1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. That's a little kiss?

História An almost cat in my life - That's a little kiss?


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Oi Oi :3
Obrigado por favoritarem minha fic, e eu espero que continuem lendo e gostando ^-
Boa leitura amores :3
**OmmaKawaii**

Capítulo 7 - That's a little kiss?


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - That's a little kiss?


V: ~chego em casa ofegante por ter vindo a pé e correndo. Que belo dia meu carro escolheu pra dar defeito! Justo hoje! Que eu tinha prometido chegar cedo pra brincar com o Hope ~ Cadê o Hobi? ~sussurro ofegante, tirando o sapato, me segurando na porta ao quase cair por perder o equilíbrio ~

Jin: Ele foi dormir ~ Sorrio fraco, me levantando, bocejando ~ Acho que cansou de esperar ~sorrio fraco~

V: ~suspiro, me sentindo um idiota~ Tudo bem, obrigado por tudo mesmo assim... ~sussurro vendo você sair, indo direto pro quarto~

Jh: ~ Me encolho na cama, suspirando choroso, mesmo dormindo ~

V: Aigoo, desculpa ~sussurro baixo, já tendo tomado banho e trocado de roupa, me deitando ao seu lado, fitando seu rosto tristonho, fazendo bico de decepção ~

Jh: ~ Mio baixo, sentindo meu rabo se enroscar na minha perna, dormindo ~

v: Hey... segura no meu braço ~sussurro me aproximando do seu corpo, passando a mão no seu cabelo, o acariciando ~

Jh; ~ Me encolho miando, sentindo meu rabo mexer, mas não entrelaçar no seu braço ~

V: ~suspiro~ Tudo bem...Boa noite ~sussurro baixo te encolhendo, te acariciando, pensando no quão grave isso foi na sua cabecinha, fechando os olhos, segurando na sua cintura, cheirando seu cabelo, sorrindo pelo cheiro, beijando sua orelhinha, fechando os olhos, adormecendo ~

Jh: ~ Entrelaço meu rabo no seu braço à noite, ao acordar, me encolhendo próximo ao seu corpo, já que era o único momento que você ficava comigo, mesmo que dormindo, sorrindo fraco pelo seu cheiro, suspirando ao lembrar que me deixou esperando ~

V: ~te encolho, cansado, acariciando suas costas~

Jh: ~ suspiro, acariciando sua nuca, esfregando de leve minha cabeça no seu peitoral, fazendo delicadamente pra você não acordar ~

V: ~acabo acordando, te fitando sonolento~ Teve outro pesadelo? ~sussurro te encolhendo, sorrindo doce, tentando amenizar minha culpa~

Jh; Oh, Desculpa ~ Sussurro ao ver que te acordei, me encolhendo, tirando meu rabo do seu pulso ~ Pode dormir

V: Tá tudo bem ~sussurro beijando sua testa~ Me... desculpe. ~sussurro sorrindo arrependido, te olhando ~

Jh; Tudo bem, tinha coisas mais importante pra fazer, não tem problema ~ Sorrio fofo, fitando sua blusa, colocando meu rabo próximo ao seu braço novamente, mas não entrelaçando, pra você dormir melhor ~

V: ~sorrio fraco segurando no seu rabo, me encolhendo~, beijando sua testa delicadinha. Por que tudo nele era tão delicadinho? ~

Jh: ~ Entrelaço meu rabo na sua mão, abraçando seu tronco, me encolhendo ~

V: Boa noite ~sussurro te encolhendo~

Jh: Boa noite V-ah ~ Sussurro fofo, fechando os olhos, adormecendo, ronronando baixo ~

V: ~sorrio pelo ''V-ah'', era original, ninguém nunca me chamou assim, era algo tão original e fofinho. Sorrio satisfeito te acariciando, fechando os olhos, adormecendo rápido pelo cansaço ~

                                                                                               ****

Jh: ~ Me solto do seu abraço, indo na cozinha, fazendo seu café da manhã, me perguntando se você trabalharia hoje ou não, já que era sábado ~

V: ~acordo sonolento, bocejando, indo pra cozinha, coçando os olhos~

Jh: ~ Me viro pra ir pro quarto, dando com a cara no seu peitoral, miando ~ Aigoo, bom dia ~ Sussurro ~

V: ~Gargalho baixo, te segurando, sorrindo sem querer ~ Bom dia ~sussurro beijando sua testa ~

Jh: ~ Sorrio sentindo minhas orelhas mexerem ~ Fiz seu café.
 

V: Como sempre: Obrigado ~sorrio te selando sem perceber~

Jh: ~ Te olho imóvel, sentindo minhas orelhas ficarem em pé ( alerta ), tentando entender o que era aquilo que você tinha feito ~ De... Nada ~ Sorrio ao sair do transe ~

V: O que foi? ~gargalho pelo nariz pegando uma tigela toda desenhadinha, colocando seu leite na mesma, a colocando em cima do balcão~

Jh: Nada... ~ Sorrio, indo até o leite, encolhendo de tamanho, ficando de quatro, tomando o leite lentamente ~

V: ~me sento na cadeira, comendo, te fitando, sorrindo fofo, desviando o olhar ao começar a maliciar, batendo de leve no meu próprio rosto ~

Jh: ~ Sorrio em satisfação por estar quentinho, fechando os olhos ~

V: Gostoso? ~sorrio voltando a te fitar ~

Jh: ~ Termino de tomar o leite, sorrindo ~ Sim sim! ~ Sussurro voltando ao meu tamanho normal ~

V: Hey, não vou trabalhar hoje! ~sorrio fofo~

Jh; Obaa! ~ sorrio animado ~ Então podemos brincar ?

V: É, podemos ~sorrio me levantando~

Jh: ~ Gargalho fofo pulando no seu colo, sentindo meu rabo enroscar no seu braço, mordendo seu pescoço, começando a brincadeira ~

V: ~sorrio me sentando no sofá, mordendo sua bochecha, segurando na sua cintura~

Jh: ~ Mordo seu pescoço, puxando o mesmo com a boca, segurando seu ombro ~

V: ~me arrepio, mordendo meus lábios, fitando a parede, mordendo seu pescoço, me matando mentalmente por estar sentindo um pequeno prazer só com aquela mordidinha~

Jh: ~ Gargalho fofo, colocando minhas garras no seu peitoral, mordendo todo seu pescoço, arrepiando de leve ~

V: ~sorrio mordendo de leve seus lábios, te fitando, determinado a te beijar dessa vez, sentindo meu coração acelerar de leve~

Jh: ~ Te fito, mordendo os os seus, os puxando, te fitando, com as orelhas em pé ~

V: ~fito seus olhos profundos, sorrindo, te puxando pra um beijo, pedindo passagem com a língua, segurando seus cabelos, os puxando de leve pra não te assustar, fechando os olhos ~

Jh: ~ arregalo os olhos ao sentir sua língua na minha boca, me lembrando que aquilo era um beijo, fechando os olhos, cedendo, segurando seu rosto ~

V: ~te encolho, te beijando com desejo, sorrindo por finalmente sentir o gosto dos seus lábios sorridentes, sentindo meu coração quase pular pra fora ao sentir um gosto muito gostoso de creme com morango, sei lá, era indefinido, mas era doce, muito doce ~

Jh: ~ Aperto meu rabo no seu braço, te beijando com desejo, me encolhendo no seu colo, abrindo um olhinho só, fitando seu rosto com dificuldade por estar em movimento, quase colado ao meu, sentindo gosto de baunilha, sentindo meu coração acelerar como nunca acelerara antes ~

V: ~sorrio te deitando no sofá sem parar o beijo, acariciando sua cintura, me empolgando um pouco demais ~

Jh: ~ paro o beijo por falta de ar, te fitando ~ Isso é um beijo? ~ Sussurro meio ofegante, te olhando ~

V: É ~sorrio, segurando sua cintura, a acariciando de leve~ Gostou?

Jh: Sim sim ~ Sorrio fofo, ronronando em aprovação ~

V: ~sorrio~ Podemos repetir quando quiser. ~sussurro beijando sua testa de leve ~

Jh: Ah, okay ~ sorrio fofo, esfregando minhas orelhas no seu peitoral ~

V: ~sorrio fofo beijando seu nariz~ Como foi sua semana? uh? ~sussurro me sentando no sofá, passando minha língua entre os meus lábios, sorrindo ao sentir um leve vestígio do seu gosto nos mesmos ~

Jh: Foi normal, tio Jin é legal ~ Sorrio fofo te fitando ~

V: Tio? ~gargalho pelo nariz~

Jh: Sim, tio! ~ Sorrio fofo, miando baixo, balançando meu rabo ~

V: Tudo bem... ~sorrio~ Gostou de brincar com ele?

Jh; Não brinquei assim com ele ~ Dou de ombros, me encolhendo ~

V: Ué.. por que não? ~te olho confuso ~

Jh; Porque eu só brinco assim com meu protetor... ~ Sorrio fofo ~

V: ~sorrio~ Então eu sou seu protetor?

Jh: É, não é ? ~ Sorrio te olhando, sentindo minhas orelhas mexerem ~

V: Sou ~sorrio largo, te puxando pela perna, te abraçando~ Vou sempre te proteger.

Jh: ~ Sorrio fofo, beijando sua testa, ronronando alto ~ Obrigado

V: Não precisa agradecer ~sussurro passando o polegar na sua bochecha macia ~

Jh: ~ Sorrio de lado te fitando, miando ~ O que vamos fazer hoje V-ah?

V: O que quer fazer? ~sorrio meio bobo pelo ''V-ah'', o jeito que você pronunciava isso, soava tão fofo e inocente, mas ao mesmo tempo tão quente ~

Jh; Ficar quietinho com você ~ Sorrio fofo ~

V: ~sorrio te pegando no colo, indo pra cama, me deitando com você~ Assim?

Jh: ~ Assinto com a cabeça sorrindo, me encolhendo, sorrindo, ronronando alto ~

V: ~sorrio nos cobrindo com um edredom, te encolhendo~

Jh: ~ Coloco sua mão no meu rabo, ronronando só pelo toque ~

V: ~acaricio seu rabo macio, beijando seu pescoço, sentindo meus lábios tocarem sua pele quentinha e macia, sorrindo ~

Jh; ~ ronrono alto me contorcendo de leve, arrepiando pelo beijo, me encolhendo, extasiado ~

V: ~sorrio te selando~ Gosta disso?

Jh: ~ Assinto ronronando, me esfregando em você, extasiado, miando baixo ~

V: ~sorrio beijando seu pescoço novamente, te encolhendo~

Jh; ~ Arrepio, me contorcendo de leve, acariciando seu busto ~

V: ~beijo sua testa, fitando o teto, sonolento~

Jh: Dorme ~ Sorrio te acariciando, massageando seu ombro ~

V: ~bocejo~ Não tô com sono...

Jh; ~ Te viro de costas, me sentando em cima das suas costas, a massageando ~ Então apenas relaxe

V: ~gemo baixo, relaxando, sorrindo em satisfação, apertando os travesseiros a cada vez que sua mão passava por toda extensão das minhas costas ~

Jh; ~Te olho confuso ao ouvir você gemer, dando de ombros, massageando suas costas largas calmamente ~

V: ~apoio meu rosto no travesseiro, sorrindo satisfeito ~

Jh: Esta bom? ~ Sorrio fofo, passando minha mão no meio das suas costas, a pressionando ~

V: ~gemo rouco ao você passar a mão em um lugar que, em particular, era um ponto fraco meu~ ótimo.

Jh; Aigoo, por que está gemendo tão alto? ~ Sussurro corando, me sentindo extasiado pelos seus gemidos, ronronando pesado ~

V: Porque isso está satisfatório ~sorrio fofo, fechando os olhos, ouvindo você ronronar pesado, mordendo os lábios de leve com seu peso em cima de mim ~

Jh; Uhum... ~ Sussurro beijando suas costas ao acabar, saindo de cima da mesma ~

V: Obrigada ~sorrio te selando demorado~

Jh; De Nada. ~ Suussrro ~ O que é isso que está fazendo? Um mini Beijo? ~ Sussussurro curioso ~

V: Ahm.. é ~sorrio~ Quase isso. ~gargalho baixo pela inocência ~
 


Notas Finais


Genteney, se prepara pros tiros do próximo cap. :3
Espero que tenham gostado :3
Um beijo ^-
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...