1. Spirit Fanfics >
  2. An angel is loving me - Camren G!P >
  3. Sério ? Quem é ?

História An angel is loving me - Camren G!P - Sério ? Quem é ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá Voltei, espero que gostem da Fic, eu tenho varias ideias para ela. Boa leitura, <3

Capítulo 2 - Sério ? Quem é ?


Entrei no negócio que a Ally insiste em chamar de carro, me sentei de vagar e Ally entrou no outro lado.

- Mila, é só um carro. - Ally riu.

- Você sabe comandar isso, né ? - Perguntei preocupada.

- Claro, e não se comanda um carro, se dirige. - Ally me olhou rindo.

- Tá, cuidado. - Falei segurando no banco.

- Ei. - Enzo apareceu na janela. - Vocês estão matriculadas no colégio, último ano, boa sorte.

- Obrigada. - Falei sorrindo, Ally ligou o carro.

- Cuidem do meu Audi. - Ele falou e Ally acelerou o carro.

- O que é um Audi ? - Perguntei.

- É o nome do carro. - Ally gargalhou. - Mila, tem um papel aqui no bolso da minha mochila. - Peguei sua mochila e abri tirando de lá  uma folha. - Eu passei as informações da Lauren para esse papel,  não podemos sair por aí com um pergaminho.

- Certo. - Falei lendo o papel. - Ela parece ser bonita.

- É, olhos verdes podem te seduzir, cuidado. - Ally picou pra mim e eu ri.

- Ally. - Arregalei os olhos. - ALLYY.- Gritei e meu corpo começou a balançar dentro do carro e eu arregalei os olhos, ela freio o carro rapidamente fazendo meu rosto ir em direção ao vidro do carro.

- Mila ? Você tá bem ? - Ela me ajudou a ficar com as costas encostada no banco. - Você tem que usar o cinto de segurança. - Ela pegou um negocio preto e passou na minha frente prendendo ao meu lado. - Pronto, você se machucou ?

- Não, eu estou bem. - Falei passando a mão na testa.

- Já chegamos, eu vou só estacionar.- Ela parou o carro na frente do colégio.

- Ally tem muita pessoa aqui. - Olhei ao redor do carro, pessoas andando de um lado para o outro com mochilas.

- Só temos que achar a Lauren e irmos para a casa. - Ally sorriu e passou sua mão pelo meu braço. - Pega sua mochila, vamos.

Descemos do carro cuidadosamente, olhei para todos os lados. Pessoas correndo para dentro do colégio, pessoas conversando encostadas em seus carros e vi alguns casais abraçados e outros se beijando.

- Mila, vamos. - Acompanhei minha amiga. - Somos da sala 3°A.

- Ally. - Arregalei os olhos. - Ally.

- Que ? - Ela sussurrou olhando para o papel.

- Ally, olha. - Ally levantou o olhar. - É a Normani e o Harry ? - Ally me puxou para trás de um carro.

- É. - Ally me olhou rapidamente, Normani está abraçada com uma loira alta e Harry está sentado no capo do carro com um garoto entre suas pernas, e tem alguns adolescentes conversando com eles, todos parece ser bem amigos.

- Ally, o que vamos fazer ? - Perguntei para a baixinha ao meu lado.

- Não podemos falar com eles, a arcanja nos mata se souber disso, temos duas semanas para achar a Lauren, precisamos andar rápido. - Ally me empurrou para a frente dela e fomos caminhando para a parte de dentro do colégio.

- Como vamos fugir por duas semana deles ? - Perguntei desviando de algumas pessoas.

- Vamos dar um jeito. - Ela falou entrando em uma das salas, nos sentamos no fundo. Depois de alguns minutos vários alunos começaram a entrar na sala, e a mesma ficou cheia em segundos exceto pelas seis carteiras vazias ao nosso redor, um homem engravatado entrou na sala fazendo todos ficarem em silêncio.

- Boa tarde turma, hoje vamos entrar em um novo assunto... - Ele foi interrompido pela porta que se abriu, e seis pessoas foram entrando.

- Isso não vai mais se repetir professor. - Uma garoto com um lado do cabelo raspado falou.

- Mila, é a Normani e o Harry. - Ally falou dando um tapinha no meu ombro. - Haja naturalmente.

Os adolescentes se sentaram todos ao nosso redor, a mesma garota que falou com o professor se sentou na minha frente e virou para me olhar. 
- Oi, vocês são novas ? - Ela sorriu, Harry e um outro garoto se sentaram ao meu lado e ao lado de Ally, Normani e a garota que estava abraçadas na entrada se sentaram na frente dos garotos e tinha uma garota sentada ds frente da menina que agora me encara.

- Sim. - Sorri para ela.

- Me chamo Demi. - Ela apertou minha mão.

- Sou Camila e ela Ally. - Demi olhou para minha amiga e sorriu ainda mais.

- Como eu ia falando, vamos começar a falar sobre o corpo humano, vamos estudar músculos e ossos. - Eu nem fiz tanta questão de prestar a atenção no que o homem fala, até porque eu não estou aqui para estudar.

- Ally ? - Minha amiga esta com a cabeça abaixada na mesa e rapidamente me olhou. - Harry já te viu ?

- Sim, não sei se me reconheceu, mais ele encarou. - Ally sussurrou olhando rapidamente para Harry ao seu lado. - O cabelo dele cresceu.

- Bastante. - Falei, os cabelos de Harry estão em seu ombro e bem brilhante. - Normani nem olhou para trás, talvez eles não se lembrem de quem somos.

- Ou, eles sabem muito bem quem somos e estão apenas querendo esquecer. - Ally deu de ombro e eu sorri, me virei para frente.

- Hey, pode me emprestar uma caneta ? - O garoto ao meu lado perguntou meio inclinado para o meu lado.

- Aqui. - Peguei uma caneta da cor azul e entreguei ao garoto.

- Obrigada, sou o Louis. - Ele sorriu.

- Camila. - Falei deixando meus olhos vacilar e olhar para Harry, o mesmo me olhou de volta com os olhos arregalados, ele rapidamente olhou para o lado.

- Você não vai copiar ? - Louis falou apontando para o quadro.

- É, não, eu bom, depois, pode usar a caneta. - Ele franziu o cenho e riu.

- Você que sabe então. - Ele sorriu e continuou copiando oque o professor passa no quadro.

Após duas três aulas Ally me fiz que vamos para o intervalo. Me levantei da carteira, Normani se virou para trás pra falar com uma garota e ela me olhou dos pés a cabeça, abaixei o olhar.

- Mila. - Ally sussurrou no meu ouvido. - Achei ela.

- O que ? - Me virei rapidamente para olhar minha amiga.

- Vamos. - Ela me levou para fora da sala.

- Ally, como ela é ? - Falei animada.

- Bonita, e alta. - Ally falou e eu sorri. - Vamos para o refeitório, ela foi pra lá.

- Eu tô nervosa. - Falei, entramos no refeitório que tem várias mesas, algumas cheias de pessoas falando sem parar. Ally me levou para uma fila onde pegamos nosso almoço e nos sentamos em uma mesa vazia.

- Ela tá sentado na mesa do nosso lado esquerdo. - Olhei para o lado e vi Demi, Louis, Harry, Normani e a garota loira e ela, só pode ser ela. - De jaqueta, e calça preta larga.

- Eu já vi. - Suspirei, ela é tão linda, os cabelos longos caindo sobre suas costas e aqueles olhos, ela tá me olhando ?

- Camila, para de olhar, ela ta te olhando. - Rapidamente virei o rosto.

- Ela é linda. - Falei, minha amiga sorriu. - E agora ? Como eu vou falar com ela ?

- Chega nela, tipo, agara ela no corredor. - Ally falou e em seguida mordeu seu sanduíche.

- Oque ? Ally, não, eu tenho que ser romântica. - Suspirei.

- Me escuta. - Ally falou me fazendo olhar nos olhos dela. - Olha aquela cara, ela deve ser uma safada, Mila, agara ela.

- Será ? E como eu faço isso ?

- Puxa ela, e beija, pronto, ela é seu amor, não faz mal dar um beijo. - Ela deu de ombros.

- Eu nem sei beijar. - Mordi meu sanduíche.

- Ela tá levantando, vai atrás dela. - Ally falou rapidamente, Lauren jogou algo no lixo e saiu do refeitório. - Vai. - Me levantei rapidamente e segui Lauren, ela entrou no banheiro e eu fiz o mesmo. Quando ela saiu de dentro da cabine eu finjo estar lavando as mãos.

- Camila né ? - Ela parou ao meu lado e sorriu.

- Sim, como você sabe ? - Tento esconder meu nervosismo.

- Demi me falou que você é nova. - Ela se aproximou mais. - Eu vi você me olhando lá no refeitório. - Abaixei o olhar sem graça.

- É, você é muito bonita. - Falei sem graça.

- Sou ?

- É.  - Sussurrei.

- Você também, muito bonita. - Lauren ficou BEM mais próxima e enrolou uma mexa do meu cabelo em seu dedo.

- Lauren. - Uma voz feminina fez com que eu e Lauren nos afastasse rapidamente. - Você vai embora ? - Normani entrou no banheiro gritando e parou ao me ver.

- Vou. - Ela sorriu para Normani.

- O que você está fazendo ? - Normani franziu a testa.

- Vamos Normani. - Lauren falou.

- Pode ir, eu já vou. - Normani me olhou rapidamente, Lauren me olhou sorrindo, e antes de sair do banheiro ela me deu uma piscadela.- A quanto tempo você e a Ally estão aqui ?

- Dois dias. - Falei ficando de frente para ela.

- Eu sei que você não pode falar comigo, mais eu não sou um monstro.

- Eu sei. - Sussurrei.

- Sabe ?

- Normani, eu entendo que você e o Harry queriam liberdade, eu não julgo vocês. - Dei de ombros.

- Oque vocês estão fazendo aqui ? - Ela se encostou na pia ao meu lado.

- Eu fiz dezoito, estou procurando meu amor. - Sorri. - Na verdade eu já achei.

- Sério ? Quem é ?

- Não se pode perguntar isso para uma anja. - Falei abaixando a cabeça.

- Estamos em Miami, e não no reino, quem é ? - Suspirei frustrada.

- Lauren. - Sussurrei.

- Lauren ? A Lauren ? Tipo minha melhor amiga ? Que acabou de sair daqui ? - Ela perguntou tudo de uma vez, eu deu um risinho.

- Essa mesmo. - Sorri.

- Nossa, se você quiser eu posso aproximar vocês.

- Ally não vai gostar disso. - Falei saindo de perto dela.

- Eu sei, mais é o seu amor, não o dela. - Abaixei o olhar. - E a Lauren já está querendo te pegar.

- Eu tenho que casar com ela, e não pegar. - Revirei os olhos.

- Eu sei, mais você pide conquistar ela. - Normani falou.

- Eu falou com você depois, eu prometo pensar nisso. - Falei indo até a porta. - Tchau, foi bom saber que você e o Harry estão bem.

Sai do banheiro o mais rápido possível, e encontrei Ally no corredor.

- Vamos embora. - Falei suspirando.

- Oque aconteceu ? Ainda temos duas aulas. - Ally me encarou.

- A Lauren já foi embora. - Sorri. - Tenho que te contar o que aconteceu, vamos ?

- Vamos. - Ally me acompanhou para o estabelecimento,  entrei no carro e vi Lauren conversando com Demi e uma garota loira que nesse momento eu ja acho que é namorada da Normani. Suspirei e olhei para a morena. Eu tenho que me casar com ela, é.


Notas Finais


E então ? Gostaram ? Comentem e favorite.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...