História An Alpha's Choice - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Namjin, Yoonseok
Exibições 142
Palavras 1.356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTEEEE
VOLTEEEEI
QUE COMEBACK FOI AQUELE
PELO AMOR DE MIN YOONGI
QUE COISA MARAVILHOSA FOI AQUELA
EU TINHA CONSCIENCIA DOS TIROS, MAS NAO SABIA DE ONDE ESLE TAVAM VINDO
Sorry a demora, mas citando wtf bangtan
A ESCOLA FICOU GRAVIDA DE DESGRAÇA E PARIU O MEU TEMPO
Mas eu espero que vcs gostem

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 3 - Capítulo ll


P.O.V Namjoon

Aquilo não era possível. A brilhante solução para o fim do meu mau comportamento seria eu me casar, sem ao menos conhecer o filho do tal major que meu pai havia falado. Aquilo era pelo menos um absurdo. Eu sabia que eu havia desobedecido e meu comportamento era no mínimo inaceitável, mas casamento? Era uma piada.

Depois da nossa "conversa", meu pai falou que em uma semana eu iria conhecê-lo e que eu teria um mês para me acostumar com o meu futuro marido. No dia seguinte, fui falar com o meu futuro conselheiro, Hoseok, que era um ômega e meu primo. Nós estudávamos e morávamos juntos desde que seu appa partiu para uma negociação em outros países e ele ficou morando conosco.

No dia seguinte

Eu estava entrando na sala com Hoseok quando um cheiro meio floral, meio de doce, mas que eu imediatamente me embriaguei naquilo. Eu queria achar o dono daquele cheiro maravilhoso, mas não precisei me esforçar tanto o quanto eu pensei, pois no momento que eu levantei, ele entrou, com seu cheiro intenso e irresistível que me fazia exitado só de pensar em beijar aqueles lábios grossos e rosados que o mesmo possuía.

Pouco tempo depois que o mesmo entrou, o observei com uma curiosidade além da conta, afinal, eu nunca havia o visto. Ele se sentou ao meu lado, já que era o único lugar vogo em toda a sala, como se quisesse me provocar com sua essência tão doce e tão viciante, como se soubesse o que aquilo fazia comigo e gostasse de me ver corado. De repente, o professor o chama para se apresentar.

-Pode se apresentar, senhor... - ele olha para o aluno novo para que se levante

-SeokJin. Meu nome é Kim Seokjin e sou um dos filhos do major Dong Young-bae e sou um ômega - Ele se apresentou breve e após, o professor assentiu para que o mesmo sentasse, já que estava satisfeito com a resposta e atrasado com a matéria.

Hoseok percebeu que eu o fitava e que eu não conseguia parar de olhá-lo e se virou para mim.

-Namjoon hyung, por que você está olhando para o aluno novo? Por acaso você...se apaixonou por ele?- Dava para sentir a curiosidade na fala e nos olhos de Hoseok. Eu não sabia se eu estava apaixonado ou não, nunca havia sentido tal coisa. Será que eu estava realmente apaixonado? Até aquele ponto, eu não sabia.

- N-não Hobi, e-eu s-só estou curioso, s-só isso. - Falei tentando convencê-lo, o que não deu muito certo já que ele me conhece bem até demais. O que me intrigava ali, não era só o fato de eu me atrair pelo seu cheiro, mas por tudo nele e eu mal o conhecia. Eu estava completamente tomado pelo seu cheiro doce, que me embriagava por completo. De uma coisa eu estava certo: aquele ômega seria meu, a qualquer custo.

Após aquela aula, eu queria saber mais sobre o meu "vizinho" e então,lembrei de uma pessoa a qual poderia me ajudar nesse aspecto.

Min Yoongi era um dos meus melhores amigos,se não o melhor. Apesar de não falar com todos de sua sala, ele incrivelmente conhecia todos que passavam pelo corredor, com uma velocidade incrível, e toda escola sabia disso. Não havia uma pessoa naquela escola que não havia pedido ajuda a ele, de alunos a professores. Não havia ninguém melhor para me ajudar.

O avistei na frente do refeitório e, já que eu estava acabando de sair da sala de Literatura, eu estava no fundo do corredor. Corri até o mesmo e ele me olhou assustado.

- Nossa Nam, o que diabos aconteceu com você? Por acaso viu um monstro? - ele disse irônico zombando da minha cara. Eu estava muito ofegante por ter corrido atrás dele por quase 15 minutos só pra saber mais sobre o tal aluno novo.

Quando Yoongi abriu a boca finalmente para me responder, sinto mãos em meus ombros me dando tapas mais ou menos fortes, mas que não deixaram de doer. Eu já até sabia quem era o dono das mesmas e me parece que alguém vai morrer agora mesmo.

- JUNGKOOK SEU FILHO DA PUTA! PERDEU O AMOR A VIDA? ISSO DOEU! - grito em meio ao corredor, já segurando seu pulso com força para que o mesmo parasse.

Jeon Jungkook era meu outro melhor amigo que, assim como Yoongi, eu confiava com toda a minha vida. Nos conhecemos a pouco tempo e, se não fosse Yoongi, eu provavelmente nem conheceria o moreno. Kookie, como o chamávamos, era extremamente tímido e não conhecia quase ninguém dentro da escola, apenas eu, Yoongi e Hoseok, que éramos seus únicos amigos dentro do perímetro do prédio. Mas isso não queria dizer que ninguém sabia quem ele era, muito pelo contrario. Ele vivia rodeados de ômegas ~vulgo putas~ se atirando nele e se oferecendo para passar o cio com o alfa.

- Parece que um dos meus hyungs acordou com o pé esquerdo hoje. Nem posso mais fazer uma brincadeira com vocês O que te deixou tão nervoso? finalmente um ômega te conquistou? Já sei, foi um dos alunos novos não foi? - perguntou sugestivo. Eu realmente não estava no meu dia de sorte e ainda estava atônito com a pergunta de kookie, até que o mesmo começa a estalar os dedos na minha frente me fazendo acordar

- E você kookie, não gostou de nenhum dos novatos? Soube que tem um ômega novo na sua sala. Ouvi alguns alfas dizendo que ele é lindo e tem um cheiro maravilhoso. Qual era mesmo o nome dele? Park...

- Jimin, o nome dele é Park Jimin. Ele parece...legal - o Jeon respondeu nervoso e pensei comigo mesmo que ele deveria ter gostado do tal Jimin e estava com ciúmes do mesmo. Estou vendo que este próximo ano promete.

P.O.V Seokjin

Sai de casa com meu irmão e fomos em direção a escola. Quando chegamos lá, alguns alfas olharam para mim com direito a malicia nos mesmos. Assim que meu irmão percebeu aqueles olhares, deu um rosnado baixo e me abraçou até chegarmos na sala do diretor para saber quais eram nossas respectivas salas.

Depois de levar Kai a sua sala e fui a minha. Quando estava chegando a porta da minha sala, um cheiro maravilhoso, uns dos que eu mais amo entra pelas minhas narinas e me deixa totalmente embriagado no mesmo. Abro a porta e o cheiro de terra molhada fica mais forte. Quando vejo de quem é o cheiro, meu coração aperta, afinal, o cheiro vinha de quem eu não esperava ver no meu primeiro dia de aula: o príncipe Kim Namjoon e meu futuro marido

Entrei na sala e o professor pediu que eu me apresentasse

-Pode se apresentar, senhor... - ele olha para o aluno novo para que se levante

-SeokJin. Meu nome é Kim Seokjin e sou um dos filhos do major Dong Young-bae e sou um ômega - terminei de me apresentar e fui me sentar, recebendo olhares maliciosos de alguns alfas. Mas o olhar que mais me surpreendeu foi o do próprio Namjoon. Por Incrível que pareça, ele estava me olhando como se estivesse intrigado.

Fui ao meu lugar, que era bem na frente do príncipe, e passei o resto da aula prestando atenção na mesma, me sentindo observado já que, todos os alfas presentes naquela sala estavam me olhando. Assim que o sinal tocou, sai da sala em busca do meu irmão e o encontrei cercado de ômegas oferecidas demais e que estavam o despindo com os olhos. Cheguei perto dele e o tirei de lá, puxando o seu braço.

Depois que eu sai com Kai de lá, o mesmo contou que havia achado seu ômega na sua sala e que seu nome era Do Kyungsoo. Estávamos andando pelos corredores, quando eu esbarro em um ômega e nós caímos no chão.

- Me desculpa, você se machucou? - pergunto educadamente, o ajudando a levantar

- Não, tá tudo bem. Prazer, meu nome é Park Jimin - o mesmo estica sua mão para que eu possa apertá-la

Continua...

 

 


Notas Finais


Então gente
Eu sei que na fic ta só como "Yoonseok", mas eu tava pensando (olha o perigo) e eu queria saber se vcs nao querem que role um "Taeyoonseok" da vida
Entao VOTACAO ABERTA
Deixa nos comentários o shipp que vcs querem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...