1. Spirit Fanfics >
  2. An heroíne in Central City? >
  3. Summer Nights (Não revisado)

História An heroíne in Central City? - Summer Nights (Não revisado)


Escrita por: CamyAllen_

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 3 - Summer Nights (Não revisado)


Jade on.

No laboratório,Cait fazia um curativo em meu braço que só havia percebido o ferimento agora. Só estávamos Cait e eu naquela sala e falando sobre as besteiras que sempre falamos. Caitlin cortou o excesso da gase e terminou o curativo.

-Valeu Cait! -sorri e desci da maca.

Fui para a sala Central e lá rolava uma competição de girar cadeiras entre Cisco e Barry. Me apoiei no batente da porta cruzando os braços,observando aquela cena rindo baixo. Até que Barry percebeu que eu estava lá,parou de girar e sorriu pra mim. Que sorriso meu Deus! Barry veio se levantou da cadeira vindo até mim.

-Tá melhor? -Disse com sorriso no rosto,porém com um tom preocupado na voz.

-To melhor sim... Hã... E você,ta bem? -sorri.

-To sim -ele sorriu e Cait entrou na sala.

-Gente! E se a gente fosse comemorar a primeira ação da Jade como Shooter?! -Disse bem animada.

Todos aceitamos e então fomos para um karaokê que Cait adorava na cidade. Sentamos nós quatro em uma mesa,pedimos algo pra beber e Cait logo foi para o pequeno palco com luzes coloridas piscando. Cait pegou o microfone e escolheu a música "Suspicious Mind-Elvis Presley". Cait e eu adoramos músicas antigas. Me desculpe sociedade.
Batiamos palma enquanto Cait cantava. A morena acabou de cantar e batemos palmas. Ela desceu do pequeno palco e falou com uma mulher que parecia dona ou algo assim do karaokê. Então Cait sentou novamente ao nosso lado e a mulher pegou um microfone.

-Barry Allen e Jade Marin! Venham cantar! -A mulher disse sorrindo.

-Caitlin! -Barry e eu dissemos junto fuzilando a morena com os olhos enquanto a mesma e Cisco riam.

-Desculpa! Só vai! -disse ela rindo.

Barry e eu fomos até o palco. Começamos a cantar "Summer Nights" do filme Grease,meu filme favorito. Cantava e sorria olhando pra Barry.

"Summer loving had me a blast" começou cantando o Moreno.

"Summer loving happened so fast

I met a girl crazy for me

Met a boy cute as can be

Summer days drifting away, to, oh, oh, the summer nights

Well-a well-a well-a huh
Tell me more, tell me more
Did you get very far?

Tell me more, tell me more
Like, does he have a car?

She swam by me, she got a cramp

He ran by me, got my suit damp

I saved her life, she nearly drowned

He showed off, splashing around

Summer sun, something's begun, but, oh, oh, the summer nights

Tell me more, tell me more
Was it love at first sight?

Tell me more, tell me more
Did she put up a fight?

Took her bowling in the arcade

We went strolling, drank lemonade

We made out under the dock

We stayed out 'till ten o'clock

Summer fling, don't mean a thing, but, oh, oh, the summer nights

Tell me more, tell me more
But you don't have to bragg

Tell me more, tell me more
Cause he sounds like a drag

He got friendly, holding my hand

She got friendly down in the sand

He was sweet just turned eighteen

Well she was good you know what I mean

Summer heat, boy and girl meet, but, oh, oh, the summer nights

Tell me more, tell me more
How much dough did he spend?

Tell me more, tell me more
Could she get me a friend?

It turned colder - that's where it ends

So I told her we'd still be friends

Then we made our true love vow

Wonder what she's doing now

Summer dreams ripped at the seams, but, oh, those summer nights"

Terminamos de cantar um olhando pra o outro. Sentia minhas bochechas pegando fogo e com um sorriso bobo estampado no rosto. As mãos suando segurando o microfone e olhando diretamente nos olhos dele,nos olhos do Flash,nos olhos de Barry Allen.
Sai do transe quando a mesma mulher veio até nós,disse algo que não dei muita importância e pegou os microfones. Barry e eu descemos do palco e voltamos a mesa com Cisco e Cait.
Os dois ficaram nos encarando com aquelas caras... caras de,bom,como posso explicar? Caras de se amem! Fuzilei Cait com os olhos e sentei ao seu lado.

Barry On.

No palco,Jade parecia um pimentão de tão vermelha. Mas continuava linda. Eu a olhava sorrindo e ela me olhava com um sorriso perfeito no rosto. Descemos do palco e sentamos novamente para a mesa. Jade e eu trocavamos olhares todos os instantes. Cait cochichou algo para Jade e então elas se levantaram.

-Já voltamos! -disse Cait e então as duas foram em direção ao banheiro feminino.

-E a Marin hein cara?! -disse Cisco animado me olhando com uma expressão um tanto quanto maliciosa no rosto.

-O que tem?! Nós somos só amigos... -disse dando um gole na cerveja.

-Cara,por que você bebe?! Não fica bêbado! -eu ri.- Mas voltando,cara,vocês têm que namorar! São perfeitos! O casal heróico! -disse isso dando ênfase e fazendo um sinal com as mãos como se tivesse escrito isso em um outdoor.

-Cisco... -sorri.

-HA! Você ama ela,e ela te ama! -disse ele muito empolgado.

-Quem ama quem? -Disse Jade,surgindo do nada com Cait e sentando nos lugares.

-Hã... ninguém! -sorri sem graça.

-Por que demoraram tanto? -disse Cisco.

-Indelicado... -disse "disfarçando" com uma tosse.

-O que se fala no banheiro feminino,fica no banheiro feminino! -disseram as duas e rimos.

(...)

Cantamos mais algumas músicas e logo nos despedimos. Jade foi embora dirigindo,Cait não estava em boa situação  para dirigir. Cisco foi embora em sua van e eu fui andando. Andando mesmo.
Fiquei pensando em várias coisas. Meu pai,minha mãe,até que a imagem da loira se formou na minha cabeça. Como... como os olhos dela podem ser tão lindos?! A última vez que senti isso foi com... a Íris. Meu celular vibrou e era uma mensagem de Jade. Ela me avisou que haviam chegado bem no apartamento de Cait. Sorri e continuei meu caminho.
Cheguei em casa e Joe já devia estar no décimo quinto sono. Olhei no relógio,eram 02:47. Subi para o meu quarto,tomei um banho demorado e coloquei uma calça de moletom e uma blusa simples. Apesar de ser tarde,não estava com muito sono. Minha cabeça estava lotada de pensamentos,não iria conseguir dormir tão cedo. Mas pelo menos era sábado,ou seja,no outro dia vou estar de folga,pelo menos da Polícia.


Notas Finais


Me ajudem com um nome pro casal! Amo vocês e o Barry a Jade♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...