1. Spirit Fanfics >
  2. An angel >
  3. Meu anjo

História An angel - Meu anjo


Escrita por: psycoBoo

Notas do Autor


Olá~~
Vim trazer uma SeKai bem bobinha *-*
Ela será bem curtinha.
Espero que gostem.
Se tiver algum erro, me perdoem.

Capítulo 1 - Meu anjo


Acho que me apaixonei por um anjo. Acho não, tenho certeza. E junto dessa maldita certeza eu concluí que me ferrei bonito.

Nunca imaginei que me apaixonaria por alguém que raramente troca palavras comigo. E quando troca elas soam frias, como se estivesse com medo de se aproximar de mim. Oras não farei nada que o machucasse, por que esse medo então? Eu literalmente não saberia responder essa pergunta.

É loucura? Sim. Pura loucura.

Deveria ter dado um basta na primeira troca de olhares e nas outras seguintes.

Mas é aquele ditado “Vamos fazer o quê se a merda já está feita?”.

Esse anjo é impassível quanto aos seus sentimentos e procura não demonstrá-los.

Esse anjo prefere ficar no próprio canto em vez de se socializar com as pessoas.

Esse anjo possui uma voz que me arrepiou desde a primeira vez que a ouvi. E sempre me arrepio quando me chama para combinar algum trabalho escolar.

Esse anjo quando me tocou na primeira vez para me proteger de um possível acidente, me fez ter um pouco de esperança de que correspondia meus sentimentos. Mas não. Ele só estava sendo gentil.

Esse anjo que eu nunca me esquecerei, pois me fez aceitar que eu não sou errado, como a sociedade julga. Ninguém é errado por amar.

Por esse anjo eu poderia prometer diversas coisas, mas não o fiz. E tenho certeza que ele nem faz questão que eu faça..

Esse anjo poderia ser qualquer um, mas não. Era ele. Só poderia ser ele. O único.

Esse anjo faz com que eu pense vinte e quatro horas por dia desde o dia em que o conheci.

Esse anjo, pode negar que não sente nada por mim além da afeição ou carinho de amigo. Mas eu sinto que o meu amor por ele é recíproco. Ele também me ama.

Esse anjo, nada mais é do que Oh Sehun, irmão do meu melhor amigo.

 

"Esse é o tipo de amor que é bom demais para ser verdade."


Notas Finais


Oi oi de novo 💙
É só uma introduçãozinha boba.
A citação do final é de uma música do Beatles 💙
Os capítulos serão bem curtinhos, no maximo 500 palavras, espero que não se incomodem por isso.
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...