1. Spirit Fanfics >
  2. An angel fell from heaven. - Saga 1 >
  3. Anjos existem?

História An angel fell from heaven. - Saga 1 - Anjos existem?


Escrita por: Koban

Notas do Autor


Tem muito tempo que eu não apareço por aqui então eu descidi postas essa fic aqui. Eu tava de boa lá no google e paaah achei uma imagem muitoo fofo de um anjo (a imagem da capa) então veio essa história na minha cabeça... espero que gostem dela... bjus... fui's...

Capítulo 1 - Anjos existem?



Eu acordei hoje com um presentimento estranho, como se algo fosse mudar completamente a minha vida. Eu não sei ao certo se vai ser algo bom ou ruim.
Eu tenho que me arrumar, eu tenho um encotro com meus amigos no parque. Talves um shortinho jeans e uma blusa simples... Mais eu acho melhor um vestido rodado pretinho basico e um salto 15, combinação perfeita, igual pinga e limão. Eu soltei meus longos cabelos negros e fui ao encontro dos meus amigos.
- Droga! - eu falei vendo as horas no celular. - Estou atrasada! - eu opitei por passar em uma viela estreita mais um pouco longa.
Era uma estradinha muito estranha com galpões e fabricas abandonadas.
Eu escutei choro e alguem gritando com muito rancor.
- Anjo ingrato! - uma voz grossa falou alto e em seguida um som de tapa. - Isso é pra você aprender que comigo não se brinca. - eu escutei sons de passos vindo, então eu me esconde atrás de algumas lixeiras bem grandes.
Saiu de dentro do galpão um homem alto com uma capa preta, eu não consegui ver o rosto dele. Eu esperei esse homem sumir de vista para mim ver o que se passava dentro daquele galpão. Meus olhos se encheram de lagrimas no mesmo instantes em que vi a sena mais linda que eu já me deparei. Havia um anjo, um anjo muito lindo. Eu me aproximei com passos lentos encantada com o ser que meus olhos enchergavam.
Ali, na minha frente havia um anjo de cabelos negros e olhos cinzas, quase azuis que se derramavam em lagrimas.

Como podia existir ser tão lindo, com um par de asas brancas mais uma delas havia um ferimento aparentimente bem doloroso. Como alguem fez tal maldade, o anjo estava acorrentado, suas roupas sujas e rasgadas.
Ele olhou no fundo dos meus olhos, como se pedi se socorro.
- Você é tão... Lindo. - eu falei passando os dedos sobre seu rosto limpando suas lagrimas. - Você tem fome? - ele apenas afirmou com a cabeça.
- V-vai, ele é p-perigoso! - ele falou derramando mais lagrimas.
- Eu volto para te buscar, ok. - eu falei e sai correndo com dificuldades por conta do salto.
Quando cheguei em casa eu tirei o salto e causei uma chinela qualquer. Eu achei no meio da bagunça um massarico que eu não sei por qual motivo eu tinha em casa.
Eu voltei ao galpão e o homem também havia voltado, ele estava batendo no anjo.
Eu não me contive ao ver aquela cena, deixei o massarico atrás das lixeiras, peguei um pedaço de pau que estava jogado por ali , me aproximei sem fazer barulho do homem e dei uma pancada bem forte em sua nuca fazendo aquele monstro cair desmaiado no chão.
Eu corre até o massarico e o peguei.
- Vamos, não temos muito tempo. - eu liguei o massarico fazendo o anjo se assustar. - Calma, eu só vou cortar as correntes. - eu aproximei as chamas da corrente as derretendo. - Corre! - eu segurei em sua mão e corri o trazendo junto.
- Por que você me salvou?
- Não temos tempo para perguntas, entra logo. - eu falei puxando ele pra dentro da minha casa e logo em seguida trancando portão.


- Você está bem? - eu perguntei me sentando no sofá.
- E-eu estou f-faminto! E minha asa está doendo muito.
- Deixa eu dar uma olhada nisso. - eu me aproximei mais ele se afastou de imediato. - Calma, eu não quero te machucar! - eu olhei o ferimento e parecia pior. - Isso não está nada bom. Vem comigo!
- P-pra onde? - ele perguntou se encolhendo no sofá.
- Pro banheiro, você esta muito sujo!
- V-você vai f-ficar me olhando? - tadinho, deve ter sindo muito dificil pra ele.
- Se você quiser eu fico te olhando.
- Melhor não.
- Vem, vou te mostrar a casa. - eu peguei na mão para ele me acompanhar. - Aqui é a sala como você já viu, aqui é meu quarto e o unico da casa, ali é o quarto da bagunça aonde fica a maior parte das minhas coisas.
- E o banheiro?
- Ae, eu já ia me esquecendo, o banheiro fica dentro do meu quarto. Já pode entrar se quiser.
- E-eu preciso d-de roupa. S-só tenho essa.
- Eu vou ver se eu arrumo algumas roupas pra você. - eu peguei uma toalha e entreguei a ele. - Vou sair pra você banhar.
~ Dennan' POV off.
~ Marley' POV on:
Por que essa garota tá preocupada comigo? Ela devia ter medo de uma aberração como eu! Mais ela é tão linda, tão atenciosa, pareci até um anjo mais quem tem as asas sou eu.
Eu tirei a calça que eu vestia e a coloquei ela sobre a pia.
- Ai, droga! - como eu vou tirar a camisa com essas asas enormes.
- Você precisa de ajuda? - eu me assustei e imediatamente peguei minha calça tampando minhas partes.
- N-não! - eu falei bastante envergonhado.

- Precisa sim, vou pegar uma tesoura. - ela se retirou do quarto e logo voltou com uma tesoura. - Vira!
- O que?
- Vira pra mim cortar sua camisa. - eu me virei todo vermelho. - Pronto! Belas coxas.
- O-obrigado! - ela saiu do banheiro e eu comecei a banhar.
Alguns minutos depois um cheiro gostoso de lanche da tarde envadiu meu nariz fazendo minha barriga roncar. Eu me enchuguei e enrolei na toalha e sai do banheiro.
- Desculpa, mais eu não achei uma roupa pra você.
- E-eu vou ficar nú?
- Claro que não! - ela falou com um sorriso encantador. - Senta na cama e se enrola no edredom que eu vou trazer um lanche para você.
- O-ok.
Ela é tão doce, tão paciente, a mulher perfeita... Perfeita pra outro, porque ela não vai querer algo com uma aberração como eu.
Eu me sentei na cama e me envolve com um edredom que havia sobre a cama, alguns minutos depois a garota veio com uma bandeja com suco, torrada, manteiga e geleia.
- Eu preparei uns torradas. Espero que você goste! - ela sorriu meiga, ela se deitou na cama e ficou me olhando.
Eu estava morrendo de fome e aquele cheiro gostoso me dava cada vez mais fome.
- Olha, não fica com vergonha! - ela pegou uma torrada e colocou perto da minha boca, e assim eu morde um pedaço. - Não precisa ficar envergonhado não... Afinal, qual é o seu nome? 
- Meu nome é M-Marley. Marley Ferreira!
- Eu não sabia que anjos tinham sobrenome. - ela me olhou curiosa.
- Eu não sou um anjo... - eu falei abaixando a cabeça deixando algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Ela se sentou de frente a mim, bem perto.
- Como não? - ela levantou meu rosto. - Anjos tem asas lindas, como a suas e são de beleza indecifrável, assim como a sua beleza.
- Mais eu não me acho bonito! Desde quando um mutante parece um anjo?! Eu sou uma aberração.
- Mais eu te acho lindo, lindo como a noite escura beira-mar. - ela falou sorrindo. - Sabe, assim que eu te vi naquele galpão meus olhos se derramaram em lágrimas.
- Por que? - eu perguntei curioso.
- Porque eu nunca tinha visto ser tão lindo com você.
- Sério?
- Sim, mais agora eu tenho que fazer algo mais importante. - ela falou com expressão séria.
- O que?
- Cuidar da sua asa! Seu ferimento está muito exposto. Vou pegar álcool e algodão. - Ela saiu do quarto. Ela é realmente muito gentil, eu sinto como ela me trata com carinho. - Aqui está! Mayley, você pode chegar pra frente. - ela pediu completamente doce. Eu cheguei para frente e ela se posicionou atrás de mim.
Marley' POV off.
Dennan' POV on:
Ele tinha as costas fortes assim como o resto do corpo. Eu coloquei álcool em um pequeno pedaço de algodão e apliquei sobre seu ferimento.
- Aaah... - ele gemeu de dor, eu fiquei com dó por um ser tão lindo está sentindo dor.
- Desculpa se eu te machuquei! - eu falei receiosa.
- N-não, você só quer cuidar d-de mim. - ele falou travando, eu achava isso muito fofo.

- Você ainda tem medo de mim? Eu notei que você fica um pouco vermelho, constrangido ou os dois quando eu chego perto de você.
- Sabe, e-eu nunca fiquei a sós com uma garota e ninguém não cuida tão bem de mim desde que eu tinha 8 anos. Qualquer um poderia ser suspeito.
- Mais eu sou suspeita? - eu falei colocando minhas mãos em seus ombros.
- C-com toda essa d-doçura é meio difícil te achar suspeita. - eu pode perceber um pequeno sorriso após ele terminar a falar.
- Pronto! Ferimento limpo e livre de possíveis infecções. - eu falei sorrindo.
- Obrigado! - ele falou com sinceridade.
- Não tem na...
- Obrigado mesmo! - ele se virou para mim. - Se você não tivesse me tirado dali eu estaria em um lugar horrível.
- Qual seria esse lugar?
- Eu iria ser vendido, vendido para ser usado como um objetivo, um objeto que se usa até quando não quiser mais. - ele se virou para mim e me abraçou em um gesto desesperado. - Você é minha heroína, vou sempre lembrar de você e ser eternamente grato.
- Eu que te agradeço, Marley! Eu vivo sozinha nesse apartamento a 1 ano, você trouxe vida para cá. - eu retribui o abraço e dei um beijo na bochecha dele o fazendo corar instantaneamente suas bochechas.
- M-mais por que você mora sozinha s-se você é uma moça tão l-linda? - Ele perguntou todo nervoso.
- Porque eu nunca achei o cara certo!
- E-e como séria o c-cara certo?
- Lindo, atencioso, tímido mais sobre tudo inocente... Huum... Como você! - eu falei sorrindo.

- C-como assim, t-tipo eu? - ele fez uma cara muito fofo, tipo'' Eu não acredito que ela falou isso (de boca aberta)''.
- Você é lindo, atencioso, tímido e eu aposto que você é inocente! - eu falei óbvia.
- E-eu não s-sou! - ele falou virando a cara.
- Eu posso te testa? - eu perguntei me aproximando do seu rosto, ele corou rapidamente.
- P-pode! E quando esse teste c-começa? 
- Agora! - eu sussurei no ouvido dele, lhe dando um arrepio.
Eu sei que é errado mais ele é tão fofo, tão lindo, e tão gostoso... Ainda mais com aquelas asas, aqueles olhos azuis, aqueles cabelos pretos da vontade de morder nele. Eu acho que já to me apaixonando por ele. Talvez amor a primeira vista!
- Eu vou banhar, Marley. Pode dormir ai, porque eu não vou deixar você durmir no sofá, porque não ia te caber você lá também.
- M-mais a gente v-vai durmir junto?! - ele falou todo nervoso.
- Sim!
- M-mais a gente se conheceu hoje...
- Não reclama! Visita não tem direito de opinar. - Eu peguei uma lingerie preta, a calcinha parecia um shortinho de renda.
- Você não vai vestir só isso né? - ele perguntou mais eu nem responde.
Eu deixei uma brecha na porta, porque eu queria que ele me visse, eu sabia que dava pra ver porque eu fiquei um tempinho bom olhando ele banhar. Se vocês vissem que corpo ele tem.

Eu tirei o vestido e fiquei no rumo da brecha só de lingerie, é claro que eu não iria ficar nua na frente dele logo de cara. Então eu me virei em direção a porta, e como eu já imaginava ele estava me olhando. Assim que eu notou que eu havia pegado ele no flagra ele ficou completamente vermelho. E claro eu não ia deixar ele se fazer de desentedido depois, eu fiz questão de mandar um beijo pra ele e um tchauzinho logo em seguida e fechei a porta.
Depois de banhar eu sai do banheiro já vestida com minha lingerie.
- Então, Marley. O que achou? - eu perguntei tirando o cobertor que ele estava tampando o rosto completamente vermelho.
- Você t-ta linda, v-você é linda e fica linda de qualquer jeito. Eu não preciso olhar pra você assim pra saber se você fica linda ou não. - ele virou o rosto pro canto.
- Mais eu quero que você me olhe! - eu falei com o tom da voz forte.
- Mais você não pode me obrigar! - eu não me controlei e acabei sentando no seu colo.
- Eu posso sim! - eu dei um beijo nele. Ele ficou imóvel, me olhando com aquele par de olhos azuis que parecia o mais belo dos mares.
 


Notas Finais


Eu tentei dar o meu melhor intt se gostaram poem nos seus favoritos me ajudem nessa fic .... bjus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...