1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. I can kill me now?

História An almost cat in my life - I can kill me now?


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


OI OI MEUS AMORES :3
Espero que gostem do cap, um beijo :3
**OmmaKawaii**

Capítulo 8 - I can kill me now?



Jh: Ah, entendi ~sorrio fofo, ronronando baixo. Era tão bom receber afeto, eu queria muito confessar meus sentimentos, parecia tanto que ele retribua os meus sentimentos, eu faria isso amanhã, depois de tomar coragem ~

V: ~sorrio beijando sua testa, te abraçando, pensando em alguma maneira de fugir desses sentimentos por ele ~

Jh: Vai sair hoje V-ah? ~te fito, sorrindo fofo ~

V: Acho que não ~sorrio fraco, fechando os olhos ao você dizer ''V-ah'' ~

Jh: O que quer almoçar? ~sorrio ~

V: Uhm.... lasanha? ~sorrio~

Jh: Okay, okay! ~sorrio fofo beijando sua bochecha ~

V: ~bocejo me encolhendo, fechando os olhos~

Jh: ~Dorme ~sorrio fofo, te acariciando ~

V: Não tô com sono... ~sussurro sonolento, abrindo os olhos, tentando deixar os mesmos abertos ~

Jh: Okay~... ~gargalho fofo, miando baixo ~

V: ~sorrio fraco, te abraçando ao sentir falta do seu corpo colado no meu, me encolhendo, adormecendo sem querer~

Jh: ~Gargalho baixo, beijando sua testa, me soltando dos seus braços delicadamente, indo até a cozinha, fazendo a lasanha, sorrindo fraco, cantarolando baixo ~

V: ~me encolho na cama, falando enquanto dormia~

Jh: ~Termino de fazer a lasanha, arrumando a mesa, fazendo o suco, lavando meus braços e mão, pra que os mesmos não fiquem cheirando comida  ~

V: ~abraço seu travesseiro, manhoso, o encolhendo ~

Jh: ~Termino de fazer tudo, indo até o quarto, te fitando, me sentando na ponta da cama ~

V: ~sussurro algumas coisas, manhoso~

Jh: Quem? ~gargalho baixo, me aproximando ~

V: O Hobi, dei esse nome pra ele ~sorrio~

Jh: Oh, o que tem ele? ~sussurro te fitando ~

V: Ele é legal ~sorrio~ E suas presinhas..

Jh: O que tem elas? ~sussurro baixo, olhando pra cama, sentindo meu sorriso desaparecer, mordendo os lábios em nervosismo, com medo de você não gostar delas  ~

V: Gosto delas...Muito  ~sorrio fofo~

Jh: Gosta? ~sussurro feliz, te fitando sorrindo ~Do que mais gosta ?

V: Dele por completo ~sorrio me encolhendo ~

Jh: ~Sorrio sentindo rabo enroscar no seu braço, sentindo minhas orelhas mexerem ~

V: E suas orelhinhas.... ~sorrio fofo~

Jh: O que tem elas? ~gargalho fofo ~

V: São fofinhas, e deixam ele tão inocente....

Jh: ~Sorrio fofo, corando de alegria, não de vergonha ~ O que você achou... Do beijo? ~sussurro receoso ~

V: Foi o melhor ~sorrio fofo~ Achei que ele era inexperiente.

Jh: ~Gargalho baixo, fitando suas feições, sorrindo fofo, me entregando completamente por aquela quedinha que estava criando por você ~

V: O que ele acha do V? ~sussurro baixo, coçando os olhos, dormindo ~

Jh: Ele acha o V legal ~sorrio fofamente ~ Até hoje, quem mais cuidou dele

V: ~sorrio fofo~ O V também gosta dele....

Jh: ~Sorrio fofo, beijando sua testa pra te acordar, miando no seu ouvido, esfregando minhas orelhas no seu pescoço ~

V: ~me arrepio, sorrindo por saber quem era, sentindo suas orelhas passarem no meu pescoço~ Oi

Jh: Oi! ~sorrio fofo me sentando na cama ~Fiz a lasanha que você pediu ~sorrio fofo fazendo aegyo sem querer ~

V: Lasanha ~sorrio animado te selando~ Obrigado ~gargalho baixo ao fitar seu aegyo ~

Jh: ~sorrio me levantando, te puxando com o rabo pra cozinha ~

V: ~te acompanho, segurando no seu rabo~

Jh: ~Arrumo seu prato, esperando você sentar, soltando meu rabo da sua mão ~

V: ~me sento, sorrindo~ Onde aprendeu a cozinhar tão bem?

Jh: Não sei ~dou de ombros me servindo ~

V: ~sorrio comendo~ Tá uma delicia ~sussurro com a boca cheia~

Jh: ~Gargalho baixo, comendo lentamente ~ Obrigado

V: ~sorrio comendo~ Tá melhor que a da minha mãe... ~sorrio em satisfação ~

Jh: Aigoo ~sorrio corado de felicidade ~Obrigado V-ah

V: Por que cora tanto? ~gargalho fofo~

Jh: Não sei ~sussurro comendo, gargalhando baixo ~

V: Isso é fofo ~sorrio comendo~

Jh: ~Sorrio fofo pra você, terminando de comer ~ Obrigado.

V: Acabei ~sorrio fofo me levantando~

Jh: Quer mais alguma coisa? ~sussurro levantando, colocando as coisas na pia ~

V: Não precisa se esforçar tanto ~sussurro te fitando~

Jh: Eu não estou me esforçando ~sussurro lavando as coisas calmamente ~

V: Está sim ~suspiro te fitando~

Jh: Eu ''nasci'' pra fazer isso, V-ah ~sussurro baixo secando minhas mãos, te olhando ~

V: Hey, você não nasceu pra fazer isso ~sussurro abrindo os braços, como um convite~

Jh: ~Vou até você, te abraçando, me encolhendo, ronronando ~

V: ~sorrio fraco te encolhendo~ Prometo te dar muito carinho.

Jh: ~sorrio ronronando alto, subindo no seu colo, miando ~

V: ~sorrio acariciando suas orelhas, passando meus lábios nas mesmas delicadamente ~

Jh: Isso é tão bom ~sussurro manhoso ( pelo carinho ), ronronado alto ~

V: ~gargalho fofo, me matando mentalmente por maliciar aquilo, te encolhendo~

Jh: ~me encolho, sentindo seu cheiro, miando freneticamente ~

V: ~sorrio te encolhendo~ Gosto quando mia. ~sorrio ouvindo suas miadas fofinhas ~

Jh: É? ~sorrio fofo te olhando ~Assim? ~mio da maneira mais fofa possível, enchendo as bochechas de ar, colocando o dedo indicador depois, mexendo as orelhinhas ~

V: AIGOOOO ~gargalho fofo te apertando, te enchendo de beijinhos. Meu Deus, como ele é tão delicado!?~

Jh: ~gargalho fofo colocando a mão no seu ombro, sorrindo docemente com um pouco das presinhas pra fora ~

V: ~sorrio te selando~ Você é demais! ~sorrio pela fofura ~

Jh: Como assim V-ah? ~sussurro te olhando ~

V: Eu amo seu jeitinho. ~sorrio te selando demorado~

Jh: Obrigado ~sorrio fofo olhando pra baixo, te selando também, me encolhendo, entrelaçando meu rabo na sua perna ~
                                 
V: ~sorrio te encolhendo, te acariciando, bocejando~

                                                                                *** 22:00 da noite ***

Jh: Vamos dormir? ~sussurro te olhando, bocejando fraco ~

V: Vamos ~sorrio fofo te selando, te encolhendo~ Boa noite.

Jh: Boa noite ~sussurro miando baixo, ronronando baixo no seu ouvido, entrelaçando meu rabo na sua mão, fechando os olhos ~

V: ~sorrio te encolhendo, te acariciando até você adormecer ~ Me desculpe por isso pequeno, mas não posso me apaixonar por você ~sussurro baixo, querendo me matar só de imaginar sua expressão amanhã, quando chegar com uma menina aqui em casa, fechando os olhos, ouvindo você ronronar, fechando os olhos, adormecendo ~

                                                                                                         ***



V: ~acordo sonolento, me levantando rapidamente, me arrumando, te fitando, suspirando pesado ~

Jh: ~Me encolho, abraçando seu travesseiro, miando baixo ~

V; ~vejo o Jin chegar, tomando um café rápido, passando a mão na sua bochechinha de leve, saindo~

Jh: ~Mio baixo, não sentindo seu cheiro, te procurando com o rabo ~

Jin: Ah, já acordou? ~sorrio me sentando na ponta da cama~

Jh: ~Acordo sonolento, fitando ao redor ~Oi tio Jin ~sorrio fraco, sonso de sono, procurando o ~V ~

Jin: Ele já foi ~sorrio fraco beijando sua testa~

Jh: Ah, já? ~sussurro suspirando, me encolhendo em você ~

Jin: É ~sorrio fraco~ Toma ~sussurro estendendo a mamadeira pra você~

Jh: Uma mamadeira? ~sussurro gargalhando fofo, pegando a mesma, tomando, com minhas orelhinhas mexendo ~

Jin: É, achei que seria fofo ~sorrio me deitando ao seu lado~

Jh: ~Sorrio me encolhendo em você, mexendo somente as orelhinhas, sem mexer o rabo, tomando a mamadeira, ronronado baixo ~

Jin: ~gargalho fofo te fitando, tirando uma foto~ Que fofo

Jh: ~Termino de tomar a mamadeira, te entregando ~Obrigado Jin-ah ~sorrio fofo ~

Jin: Não há de que ~sorrio fofo pegando a mamadeira, a lavando~

Jh: ~me sento na cama, cantarolando, contando os minutos pro V chegar ~

                                                                                                         ****
 
  Jh: ~Tomo banho depois de fazer o jantar, colocando um moletom do V como sempre fazia, e uma box, penteando meu cabelo, rabo e orelhas, escovando meus dentes e minha presa ~

V: ~chego em casa segurando nas mãos da Julie, sorrindo fraco para a mesma, enrolando pra abrir a porta, com certo receio e medo ~

Jh: ~Me sento no sofá correndo, sentindo seu cheiro, sorrindo animado ~

V: Oi, pequeno ~sorrio, puxando a Julie pela mão, beijando sua testa de leve, fitando sua expressão de relance ~

Jh: Oi V-ah ~sorrio docemente ~ Quem é ela? ~sussurro sorrindo ~

V: Ahm... Hobi, essa é a Julie, Minha....Namorada ~sorrio, olhando pra baixo pra não ver sua expressão mudar ~

Jh: Ah, Oi.... ~sorrio fofo, sentindo minhas orelhas abaixarem de tristeza, e meu rabo parar de mexer, olhando pra baixo, eu pensei eu ele me retribuísse todos esses sentimentos, mas ele tinha uma namorada?~ É... Eu fiz a janta pra vocês ~sussurro fitando minha perna ~

Julie: Oi ~sorrio fofa~

V: Então vamos comer ~sorrio puxando a Julie pra mesa, tentando tirar da minha mente suas orelhinhas abaixando ~

jH: ~Sorrio fraco, olhando pro chão, brincando com minhas garrinhas no sofá, com uma expressão de quem está triste mas tenta disfarçar, com os pensamentos atordoados, doeria menos estar apanhando agora ~

V: Hey, Hobi, vem comer ~sorrio acariciando as coxas da Julie~

Jh: Eu... Janto depois ~sussurro sorrindo sem mostrar os dentes, de cabeça baixa ~

V: ~dou de ombros, fingindo não dar muita atenção, conversando e gargalhando com a Julie, a enchendo de beijinhos~

Jh: ~Me levanto, indo pro quarto, sentindo meus olhos marejarem de leve, por não ter tanta atenção ~ V-ah, você prometeu que me daria atenção e carinho  ~sussurro baixo, me encolhendo ~


V: ~te puxo pro quarto te beijando com desejo, parando ao ver o Hope no mesmo. Eu já sabia que ele estava lá na verdade ~ Ah... oi ~sussurro coçando a nuca~

Jh: Já entendi... ~sussurro me levantando ~Querem alguma coisa? ~sussurro olhando pra baixo ~

Julie: Só sai ~sorrio fofa apontando pra porta~

Jh: Desculpem ~sussurro fechando a porta, me sentando no sofá. O V parecia diferente no começo, mas no fundo, ele era igual meu antigo dono, mas não me espancava fisicamente, e sim sentimentalmente ~

V: ~tranco a porta, te jogando na cama, tirando todas as nossas peças de roupa~

Jh: ~Fico na varanda, cobrindo minhas orelhas, chorando baixinho, me encolhendo, fitando as luzes da cidade, com a cabeça apoiada no joelho, eu não pensei que gostar de alguém fosse doer, era um aperto estranho no coração, era horrível  ~

V: ~me despeço da Julie com um beijo quente, fechando a porta quando a mesma sai, indo pra cozinha~

Jh: ~Olho pra cidade, sorrindo fraco, vendo como era bonito, limpando meu olho, que estava molhado  ~

V: ~pego um sanduíche, indo pra varanda~ Oi ~sorrio fofo~

Jh: Oi ~sorrio, fitando a universidade, que dava pra ver da sua casa ~

V: ~sorrio~ O que achou da Julie?

Jh: Ela é... Bem simpática ~~ sussurro sorrindo fraco, como se você ligasse pro seu bichinho de estimação e pro que eu achava da sua namorada ~

V: Que bom que gostou dela ~sorrio fofo~

Jh: Eu vou dormir, boa noite. ~sussurro me levantando, indo pra sala ~

V: Ué, já? ~sussurro indo atrás~

Jh: É, deu sono ~sussurro me deitando no sofá, me cobrindo, entrelaçando meu rabo em um travesseiro ~

V: Vem dormir na cama ~sussurro te fitando, me matando mentalmente ~

Jh: ~Finjo que já adormeci, ronronando baixo como se estivesse dormindo ~

V: ~suspiro~ Boa noite ~beijo sua testa, indo pro quarto~

Jh: ~Me encolho, sentindo meus olhos marejarem novamente, lembrando de quando me prometeu que iria me dar sempre carinho e atenção, chorando sem fazer barulho ~

V: ~me deito na cama, suspirando, me encolhendo~

Jh: ~Suspiro me encolhendo, abraçando o travesseiro que você sempre usava aqui no sofá, entrelaçando meu rabo no mesmo, suspirando choroso ~

V: ~me encolho no edredom, pensando no quanto isso te magoou~  Desculpe Hope ~sussurro baixo, mudando meus pensamentos pra Julie, sorrindo, adormecendo~




 


Notas Finais


Gente, chorei lkjkjljlj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...