1. Spirit Fanfics >
  2. An angel is loving me - Camren G!P >
  3. Cadê suas assas ?

História An angel is loving me - Camren G!P - Cadê suas assas ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Demorei mais voltei, estou empolgada com essa fic, vou me dedicar a ela, e peço que vocês favorite e comente.

Capítulo 3 - Cadê suas assas ?


P.O.V  LAUREN JAUREGUI

- Laur. - A voz de Taylor soou no meu ouvido. - Você vai se atrasar.

- Tá. - Me remexi na cama e me levantei. - Sai Taylor. - Resmunguei.

- Levanta. - Ela ficou me olhando.- Vai Laur.

- Pronto. - Me levantei e fui para me banheiro.

Alguns minutos depois eu já estou sentada na mesa com meus irmão ao meu lado.

- Vamos. - Meu pai apareceu arrumando sua gravata. - Vou levar vocês hoje. - Nos levantamos e nos despedimos da mamãe e fomos para o carro.

- Quando meu carro fica pronto ?- Falei olhando para meu pai.

- O mecânico disse que essa semana ele liga. - Ele sorriu e estacionou na frente do colégio, beijei o rosto do meu pai desci do carro junto com meus irmãos.

- Eu preciso falar com você. - Normani apareceu do nada.

- Oi, bom dia. - Falei abraçando ela. - Oque aconteceu ?

- Sobre mim e o Harry. - Normani falou com um olhar preocupado.

- Pode falar. - Olhei em seus olhos. - Não vai me dizer que vocês dois estão juntos. Dinah vai te matar.

- Cala boca. - Ela me deu um tapa mo ombro. - Idiota, é sério.

- Então fala.

- Vamos matar a primeira aula, okay ? - Normani falou.

- Temos aula de Biologia agora, mais pode ser. - Comecei a andar em direção ao estacionamento. - Podemos ir no café aqui do lado ?

- Vamos. - Ela entrou em seu carro e fomos ao café em silêncio. Pedi um capuchino e Normani um café puro.

- Então ? - Falei com a xícara quentinha entre minhas mãos.

- Laur, eu e o Hazza não viemos do Canadá morar aqui...

- Oque ? Mais...

- Cala a boca, nos somos, anjos. - Ela falou tão seria que por um momento eu até acreditei.

- Okay. - Sorri pra ela.

- Você não tá me levando a sério.- Ela bufou e olhou para os lados, parecendo procurar uma explicação. - Lauren, eu e o Harry fugimos do nosso reino.

- Você me fez matar aula pra isso, sério ? - Revirei os olhos e tomei um pouco do meu capuchino.

- Da pra parar ? Eu não to brincando.

- Tá, então cadê suas assas ? - Ergui uma Sombrancelha ironicamente.

- Eu não me casei no reino, anjos só tem suas assas quando se casam e tem a primeira relação sexual depois do casamento. - Normani contínuo falando como se fosse sério.

- Você ta usando drogas ? - Falei baixinho.

- Não, droga Lauren.

- Tá, calma, vamos supor que seja verdade, porque você esta me falando isso ? - Eu estava começando a considerar que isso é verdade, Normani é a pessoa mais expressiva que eu conheço, sua expressão é de seriedade com um pouco de preocupação.

- No nosso reino, quando os anjos completam seus dezoito anos, nos somos destinados a uma pessoa, nosso amor verdadeiro, e  tem dois anjos aqui em Miami que estão procurando o amor verdadeiro. - Ela falou calmamente.

- Hum.

- Lauren, eu e Harry não tínhamos mais vontade daquilo, queríamos ser livres, e então fugimos, e essa semana duas anjas entraram no nosso colégio.

- Tá, e porque merda você ta me falando isso ? - Sim, eu já estou perdendo a paciência com minha amiga.

- Você é o amor verdadeiro de uma dessas anjas. - Eu soltei uma risada fria. - Vocês estão destinadas.

- Mani, quer ir a um hospital ?

- PARA. - Ela bateu na mesa me fazendo dar um pulo do meu lugar. - Eu não estou brincando, eu não estou drogada, tá me entendendo ? Estou bem, e preciso que você me leve a sério.

- Não dá, você quer que eu acredite que você é uma anja e o Hazza também, e vocês fugiram de um reino, serio ? Mani...

- Para, cala a boca, estou tentando te ajudar, não quer minha ajuda ? Problema teu, mais depois não diga que eu não avisei. - Ela se levanto e saiu do café, rapidamente eu deixei um dinheiro na mesa e fui para o carro.

- Hey ? Não fica brava, é só que isso é surreal. - Falei colocando a mochila no meu colo. - Quem são as anjas que estão aqui ? E qual é a minha ? - E ela me ignorou, ligou o carro e dirigiu até o colégio, descemos totalmente em silêncio, agora eu tenho aula de Educação Física e Mani tem aula de Química, virei no corredor em direção a quadra de esportes do colégio.

- Hey. - Ela me chamou e eu prontamente me virei. - É a Camila. - Ela contínuo andando e eu também. Camila ? Pensei enquanto caminho pelos corredores. Que Camila ? Não conheço nenhuma pessoa com esse nome, ou conheço ?

- Jauregui ? - Uma voz feminina me tirou dos meus pensamentos.

- Sim ? - Me virei me deparando com a diretora. - Há, Srta.Mitchell ?

- O que faz pelos corredores em horário de aula ? - Ela me olhou dos pés a cabeça.

- Desculpa. Eu me atrasei, estou indo para a quadra. - Falei seriamente.

- Que isso não se repita. - Eu sorri brevemente e votei a andar.

P.O.V  CAMILA CABELLO

- Ally ? - Cutuquei minha amiga, estamos sentadas na arquibancada da quadra.

- Que ?

- Ela ta vindo. - Ally me olhou e depois olhou para o mesmo local que eu estou olhando, tão linda, hoje ela está vestida com um calça Jens azul marinho e uma camiseta simples de uma banda qualquer e sua jaqueta que da um ar sexy nela. Que pecado !

- Ela ta vindo pra cá ? - ALLY falou calmamente. Lauren se aproximou e me olhou com um sorriso e eu retribui, ela se sentou dois degraus a abaixo. - Vai falar com ela.

- Não, falar oque ? - Olhei desesperada pra Ally.

- Vai. - Ela me empurrou.

- Oi. - Falei simplesmente me sentando ao lado dela, Lauren apenas sorriu. - Não vai fazer a aula ?

- Não, estou com a cabeça cheia.- Lauren bufou e passou a mão pelos cabelos.

- Quer conversar ? - Falei meio receosa.

- Não. - Ela me olhou e suspirou. - É que estou com problemas em casa, e a Normani fica me enchendo o saco, sabe, as vezes tenho vontade de sumir, dar un tempo de tudo, sabe Camila, eu to tão, espera. Você é a Camila ?

- Sou. - Ela me olhou totalmente sem expressão.

- Da onde você veio ? - Ela me perguntou. Da onde eu vim ? Droga, olhei para Ally e Lauren seguiu meu olhar e fitou minha amiga.  - Droga. Droga. - Lauren se levantou e saiu correndo da quadra, olhei assustada para Ally.

- Oque foi ?

- Não sei, ela perguntou da onde eu vim e depois saiu correndo.

P.O.V. LAUREN

Meu coração disparou no meu peito enquanto eu corro pelos corredores, Mani estava falando a verdade ? Parei na frente da sala dela e tomei fôlego, abri a porta e dei de cara com a Srta.Mitchell.

- Jauregui ? - Ela ergueu uma Sombrancelha. - Oque faz aqui ?

- Eu ? Só preciso de um remédio.- Falei pondo a mão na cabeça.

- Você não esta na enfermaria. - Ela fechou ainda mais a expressão.

- Eu sei, a Normani está com meu remédio. - Apontei para a morena que me olha totalmente confusa.

- Seja rápida. - Ela me deu espaço para entrar na sala, fui até minha  amiga.

- Eu acredito em você. - Falei baixinho e voltei para a porta.

- Ela não trouxe meu remédio. - Sorri para a diretora e sai da sala.

Ótimo, um anjo está apaixonada por mim.


Notas Finais


Gostaram ? Comente e favorite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...