História An Alpha's Choice - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Namjin, Yoonseok
Exibições 85
Palavras 1.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTEEEEEEE
CHAMA O SAMU PQ EU NÃO TO BEM
115 FUCKING FAVORITOS
COMO ASSIM
A FIC SÓ TEM 3 CAPÍTULOS
TO CHOCADAAAAAA
MUUUUUUUUUITO OBREGADA POR ISSO GENTEM
AMU VOCEIX DO FUNDO DO MEU KOKORO
E só pra lembrar que a votação da tag ainda tá rolando
E eu queria saber...
QUEM VAI NO SHOW DESSES LINDOS?
DEIXEM COMENTÁRIOS
KISSUS

Capítulo 4 - Capítulo lll


P.O.V Jimin

Eu havia acabado de ser transferido de escola, já que essa era mais perto da minha casa e coincidentemente, mais próximo da casa de meu melhor amigo, Kim Taehyung. Como de costume, íamos a escola juntos, mas ele era o que sempre ia a minha casa para me buscar, apesar de meu irmão mais velho, Park Chanyeol, sempre insistir a ele que não era necessário. Diferente de mim e do Chan, que era um alfa, ele era um beta e ficava totalmente entediado quando tínhamos aulas sobre cios, nós, marcas e etc. 

 Acordei eram 8:00, já estando meio atrasado pois minha aula começava 8:40. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e fiz minhas necessidades. Sai do banheiro e encontro Chan saindo do quarto dele também.

- Você tem noção que o Tae vai pirar quando descobrir que a gente é vizinho dele né? - Chan se pronuncia, ainda com a voz sonolenta. Acenei com a cabeça afirmando, mas quando ia me pronunciar pela primeira vez no dia, um certo beta arromba a porta da sala e sobe ao segundo andar ao nosso encontro. I

- JIMIN SEU LOUCO, COMO VOCÊ NÃO ME FALA QUE EH MEU VIZINHO!!!!! - não havia contado para ele que eu era seu mais novo vizinho pois era uma surpresa para o mesmo

- TAE, PARA DE GRITAR! SÃO 8 DA MANHÃ! - vi o mesmo se acalmar e continuei a falar - Eu não te contei porque eu queria fazer uma surpresa pra você. Só a sua mãe... Como você soube? - disse me lembrando que sua mãe era a unica que sabia que eu me mudaria

- Err.... M-minha mãe me contou hoje.

- Oi pra você também Taehyung. Obrigado pela consideração! - meu irmão disse a Tae, colocando uma mão ao encontro de seu peito.

- OI CHAN! - Tae gritou para ter certeza que o alfa presente o escutasse

- SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE GRITAR KIM TAEHYUNG! - gritei para o mesmo que me olhou levemente assustado. Olhei para meu lado e via meu irmão quase tendo um ataque de risos no meio do corredor, apoiado ao corrimão - Ô Dumbo, o show já acabou, pode parar de rir!

Depois de conversarmos mais um pouco sobre a mudança, descemos para tomar café da manhã e fomos diretamente para a escola.

Quebra de Tempo

Chegamos e já avistamos nossos outros amigos, Cujo eram Byun Baekhyun (por quem meu irmão era totalmente afim e vice-versa, mas os dois tinham uma coisa que eu gostava de apelidar de orifício anal adocicado, ou simplesmente cu doce) e Do Kyungsoo. Todos nós éramos ômegas, exceto meu irmão, o que nunca deixou de nos sentirmos superior em relação a Tae, que era o único beta entre nosso grupinho, mas se alguem o magoasse por ele ser beta, bastava 2 segundos para que afugentássemos as ômegas nojentas que o faziam chorar.

- Kyung! Baek! - gritei chamando os mesmos que estavam conversando entre si. Aproximei de ambos, puxando Tae pelo pulso com uma mão e meu irmão com a outra que congelou ao ver Baek. Esses dois ainda namoram

- Park Jimin, vem aqui a.go.ra, eu preciso te contar uma coisa! - diz Kyung, já que Baek estava ocupado demais ficando corado com a súbita aproximação do meu irmão (que coçava sua nuca em sinal de nervosismo) causado por um "leve" empurrão por minha parte - Você não faz ideia de quem vai ser seu mais novo colega de classe!

- KYUNG FALA LOGO! Se fosse pra brincar assim eu fazia um quiz! - disse já alterado

- Só duas palavras: Jeon. Jungkook - ele disse simplista

Ao ouvir aquelas duas palavras, meu coração bateu mais forte e descompassado, comecei a suar frio e congelei no meu lugar, completamente estático, tentando ainda digerir aquela notícia. Sempre fui perdidamente apaixonado por ele, mas nunca tive um mero contato com o mesmo, nem uma simples conversa.

Eu gostava dele desde quando ele adentrou os portões daquela escola pela primeira vez,e ainda nem havíamos tido o primeiro cio. Seu cheiro conseguia arrepiar todos os fios existentes do meu corpo só eme entrar em contato com minhas narinas. Sempre soube que havia mais do que uma simples paixonite escolar em meus sentimentos, mas nunca pude declará-los. Motivo? Vários e várias ômegas diziam que eu nunca iria ter um alfa na minha vida e que se eu o tivesse, seria somente para uma foda e ele me largaria depois. Somado a isso, eu não estava preparado para ouvir um "eu não sinto o mesmo por você" ainda. Então o jeito era reprimir esses sentimentos até segunda ordem.Saio de meus pensamentos ao ver um Taehyung desesperado balançando as mãos para que eu acordasse do meu transe, afirmando que o sinal já havia batido. 

Fomos a sala de aula juntos e me direcionei ao meu lugar. Quando olhei para a porta, ele estava caminhando para o único lugar vago na sala, que era bem atrás de mim. Meus amigos me olharam de relance, vendo que eu estava totalmente nervoso e dando leves risadas.

Quebra de tempo

A aula estava indo bem, até eu sentir alguém atrás de mim cutucar meu ombro. Me virei e era ele. Assim que eu me virei, sua cara ficou um tanto surpresa, não sei porque.

- P-pode pegar minha caneta, está na sua frente - ele sussurra para não atrapalhar a explicação do professor e aponta para uma caneta vermelha na frente de meus pés.

- A-aqui - disse nervoso

Após a única aula que eu não fazia com meus amigos, estava andando nos corredores para falar com Kyung sobre o ocorrido, quando alguém esbarra em mim e nós caímos no chão.

- Me desculpa, você se machucou? - pergunta educadamente, estendendo a mão para me ajudar a levantar

- Não, tá tudo bem. Prazer, meu nome é Park Jimin - digo esticando a mão para cumprimentá-lo - E você seria...? - o perguntei 

- Kim. Kim Seokjin. E este é meu irmão, Kim Jongin. - ele completa e seu irmão estende as mãos para me cumprimentar.

Depois daquilo, eu estava ainda processando o que a pouco havia ocorrido: o garoto que eu mais gosto no mundo falou comigo. Jeon Jungkook REALMENTE havia falado comigo. Eu necessito de um choque de realidade

P.O.V Jungkook

Eu não conhecia aquele ômega. Nunca havia visto ele em toda minha vida.Mas assim que o mesmo virou para mim, eu me admirei com a beleza e o cheiro que o mesmo tinha. Estava andando pelos corredores e fiquei o resto do período pensando em como eu faria para descobrir quem ele era, até que não demorei muito tempo para obter resposta, pois o mesmo acenou para alguém que havia gritado seu nome: Park Jimin.

Acho que depois de tantos erros de relacionamento, de tanto tempo pedido procurando os ômegas (ou betas) que me satisfizessem somente por desejo carnal, eu finalmente achei um o qual quero tentar me aproximar e ter algo sério. Sentia dentro de mim que ele já era meu por alum motivo.

Estava indo ao refeitório para encontrar meus hyungs. Mal chego e os vejo no lugar de sempre. Chego quieto, sem cumprimentá-los e sem tirar aquele pequeno ômega de meus pensamentos. Até que Namjoon hyung começa a estalar os dedos em minha frente.

- Jungkook, você tá aqui ou é só o seu corpo mesmo - o mesmo diz e solta uma risada leve

- S-sim, eu estou aqui. Mas eu tava pensando em outra coisa - falo sem dar muita importância.

- SÉRIO KOOKIE! Nem percebemos! - diz Yoongi hyung com sarcasmo e ironia ao mesmo tempo.

- Aish Suga hyung, sua delicadeza me comove! Mas deixando isso para lá, pode me ajudar em uma coisa - falo a última frase sussurrando para que somente ele escutasse e ele somente concorda com a cabeça - O que você sabe sobre Park Jimin?

Continua...

 


Notas Finais


Lembrem da votação meus amores
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...