1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel in my wings >
  3. Sonho ou realidade?

História An Angel in my wings - Sonho ou realidade?


Escrita por: Heavytears

Capítulo 25 - Sonho ou realidade?


Fanfic / Fanfiction An Angel in my wings - Sonho ou realidade?

Capítulo 19 : Sonho ou realidade?

~ Jungkook~

- Você é doente ou oque, Min Yoongi? – falei, me levantando do sofá e andando de um lado para o outro no quarto. – Você sabe que só consegui entrar nesse corpo por pura sorte! Não é como se eu conseguisse voltar do mesmo jeito numa próxima vez! Você entende?

- Entendo. – disse Yoongi cruzando as pernas – Entendo que você é um cagão incapaz de cogitar a ideia de uma mudança na sua estabilidade social! Ah, faça me o favor, Jungkook! – ele sorriu debochado – Você sabe que aquilo não foi apenas sorte, esse corpo e você tem uma forte ligação! Não é algo que deve ser visto como “mera causualidade”.

Olhei para Min Yoongi. Por mais loucas e insanas que fossem as suas ideias, aquelas palavras continham certa verdade que eu era incapaz de discordar : o corpo de Jungkook e eu tínhamos uma ligação forte, quase como se fôssemos feitos um para o outro. Talvez não fosse apenas o destino...

- Estão discutindo sobre a viagem que irão fazer hoje de manhã? – falou uma voz conhecida atrás de mim – Ouvi dizer que você irá dirigir, Jungkook. Isso é sério?

Kim Namjoon vinha até nós à passos largos, e após dar um tapinha em minhas costas, feliz por me ver, sentou-se no sofá, ao lado de Yoongi, enviando ao garoto um aceno de cabeça amistoso, que foi respondido com :

- Vai bem? – perguntou Yoongi.

- Indo. – riu Namjoon. Aqueles dois, por algum motivo, pareciam estar de segredinhos...

- Aconteceu alguma coisa entre vocês? – perguntei interessado. Nunca tinha visto tanta interação entre eles.

- Eu não diria entre nós... – falou Yoongi, tossindo.

- É um tanto complicado, Jungkook... – Namjoon disse, passando uma das mãos entre os cabelos. – Talvez você ficaria surpreso e...

- Não sei se Jungkook ficaria surpreso, - falou outra voz conhecida, que apareceu inesperadamente ao meu lado. – mas tenho certeza de que você, Namjoon, não gostaria que ele soubesse.

- Apareceu quem faltava. – murmurou Yoongi, se levantando do sofá e indo em direção ao banheiro.

- Obrigado pela recepção calorosa, Min Yoongi. – falou Jin, colocando um de seus braços em volta de meus ombros – Vou me lembrar disso.

- Pra quê? – perguntou Yoongi, já encostando a porta – Para ter noção do quão importante você é pra mim?

Jin revirou os olhos ao ouvir isso, e murmurou:

- Se eu não estou aqui, com quem mais você brigaria, pirralho?!

- Verdade, né?! – gritou Yoongi de dentro do banheiro – Discutir com você é tão bom!

Jin ignorou aquele comentário, e me soltando, foi se sentar ao lado de Namjoon.

- Por que vieram aqui tão cedo? – perguntei confuso com tantos segredos – E oque eu não devo saber, Namjoon? Só por que vocês são Arcanjos e eu um mero Anjo da guarda preciso ficar alheio à tudo?

- Bem... – o Arcanjo tombou a cabeça um pouco para o lado – esse é o problema, Jungkook...não é que você não deva saber, mas... Talvez não sejamos mais Arcanjos...

- Oque disse? - olhei de Namjoon para Seokjin, esperando, não sei porque, uma confirmação para aquela loucura. Qual era o problema de todos naquela manhã?!

Jin pegou a mão de Namjoon que repousava no sofá, e segurando-a fortemente, disse:

- É verdade, Jungkook. – ele olhou para mim, como se implorasse que eu entendesse - Não somos mais Arcanjos.

Eu estava boquiaberto, e foi com certo esforço que eu consegui perguntar:

- Por que? – não , eu não deveria fazer essa pergunta, e sim “ Que raio de droga vocês usaram, idiotas?!”, pois aquilo era praticamente surreal! – O que, o que aconteceu?

Namjoom desviou o olhar, e percebi que Jin segurou ainda mais forte a mão do outro, mas também não disse uma só palavra.

Eu ainda os encarava, perplexo e à espera de uma resposta boa o bastante, quando Yoongi saiu do banheiro, e andando calmamente, foi até uma poltrona próxima. Ele se sentou, pegou um jornal da mesa de centro, e após cruzar as pessoas, disse:

- Eles transaram, Jungkook. – ele não levantou o olhar do que estava lendo para dizer aquilo – E o pior de tudo, no meu apartamento.

- Obrigada por essa visão esclarecedora dos fatos, Min Yoongi. – murmurou Namjoon, finalmente olhando para mim. – Mas é... É verdade, Jungkook. Eu sei que você ainda é uma criança, e que não tem noção dessas coisas, mas Jin e eu achamos melhor que você soubesse...Sinto muito. – ele baixou o olhar novamente. Eu não gostava de ver aquela atitude em Kim Namjoon. Uma atitude covarde e vacilante.

- Nós não nos arrependemos do que fizemos, Jungkook. – falou Jin – Mas sabemos o quanto você nos admira, então não queríamos decepcionar você assim...Agora somos meros Anjos da guarda... Não é algo tão extraordinário assim...

Fui até eles, e me sentando na pequena mesa de centro, fiquei frente à frente de Namjoon e Jin, olhando em seus olhos para dizer com toda a sinceridade possível:

- Vocês tem noção do quanto o pensamento de vocês é sem sentido? – ouvi uma risadinha de Min Yoongi atrás de nós. Ah, eu precisava jogar a real ali, certo? – Oque vocês fazem ou deixam de fazer com relação a suas vidas amorosas é irrelevante para mim. – eles me observavam assustados com suas vidas amorosas é irrelevante para mim. – eles me observavam assustados com suas vidas amorosas é irrelevante para mim. – eles me observavam assustados com suas vidas amorosas é irrelevante para mim. – eles me observavam assustados – É claro que quero ver vocês felizes e realizados, pois isso me alegra também, mas com toda certeza não é isso que irá direcionar meus pensamentos sobre vocês. Eu os admiro pelo que são, e principalmente por irem atrás de seus sonhos! O fato de se amarem prova exatamente isso, o quanto vocês são destemidos e donos de si. – Jin e Namjoon se entreolharam – Quero ser assim também, ter uma causa e ser capaz de fazer o possível e o impossível para alcançá-la, independentemente das consequências. Eu não os admirava por serem Arcanjos, e sim por serem quem são. Não pensem que sou tão fútil assim...

Baixei o olhar, temeroso de ter falado besteira demais, porém, de repente, Namjoon se aproximou de mim, e com certo receio inicial, me abraçou, me apertando mais e mais conforme se sentia seguro e certo de que eu não me desvencilharia.

- Obrigado, criança! – ele falou. Pelo tom de sua voz, pude perceber que sorria – Você não tem ideia do quanto essas palavras são importantes para nós.

Por cima do ombro de Nam, pude ver que Jin secava algumas lágrimas que escorriam por seu rosto. Ah, ele era tão sentimental!

Namjoom finalmente me soltou, e ainda me olhando, e com as mãos em meus braços, disse:

- Talvez você não seja mais uma criança, Jungkook.

...

Passado o momento “familia”, perguntei à Namjoon quem seriam seus protegidos, agora que se tornaram Anjos da guarda.

- Não são recém nascidos, né? – falei, com um pouco de inveja, caso fosse.

- Ah, não! – falou Jin, rindo – Não seria um castigo decente, caso fossem, né? Recém nascidos são muito simples de cuidar!

-Sim! – riu Namjoon – Pegamos dois jovens, você sabe o quanto são difíceis de lidar, né?

Eu sabia...Meu último protegido fora um garoto depressivo...Ele acabou se matando no final...

- Mas também não é um trabalho Impossível! – riu, Jin, cruzando as pernas e se encostando confortavelmente no sofá – Min Yoongi é um jovem rebelde, e você consegue lidar com ele muito bem, Jungkook.

Yoongi finalmente levantou seus olhos do jornal, mas apenas para enviar um olhar cortante para Seokjin e dizer:

- Não sou alguém com quem Jungkook deva “lidar”, afinal sou dono de mim mesmo e ele não tem qualquer responsabilidade sobre mim.

- Talvez eu não tenha uma “responsabilidade” por assim dizer, mas eu ainda me preocupo muito com você, Yoongi. – falei, tentado mostrar meu apreço por ele.

- Ainda assim. – ele disse, voltando a ler o jornal – Não é como se houvesse um contrato envolvido, nós somos apenas colegas.

“Apenas colegas”...por que aquelas palavras me deixaram um tanto triste?

Talvez Namjoon tenha visto minha reação perante as palavras de Min Yoongi, por isso, rapidamente voltou ao assunto inicial dizendo:

- Ah, sim! – começou ele – Quanto aos nossos protegidos, acho que você irá se surpreender, Jungkook!

Com o sorriso estampado no rosto de Namjoon, fiquei ainda mais curioso sobre o que ele tinha para nos contar.

- Vou guardar seu primo, o garoto Taehyung, a partir de agora. – ele sorriu, mesmo que aparentemente de forma forçada – Ele é um caso complicado entre os anjos...

- Complicado? – perguntei sem entender.

- Veja bem...- Namjoon continuou – o último anjo da guarda dele desapareceu à alguns dias, deixando a vaga em hiatos... ninguém sabe ao certo oque aconteceu.

Ouvi Min Yoongi tossir, e me virei para ele por um instante, mas percebi que havia desviado o olhar... será que ele sabia de alguma coisa?

- E quanto à você, Kim Seokjin? – Yoongi perguntou, como se quisesse mudar o rumo da conversa. Agora ele tinha guardado o jornal, e nos observava atentamente de seu lugar. – Quem será o seu mais novo protegido?

Jin ficou um pouco confuso com a pergunta e o interesse repentino de Min Yoongi pela conversa, mas respondeu calmamente:

- Ninguém mais, ninguém menos do que aquele garoto ali, que está nos observando ceticamente agora. – ele apontou para a cama atrás de mim, e ao me virar pude ver que Jimin estava sentado na cama, nos observando com olhos confusos e interessados. – Park Jimin será meu mais novo protegido!

~Jimin~

Acordei naquela manhã, não com os raios de sol que incidam sobre minha face através das vidraças da janela, mas sim com a voz de Jungkook, que xingava alguém de “doente” por querer possui-lo. É oque?!

Não me sentei na cama de imediato, pois tinha noção de que caso fizesse isso, aquela conversa acabaria, e eu perderia a oportunidade de saber mais sobre a relação entre Jungkook é o garoto Min Yoongi.

Tão logo eles acabaram de discutir, uma nova voz, que eu ainda desconhecia, surgiu no recinto, e poucos minutos depois surgiu outra, que eu também desconhecia o portador.

Me coçando de curiosidade, fui me sentando aos poucos e de forma sutil na cama, até poder obter uma visão privilegiada da cena, na qual Jungkook estava de pé, de costas para mim, falando com duas figuras elegantes e interessantes sentadas no sofá à sua frente. Min Yoongi estava um tanto afastado dos demais, sentado na poltrona ao lado janela, com um jornal em mãos. Pude perceber que ele estava à par de tudo que era dito entre os outros, pois sempre confirmava algo com um aceno de cabeça, ou murmurava um comentário sarcástico para si mesmo. Aquele cara era mesmo muito peculiar....

Quando Jungkook se sentou em frente aos dois garotos do sofá ( que agora eu sabia se chamarem Namjoon e Jin), percebi o quanto eles eram importantes para meu amigo. Até Mim Yoongi tirou seus olhos do jornal que segurava para observar a bela cena na qual Jungkook expunha seus pensamentos em palavras. Foi um tanto comovente até para mim, que não conseguia entender direito oque se passava por ali.

Eu só fui ser notado (ou talvez lembrado), quando o garoto Jin apontou para mim dizendo ser o meu “mais novo guardião”, seja lá oque isso queira dizer....

Jungkook, Min Yoongi e Namjoon olharam para mim assustados, como se não me esperassem ver acordado em meio àquele falatório.

No mesmo momento em que eu era o centro das atenções, alguém bateu na porta, e antes mesmo de Jungkook ir até lá para abri-la, Hoseok entrou num rompante, com várias malas nécessaires em suas mãos.

- Prontos para arrumar as malas, meninos? – ele perguntou, feliz o suficiente para me fazer acreditar que iríamos sair de férias ou coisa parecida. Será que ele estava bem? – Já são quase sete horas, e Taehyung já está tomando o café da manhã com a vovó, vocês não querem... – ele parou de falar repentinamente, e eu achei que ele estivesse vendo todas aquelas pessoas ali assim como eu via. Se fosse o caso, a reação dele até que era sutil...

- Hoseok? – perguntou Jungkook preocupado, indo até o lado de seu irmão e pousando uma de suas mãos em seu ombro. – Está tudo bem?

Vi meu amigo trocar olhares com Min Yoongi, como se perguntasse se Hoseok poderia vê-lo. Min Yoongi deu de ombros e negou com a cabeça, dizendo que era impossível Hoseok estar vendo-o naquele momento.

“Então” pensei “ será que Hoseok também via os caras sentados no sofá? Isso iria provar que eu não estou louco, e...”

- Me esqueci de pegar os papéis na empresa! – falou, por fim, Hoseok, soltando as malas no chão e saindo rapidamente do quarto – Só irei fazer um telefonema agora, e logo já volto aqui! Comecem arrumar suas coisas, garotos!

Assim que o irmão de Jungkook saiu, vi que todo suspiraram aliviados pelo que aconteceu, até eu me vi fazendo o mesmo não sei porque.

- Bem, acho que já está na hora de irmos. – falou Jin, se levantando do sofá e indo até Jeon. – Viemos aqui apenas para dar uma olhadinha em você, Kookie, e em nossos mais novos protegidos. Nós vemos mais tarde!

Ele bagunçou os cabelos de Jungkook, e sumiu como fumaça em ao vento forte.

- Quanto à possessão...- falou o garoto Namjoon, indo até Jungkook e colocando uma de suas mãos no ombro do outro – faça oque Min Yoongi pediu, tenho certeza de que você é capaz disso, Jungkook!

Ele sorriu para meu amigo, e após enviar um aceno de despedida para mim e para Yoongi, Namjoon foi embora, do mesmo jeito que Seokjin: desaparecendo no ar.

- Está preparado, Jungkook? – perguntou Min Yoongi, se levantando da poltrona e indo até o encontro do outro – Sei que nesse momento você preferiria conversar e esclarecer as coisas com o seu amiguinho ali, - ele apontou para mim – mas temo que não haja outro momento para fazermos a troca se não agora. Você está preparado?

Jungkook passou as mãos pelos cabelos, e olhando para mim, disse:

- Desculpe não poder lhe explicar toda essa confusão nesse momento, Jimin, mas agora estou com um probleminha que deve ser resolvido imediatamente... – ele me enviou um sorriso amarelo – se você puder ir arrumando as malas, eu agradeceria muito.

Fiz que sim com a cabeça, mesmo sem saber que problema Jungkook tinha de resolver, e quando voltaria.

Eles já saíam do quarto, quando Hoseok reapareceu, agora acompanhado de Kim Taehyung, e segurança algumas peças de roupa nas mãos que pareciam ser de Jungkook.

- Oh! – exclamou Hoseok ao ver seu irmão saindo – Já arrumou suas malas, Jungkook?

- Não, hyung. – Jungkook explicou um tanto nervoso – É que preciso falar rapidamente com a vovó agora, então...

- Ah, claro! – exclamou o outro, compressivo – Só esteja de volta aqui o mais rápido possível, ok? Afinal você será o motorista de hoje, aproveite e tome o café da manhã!

- Jungkook será o motorista? – perguntou Taehyung confuso – E ele está de acordo com isso?

Vi que todos ficaram espantados com a fala de Kim Taehyung. Até mesmo Yoongi desviou o olhar, como se estivesse incomodando com aquela situação.

- Você está bem, Tae? – perguntou Hoseok, rindo – Ou isso é apenas uma brincadeira de sua parte? Foi você mesmo que deu a ideia de Jungkook dirigir essa matéria, como pode ter se esquecido?

Vi Jungkook olhar para Mim Yoongi, como se estivesse à procura de alguma resposta para aquilo tudo. Este, por sua vez, ficou alheio à situação, apenas observando os movimentos de Taehyung.

- Ah, claro! – falou o garoto, coçando a nuca – Eu devo ter me esquecido!

Min Yoongi passou por Hoseok e Taehyung, rumo ao corredor, e Jungkook o acompanhou, confuso, se desculpando gentilmente com os outros dois.

Eu não fazia ideia do que me esperava naquela manhã, e nem do que acontecia bem em frente aos meus olhos. Eu estava tão confuso que mesmo se um raio me atingisse naquele momento, eu não saberia dizer se era um sonho ou apenas a realidade me pregando uma peça.

Continua...


Notas Finais


Só passando msm pra falar da vitória do BTS na Billboard... Aí que orgulho dos nossos bolinhos, ARMYs! 😍❤😍 Nós conseguimos! 💪👏 Fighting!!!
Beijinhos, e esperem ansiosos pelos próximos capítulos! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...