História An Almost Perfect Crime - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~SrtSantana e ~SrtPrattes

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Big Time Rush, Danielle Peazer, Demi Lovato, Got7, Max Thieriot, One Direction
Personagens Danielle Peazer, Demi Lovato, G-Dragon, Harry Styles, Jackson, JB, J-hope, Kendall Schmidt, Liam Payne, Louis Tomlinson, Mark, Max Thieriot, Niall Horan, V, Zayn Malik
Tags Big Bang, Big Time Rush, Bts, Danielle Peazer, Deep Web, Demi Lovato, Eleanor Calder, Got7, Investigação, Jackson Wang, J-hope (hoseok), Kendall Schimidt, Kim Taehyung (v), Mark Tuan, Markson, Max Thieriot, Michael Clifford, One Direction, Policial, V-hope
Exibições 7
Palavras 1.458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiie amores estou aqui com fic nova *-* Primeira vez que faço fic policial, foi ideia de uma amiga minha e tals, então, vou tentar fazer com que fique boa!!
Capitulo 1 ai, espero que gostem... >.<

Capítulo 1 - Back To England.


Fanfic / Fanfiction An Almost Perfect Crime - Capítulo 1 - Back To England.

...Tentando esquecer você, querido
E eu caio novamente
Tenho que ficar chapada a vida toda
Para esquecer que estou sentindo sua falta...
                                                                 
- Habits, Tove Lo.

VICTÓRIA:

Aqui estou eu,  dentro do avião com a minha filha dormindo ao meu lado, já sendo avisada que o avião já está prestes a pousar, não consigo realmente acreditar que estou voltando para a Inglaterra, há 10 anos atrás prometi  a mim mesma não voltar mais naquele lugar, mais como a melhor hacker da policial brasileira não posso recusar uma oportunidade como essa até porque meu trabalho é pouco reconhecido no meu país, é a grande chance de melhorar a minha vida e dar uma vida boa para a minha filha, já que desde perdi meus pais está difícil conseguir lidar com a vida sendo mãe solteira...

FLASH BACK ON:

Positivo!! Era isso que indicava as duas linhas vermelhas no teste de gravidez que eu tinha acabado de fazer. Sempre foi meu sonho ser mãe, mas não com 16 anos dependendo financeiramente dos meus pais, se ter terminado o colegial e com um namoro de escola. Não era assim que eu planejava meu futuro. Agora não tinha o que fazer, não poderia voltar atrás e falar um não, agora só me resta arcar com a consequência de ter engravidado.
Chovia muito na capital da Grã Bretanha o que só fazia piorar meu humor, só uma pergunta rondava minha cabeça “o que eu vou fazer??”, me joguei na cama e desabei a chorar, a primeira coisa que eu devia fazer era contar pra minha tia e prima já que moro com elas, depois pro Zayn e por último pros meus pais, teria que ser por telefone já que minha mãe mora no Brasil e meu pai na França, tinha toda que certeza que minha mão choraria litros e se perguntaria onde foi que ela errou durante minha criação, e meu pai me deserdaria.
Olhei pro relógio na minha mesa de cabeceira e vi que já se passava das 10h, hoje não fui a escola por conta das tonturas e enjoos, as pessoas da escola já desconfiavam.
Me levantei e fui esconder o teste em uma gaveta, coloquei na de calcinhas e fui até o supermercado comprar algumas coisas pra mim e pra Talita poder comer, já que minha tia está viajando a trabalho, comprei várias besteiras, refrigerantes, comida congelada, chocolates e algumas outras coisas que não comemos quando a minha tia está por perto.
O mercado não era tão longe e nem tão perto, demorei 30m pra ir e voltar e outro 15m fazendo as compras. Cheguei em casa 10h45, guardei as coisas na geladeira e fui ver o que estava passando na TV, deixei no canal que estava passando um programa de culinária, estava tudo tranquilo até a mulher começar a cortar o frango, um enjoo tomou conta de mim e sai correndo pro banheiro, coloquei tudo pra fora, senti alguém segurando meus cabelos, quando parei de vomitar, olhei pra trás e vi que era a Talita.

- Fez o teste?? - Ela também desconfiava e sabia que eu iria fazer o teste hoje.

- Fiz!! - Falei dando descarga e indo lavar a louça.

- E o resultado??

- Tá na primeira gaveta da cômoda preta... – Falei e ela foi até meu quarto, escovei os dentes e fui para a sala onde a Talita estava sentada.

- E agora?? Vai contar pra ele??

- E agora não sei o que vai ser, e sim, vou contar pra ele!! – Suspiro. 

- E pro seus pais??

- Vou falar depois que conversar com o Zayn...

- Conta comigo pra qualquer coisa!!

- Obrigada... – A abracei e acabei deixando uma lagrima cair.

- Mudando de assunto tem alguma coisa pra comer?? – Ela pergunta separando o abraço.

- Lasanha de micro-ondas e outras coisas congeladas.

- Oba, vou fazer pra gente!!

- Ta...

Talita foi pra cozinha e eu continuei na sala assistindo TWD , tava no comercial quando resolvi mandar uma mensagem pro Zayn.

~ MENSAGEM ON ~

Victoria: Preciso falar com você!!
Zayn: Fala ae!!
Victoria: Tem que ser pessoalmente!!
Zayn: Na lanchonete as 15h 
Victoria: Okay, estarei lá!!
Zayn: Okay, linda beijos.
Victoria: Beijos, tchau!!

~ MENSAGEM OFF ~

- Talita vou dormir um pouco, to meio tonta...

- Não vai comer??

- To sem fome!!

- Ta bom então, vou na casa do Harry e não sei que horas eu volto.

- Ta leva a chave que 15h eu vou sair!! A e um pacote de camisinha também!! 

- Ta bom!! Besta!! – Ela me da um tapa de leve no braço.

 Ela saiu e eu fui pro meu quarto, fiquei apenas de calcinha e camiseta e fui dormir. Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era o Zayn.

~ LIGAÇÃO ON ~

Victoria: Alô?!
Zayn: Aonde você ta princesa??
Victoria: Em casa.
Zayn: Não tínhamos marcado na lanchonete??
Victoria: Que horas são??
Zayn: 15h20
Victoria: Ai deuses, desculpa, dormi de mais, já eu chego ai!! Não vai embora!!
Zayn: Okay!!

~ LIGAÇÃO OFF ~

Depois que desliguei o telefone me dirigi ate o banheiro, logo tirando a roupa e entrando no box, liguei o chuveiro e deixei que a agua quente caisse sobre o meu corpo, fechei os meus olhos e diversos pensamentos invadiram minha mente, pensamentos como "eu realmente devo contar pra ele?" "sou tão nova pra ser mãe, será que meus pais vão me matar?" "Estou muito ferrada'' ''o que o Zayn vai falar??''.
Após conseguir tirar esses pensamentos da minha cabeça, deligo o chuveiro, pego a toalha que estava pendurada no vidro, me seco, enrrolo a mesma no meu corpo e logo saiu do box, caminhando em seguida até o quarto e pegando a primeira roupa que vejo no guarda roupa e vestindo, assim que termino de me vestir, calço um tenis e saiu do quarto enquanto faço um coque mal feito em meu cabelo, vejo que a Talita já havia saindo, coloco o celular no bolso e vou ate a porta, assim que a abro tenho uma surpresa, Zayn estava parado lá com algumas sacolas.

- Desculpa, não consegui esperar, estava agoniado!! - Ele sorri sem mostrar os dentes, sela rapidamente nossos labios e logo entra na casa.

- Oi pra você tambem Malik!! - Bato a porta e entro acompanhando o mesmo que logo se jogava no sofá. - Afasta ai... - Empurro ele para o canto do sofá e me sento.

- Trouxe lanche!! - Ele me entrega as sacolas e eu as coloco de lado. - Ue não vai comer??

- Depois, vamos conversar primeiro!! - Falo seria e altoritaria.

- Como queser, diga, mais olha Vicky, nada de enrolação okay?? Todas as vezes que você fala "precisamos conversar" você parece não ter atitude pra falar o que tem que ser dito e sempre fica enrolando. - Ele fala e eu percebo que o mesmo já parece impaciente antes mesmo de eu dizer o que esta ocorrendo.

- Ta bom, quer que eu vá direto ao ponto?? Pois bem, eu vou, estou gravida!! - Falo rapidamente, porem, dando para entender perfeitamente, ele me fita serio por um tempo e logo em seguida cai na gargalhada, fico o observando rir até que o mesmo para e diz:

- Ta Vicky, agora para de tentar me trolar e diga o que esta acontecendo.

- Nunca falei tão serio na minha vida Zayn, estou gravida!! - Repito e a feição dele muda completamente.

- Aborta!!

- O QUE?? - Gritei assustada com as palavras que sairam da sua boca.

- Vou ter que repetir?? Aborta!! Só temos 16 anos Victoria, esta louca??

- É o seu filho Zayn, como tem coragem de falar isso?? Não vou abortar!! - Falo incredula.

- Eu não vou assumir essa criança!! Quer saber, nosso relacionamento termina aqui também, a não ser que mude de ideia e resolva isso da maneira mais facil, ai sim você me procura!! - Ele se levanta e caminha rápidamente ate a porta logo saindo e batendo a porta.

Fiquei tão sem reação com o ato e as palavras dele que não conseguir reagir, não tive atitude nem mesmo para ir atrás dele, tentar conversar novamente e resolver isso, logo sinto algumas lagrimas começarem a rolar, peguei meu celular e liguei para a unica pessoa que poderia me ajudar no momento.

~ LIGAÇÃO ON ~

Victoria: Alô, mãe?? Preciso da sua ajuda.

Mãe: Victoria?? Filha?? Aconteceu alguma coisa?? Parece nervosa. 

Victoria: Sim mãe, aconteceu...

FLASH BACK OFF.

O avião finalmente pousa em terra firme, e logo as pessoas começam a se levantar de seus lugares, balanço minha filha com delicadesa e logo percebo a mesma abrir os olhos.

- Lise filha, chegamos!! 


Notas Finais


Enfim, criticas tambem são bem vindas, a parti do proximo capitulo os outros personagens apareceram huehueheueh
Prometo tentar não demorar a postar!!

Xoxo: SrtHenderson.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...