1. Spirit Fanfics >
  2. An angel >
  3. Luhan

História An angel - Luhan


Escrita por: psycoBoo

Notas do Autor


Hellou~~
Não vou me estender aqui, to meio ocupada, então só passei para atualizar :'D
Espero que gostem <3
Ignorem os possíveis erros. Boa leitura.

Capítulo 3 - Luhan


Não fui a escola por sete dias. Não me sentia bem após aquela cena que presenciei.

Minha mãe, no oitavo dia, praticamente me arrastou para a escola pelos cabelos. Eu riria se não tivesse quase em depressão.

Na escola todos me olhavam com preocupação. E eu queria perguntar “não posso ficar mal por meu anjo não me notar?

Foi aí que meu melhor amigo Luhan apareceu e me questionou o por que de eu ter faltado por tantos dias.

Ai não me aguentei. O puxei para um canto da escola e o abracei e chorei, feito uma garotinha. Ele obviamente ficou preocupado, mas não me questionou sobre o meu choro. Talvez ele já saiba. Não me importo.

Doía. Doía muito.

Cabulamos as primeiras aulas. não me sentia bem para olhar nos olhos de Sehun. Contei a ele o acontecido na lanchonete. E chorei mais um pouco. Não me importei se estava sendo ridículo aquele meu drama todo. Sim, apelei ao drama.

Quando terminei minha narração ele riu. Riu como se eu estivesse contando a piada do século. E quando parou de rir ele disse “Por que não me contou isso antes?”, e respondi “Não era óbvio?”. Ficamos em silêncio por dez longos minutos.

Ele levantou do chão em que estávamos sentados e depois estendeu sua mão para me ajudar a levantar. Meu amigo me abraçou e disse algo em sussurro em meu ouvido “Você é uma anta Kim Jongin”. Fiquei confuso e perguntei o por que daquela afirmação.  E ele me disse “Luna é a melhor amiga de Sehun.”

Me senti um trouxa.


“Isto só podia acontecer comigo.”


Notas Finais


Olá~~
Queria agradecer aos favoritos e aos comentários, MUITO OBRIGADA! <3
É isso..
Kisses até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...