrigado ~sussurro terminando de escovar meu rabo, sentindo o mesmo tentar se enroscar na sua mão , olhando pra baixo sem graça ~

V: ~sorrio pegando no seu rabo, o acariciando, eu gostava da sua textura, era macio e cheiroso ~

Jh: ~Ronrono alto, indo até você, esfregando minha cabeça no seu peitoral, meio extasiado pelo carinho no meu rabo ~

V: ~gargalho pelo nariz beijando sua testa, te abraçando, cheirando de leve sua cabeça, sim nós parecíamos um casal, mas a fofura dele não me deixava ser hetero ~

Jh: ~Me encolho ronronando, me esfregando em você, sentindo seu cheiro involuntariamente ~

V: ~gargalho pelo nariz~ Vamos tomar café? ~sussurro, tentando de alguma maneira me afastar, pra não acabar me apaixonando, sim, isso era possível ~

Jh: Uhum... ~sussurro escalando seu colo, me encolhendo no mesmo, esfregando minhas orelhas no seu pescoço, ronronando perto do seu ouvido ~

V: ~me arrepio, gargalhando pelo nariz, indo pra cozinha~

Jh: ~Me encolho no seu colo, ronronando, miando baixo contra o seu pescoço ~

V: Uhm.. Cookie ~sorrio animado, te segurando com uma mão, pegando um cookie com a outra, o comendo, sorrindo em satisfação pelo gosto ~

Jh: ~Saio do seu colo pra você comer melhor, me sentando na mesa pra te fazer companhia ~

V: ~sorrio~ Está muito gostoso ~sussurro comendo~

Jh: Obrigado ~sorrio vendo minhas orelhas e rabo balançarem, e minha bochecha ficar levemente vermelha pelo elogio ~

V: ~Sorrio fraco comendo, te fitando, gargalhando, olhando suas orelhas, elas me deixavam muito encantado, isso não era normal, e eu gosto de cosas diferentes ~

Jh: ~te olho ~ O que foi? ~sussurro colocando minhas mãos curvadas na altura da minha bochecha ~

V: Você é muito fofo. ~gargalho baixo, querendo beijar aqueles lábios sorridentes ~

Jh: Oh, obrigado ~sorrio fofamente, colocando minha cabeça de lado, com as orelhinhas mexendo ~

V: ~gargalho pelo nariz indo até você, beijando sua testa, terminando de comer~

Jh: ~Sorrio encolhendo de tamanho, voltando pro seu colo, me esfregando no seu peitoral, ronronando, passando meu rabo pelo seu peitoral e barriga, fechando os olhos, eu espero que ele não ligue de eu ser assim ~

V: ~sorrio te encolhendo, fazendo carinho nas suas orelhinhas e cabelo, os fitando, cantarolando~

Jh: ~Sorrio me encolhendo no seu colo, ronronando próximo ao seu ouvido, esfregando minha cabeça no seu pescoço ~

V: Hey, eu preciso trabalhar ~sussurro te encolhendo, beijando sua testa, me arrependendo e ao mesmo tempo me aliviando por ter que ir ~

Jh: Quando chegar em casa, podemos brincar? ~sorrio fofo te fitando ~

V: Claro que podemos ~sorrio fofo indo pro quarto, te sentando na cama, trocando de roupa~

Jh: ~desvio o olhar do seu corpo, limpando minha orelha, fechando os olhos ao perceber que estava fitando suas costas, que eram largas e claras ~

V: ~cantarolo baixo, me virando, te fitando, gargalhando baixo ao ver seus olhos fechados~ Chamei o Jin pra ficar com você. ~sussurro bagunçando meu cabelo~

Jh: Quem? ~sussurro te olhando, meio confuso ~

V: Sua nova babá ~sorrio fofo~

Jh: Oh... Tá ~sussurro sorrindo fofo, mesmo não sabendo quem ele era ~

V: ~sorrio ao ouvir a campainha tocar~ Ele chegou ~sussurro indo até a porta, a abrindo~

Jh: ~coloco uma touca, escondendo minhas orelhas, cobrindo meu corpo, brincando com meus dedos ~


Jin: Oi ~sorrio abraçando o V~ Então cadê o... metade gato? ~sussurro curioso~

V: É, é ele ~sorrio fofo te puxando até o mesmo~

Jh: É... Oi ~sorrio fofamente, sentindo minhas orelhas mexerem por baixo da touca ~

Jin: Ownt, que fofo ~sorrio me ajoelhando na sua frente, acariciando sua cabeça~

Jh: ~Sorrio fofo ronronando, fechando os olhos, deixando a touca sair da minha cabeça, já que as minhas orelhas estavam mexendo na touca e a mesma escorregou da minha cabeça ~

Jin: Oh, são de verdade ~sorrio animado te fitando, te pegando no colo, te encolhendo, te acariciando~

V: Eu vou indo então ~sussurro beijando a testa do JH~ Valeu, Jin ~sussurro pegando minha carteira, saindo~

Jh: ~sorrio me encolhendo, ronronando, sentindo minhas orelhas abaixarem e subirem, esfregando minha bochecha na sua blusa

Jin: ~sorrio fofo, meio curioso e surpreso, mas o V já tinha me dito que ele era sensível e fofo ~ Hey, já comeu? ~sussurro~

Jh: ~nego com a cabeça sentindo meu rabo sair de debaixo da blusa, se movendo ~

Jin: ~sorrio fitando seu rabo~ Vamos comer ~sussurro te sentando na mesa~ Acho que não foi o V que fez isso ~sussurro por ele não saber cozinhar, fitando os cookies, sorrindo pelo cheiro bom~

Jh: Fui eu ~sorrio fofo te fitando ~

Jin: Uhm, então você cozinha ~sorrio fofo~ Já estamos nos entendendo bem logo de início! ~sorrio estendendo um cookie na direção da sua boca~ Abre a boquinha

Jh: Eu não posso comer coisas com chocolate ~sorrio fraco me afastando ~

Jin: Ué, por que? ~sussurro~ Tem diabetes? Desculpa ~suspiro~ Nem pro retardado do V me avisar também em.

Jh: Gatos não podem comer chocolate ~sorrio fofo ~

Jin: Ah ~sussurro~ Então... o que faço pra você comer?

Jh: Leite! ~sorrio balançando o rabo em aprovação ~

Jin: ~coloco leite num copo~ Toma ~sorrio fofo~

Jh: Na... Tigela ~sorrio fraco, olhando pra baixo ~

Jin: Oh, tudo bem ~sussurro colocando na tigela, te entregando~

Jh: ~sorrio colocando em cima da bancada, encolhendo de tamanho, tomando o leite da tigela ~

Jin: ~arregalo os olhos ao você encolher, voltando a minha postura normal rapidamente, respirando fundo pra não surtar e te apertar contra mim ~

Jh: ~Termino de tomar meu leite, voltando ao tamanha normal, passando as costas das mãos na minha boca de leve ~

Jin: Gostoso? ~sorrio fofo~

Jh: ~Assinto com a cabeça sorrindo, me sentando na bancada ~ O que vamos fazer?

Jin: Ahm... que tal brincarmos? ~sorrio fofo~

Jh: De que? ~sorrio animado te olhando ~

Jin: Sabe brincar de adoleta? ~sorrio~

Jh: Não... ~sorrio de lado, coçando meu cabelo ~

Jin: Assim ó ~sussurro te ensinando, batendo de leve nas suas mãos pra não te machucar ~

Jh: ~gargalho fofo ao aprender, brincando de adoleta ~

Jin: ~sorrio, gargalhando ao você errar~ Tudo bem, vamos tentar outra coisa...

Jh; Vamos brincar de correr? ~sorrio animado ~

Jin: Correr? ~sussurro~ Já sei ~sorrio pegando um laser vermelho, o ligando, sorrindo, apontando pra parede~

Jh: ~sorrio indo até laser lentamente, pulando em cima do mesmo, miando ~

Jin: ~gargalho fofo jogando pro outro lado, te fitando~

Jh: ~Gargalho fofo indo até a luzinha, fazendo isso durante uns 40 minutos, deitando no sofá depois, bocejando, miando de sono ~

Jin: Tome um banho ~sussurro te pegando no colo~ Vou fazer a janta, você vai comer antes de dormir. ~sussurro te levando pro banheiro~

Jh: ~fecho a porta, tomando banho, colocando um moletom pelo frio, e uma box, coçando os olhos, saindo do banheiro ~

Jin: ~termino de fazer a janta, arrumando a mesa, cantarolando baixo, ele era como uma criança pelas coisas que fazia, e parecia ser tão inocente. Fico me perguntando se o V usaria ele, eu espero que ele não faça isso com essa coisinha fofa ~

Jh: ~Vou até a mesa, sonolento, coçando os olhos ~

Jin: ~arrumo seu prato~ Aqui ~sussurro te sentando na mesa~ Quando acabar de jantar, pode beber o suco. ~sorrio ~

Jh: ~Como um pouco, achando meio estranho o gosto diferente, mas era bom, comendo lentamente ~ Está muito bom...

Jin: ~sorrio me sentando na sua frente, comendo, sorrindo fofo ao você me elogiar dizendo que estava bom ~

Jh: ~Termino de comer, bebendo suco, esperando você acabar ~

Jin: ~termino de comer~ Vamos escovar os dentinhos. ~sussurro te pegando no colo, te levando pro banheiro, pagando a escova, te sentando na pia do lavatório~

Jh: ~Olho a escova curioso, colocando minhas presas completamente para fora, pra serem escovadas ~

Jin: ~sorrio fofo, escovando suas presas delicadamente, pegando água com as mãos~ Não bebe ~sussurro estendendo até sua boca~

Jh: ~Remexo a água na minha boca, jogando a mesma no lavatório, sorrindo ~ Pronto?

Jin: Pronto ~sorrio enxugando sua boca com a toalha, indo pro quarto, te deitando na cama, te cobrindo~

Jh: ~sorrio me encolhendo, entrelaçando meu rabo no travesseiro do V, miando baixo, por sentir falta do mesmo, me encolhendo ~

Jin: Ele vai chegar daqui a pouco... ~sorrio beijando sua testa~ Que tal uma história? uh? ~sorrio me sentando ao seu lado~ Feche os olhinhos e imagine, tudo bem?

Jh: ~Assinto fechando os olhinhos, encolhendo o travesseiro no meu rabo ~

Jin: Era uma vez... ~conto a história, parando ao você dormir, beijando sua testa, te encolhendo no edredom~

Jh: ~Mio baixo ao sentir o cheiro do V, me encolhendo, sentindo minhas orelhinhas mexerem, mesmo dormindo ~

V: ~chego em casa~ Cheguei ~sorrio entrando em casa, beijando a testa do Hope, tirando meu sapato~

Jh: ~Mio baixo, procurando seu corpo com o rabo ~

V: ~me despeço do Jin, trancando a casa, trocando de roupa~ Aqui ~sorrio fofo me deitando ao seu lado~

Jh: ~Me encolho, ronronando pelo seu cheiro, entrelaçando meu rabo no seu pulso ~

V: ~te abraço, beijando sua testa, suspirando cansado, sorrindo pelo seu cheiro, senti falta dele o dia todo, fecho os olhos, adormecendo, te encolhendo  ~
                                                                  
                                                                                     ****


Jh: ~Acordo te fitando, me aproximando de você, apoiando minha cabeça no seu peitoral, sonolento, fechando os olhos, tirando meu rabo do seu pulso, deveria ser irritante pra você~

V: ~suspiro manhoso procurando seu rabo com as mãos, te abraçando sonolento~

Jh: ~ me encolho, não conseguindo esconder um sorriso no rosto, entrelaçando meu rabo no seu pulso novamente, ronronando baixo ~

V: ~sorrio acariciando seu rabo, passando meu nariz no seu cabelo, sorrindo, já acordado ~

Jh; ~ Me contorço de leve, ronronando mais alto, esfregando minha cabeça no seu maxilar ~

V: ~Abro os olhos sonolento, sorrindo fraco~ Bom dia ~sussurro rouco pelo sono, beijando sua testa~

Jh; Bom dia ~ Sussurro te fitando, miando como bom dia, sentindo minhas orelhas mexerem no seu maxilar ~

V: ~sorrio sentindo cócegas, te acariciando~ Dormiu bem?

Jh; Sim sim ~ Sussurro te fitando ~ E você ? ~ Sorrio te olhando ~

V: Super bem ~sorrio~ O que achou do tio Jin, uh? ~sorrio~

Jh: Ele é legal ~ Sorrio fofo ~ Mas senti sua falta ~ Sussurro sentindo minhas orelhas abaixarem ~

V: ~gargalho pelo nariz, sentindo meu coração bater levemente mais forte, me matando mentalmente por isso~ Eu vou sempre estar aqui.

Jh: Você disse que ia brincar comigo ontem... Vai poder brincar hoje? ~ Te olho sorrindo fofo, mostrando minhas presinhas ao sorrir ~

V: Claro que vou ~sorrio fofo~ Quando eu chegar do serviço, tudo bem?

Jh: Vai chegar tarde? ~ Sussurro te olhando ~

V: Vou tentar não chegar ~beijo sua testa~

Jh; Tudo bem ~ Sorrio fofamente me sentando na cama, tirando meu rabo do seu pulso ~

V: Vou me arrumar ~sussurro me levantando~ O Jin já deve estar chegando ~sussurro do banheiro~

Jh: Okay ~ Sussurro indo até a cozinha, fazendo café pra você, te preparando um sanduíche ~

V: ~tomo banho, me arrumando rapidamente, indo pra cozinha~

Jh: Fiz seu café... ~ Sorrio fofo me sentando na bancada ~

V: Oh, obrigada ~sorrio fofo beijando sua testa, comendo enquanto organizo alguns papéis~

Jh: ~ Sorrio fraco, fitando os papéis ~

Jin: ~aperto a campainha, mexendo no celular, conversando com o Namjoon, sorrindo de lado pela mensagem ~

Jh: ~ vou atender, já sabendo que era o Jin pelo cheiro, abrindo a porta sorrindo fofo ~ Oi

Jin: Oi, meu amor ~sorrio~ Olha o que trouxe ~sorrio te entregando uma bola de lã~

Jh: AIGOO ~ gargalho fofo, encolhendo de tamanho, soltando a bola no chão, correndo atrás da mesma, me embolando todo na mesma num piscar de olhos ~

V: ~gargalho fofo te fitando~ Eu preciso ir agora ~sussurro te pegando no colo, ainda embolado na lã, beijando sua testa, tirando um fio de lã da sua boca ~

Jh; Tchau ~ Sorrio fofo, miando alto em felicidade, brincando com a lã, mesmo todo embolado ~

V: ~sorrio te colocando no sofá, saindo~

Jin: ~sorrio me sentando no outro sofá, te fitando~

Jh; ~ Gargalho fofo brincando por cerca de uma hora, cansando, voltando ao meu tamanho normal, fitando meu rabo, que não balançava, já sabendo o motivo disso. Suspirando por saber que eu estava gostando do V ~

Jin: O que foi? ~sussurro desviando os olhos da TV, te olhando~

Jh; Nada ~ Sorrio me levantando ~ Eu vou tomar banho! ~ sorrio fofo indo pro banheiro, tomando banho na banheira, brincando com a água ~

Jin; ~preparo o almoço, bocejando, me sentando novamente no sofá, coçando os olhos, esperando o Hope sair do banho ~

Jh; ~ Saio do banho, com um moletom azul claro, colocando uma box, penteando meu rabo e orelhas, indo pra sala ~

Jin: Hey, tem mais alguma parte que seja de gato?

Jh; ~ Olho pra cima pensativo, deixando à mostra todos as partes que eu tinha de um gato ~


Jin: QUE FOFO ~sorrio fitando sua bigodinho, junto com os olhos amarelos e as presas e garras ~

Jh; ~ Sorrio fofo escondendo as garras, bigode e presas ~ Obrigado ~Sussurro baixo, girando meu rabo às vezes, estranhando o fato dele não estar balançando, assim como minhas orelhas, que quase não mexiam ~

Jin: O que foi? ~sussurro ~

Jh: Estou com fome ~ Sussurro fofo, miando baixo ~

Jin: ~sorrio~ Fiz o almoço ~sussurro te pegando no colo, te sentando na mesa~

Jh: Obrigado ~ Sussurro fofo, sorrindo fraco, o Jin era muito legal, mas eu queria o V ~

Jin: ~me sento na sua frente, comendo, colocando seu prato na sua frente ~

Jh; Esta gostoso ~ Sorrio fofo, comendo lentamente ~

Jin: Que bom que gostou ~sorrio fofo~

Jh: ~ Sorrio terminando de comer, tomando o suco, me animando ao lembrar que o V ia chegar cedo pra brincar comigo ~

Jin: ~olho no relógio, vendo que já eram 22:00 horas~ Aish ~sussurro baixo, bocejando ~

Jh: ~ Suspiro pela hora, beijando sua bochecha, me deitando na cama, sentindo meus olhinhos ficarem marejados, miando baixo, ele prometeu que iria chegar mais cedo e brincar comigo, eu sei que não sou importante, mas ele não deveria ter falado que iria chegar mais cedo pra brincar comigo, eu fiquei imaginando e esperando por isso o dia inteiro. Enxugo a lágrima que desceu sem querer adormecendo suspirando  ~
 


Notas Finais


Que bebê sensível né?
Um beijo, espero que tenham gostado.
**OmmaKawaii*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...