1. Spirit Fanfics >
  2. An heroíne in Central City? >
  3. Tão fofos!

História An heroíne in Central City? - Tão fofos!


Escrita por: CamyAllen_

Notas do Autor


Me desculpem se houverem erros <3

Capítulo 4 - Tão fofos!


Jade on

*Segunda-feira a noite*

Eu estava exausta,passei o dia no laboratório e entregando currículos por Central City. Precisava ajudar Caitlin com as despesas do apartamento de algum jeito. Entreguei um currículo na Polícia,Joe e Eddie disseram que fariam de tudo para me ajudar. Entreguei meu currículo em lojas,na cafeteria,escritórios,tudo! Só precisava de um emprego.
Chegando no apartamento,Cait não estava lá. Fui para o meu quarto,entrei no banheiro que havia lá e tomei um banho. Coloquei uma toalha nos cabelos e uma blusa larga e comprida com o símbolo do Batman estampado nela. Fui para a sala e sentei no sofá. Fiquei trocando de canal até que parei para assistir algum desenho qualquer. Peguei meu celular,mas não havia nada de interessante. Até que Cait chegou.

-Olá senhora Allen -ela disse abrindo a porta e rindo.

-Ai meu Deus! -eu ri.

Falamos um pouco de assuntos aleatórios  e ela foi para o quarto dela.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama exausta. Suspirei. Me arrumei na cama e me cobri com uma coberta fina já que não fazia muito frio. Virei para o lado e logo adormeci.

*Terça-feira de manhã*

Acordei com o sol invadindo o quarto pela brecha que havia na cortina. Sentei na cama me espreguiçando e coçando os olhos. Bocejei e me levantei. Fui para o banheiro,tomei um banho rápido e coloquei uma jardineira jeans curta,mas não tanto, com um blusa estilo ciganinha por baixo que vai até a metade da minha barriga,magenta com umas estampas de formas,e um tênis branco. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve.
Fui para cozinha e Caitlin já estava lá.

-Bom dia! -ela disse sorrindo. A morena estava com uma blusa de cetim azul de alças e uma saia vinho um pouco pra cima do joelho e um salto alto preto.

-Bom dia! Você vai pegar o Cisco hoje? -falei colocando suco em um copo pra mim.

-Vou sim! Falar nisso já to indo! A gente se vê lá no laboratório -ela depositou um beijo em minha bochecha e saiu do apartamento com a chave do carro e bolsa nas mãos.

Acabei de comer e peguei a chave do meu carro e bolsa e sai.

(...)

Cheguei  no laboratório e Barry já estava lá.

-Bom dia! -disse sorrindo e dou um beijo na bochecha do moreno.

-Bom dia senhorita Marin! -ele sorriu.

Sentei-me em uma cadeira e peguei meu celular.

-Alguma coisa de importante por enquanto? -falei.

-Ainda não! -disse Barry sentando em uma cadeira e cruzando os braços.

-Hoje você não vai pra delegacia? -perguntei arcando a sombrencelha esquerda ao perceber que esse não era um horário normal pra Barry estar ali. Ele soltou uma risada pelo nariz.

-Hoje eu entro mais tarde! Por que todo o espanto?

-Você não é de fazer isso Allen! -sorri e virei a cadeira para o computador.

Logo Cisco e Cait chegaram.

-Buenos Dias! -disse Cisco todo animado entrando na sala.

-Pra quem teve a van toda amassada,você tá bem feliz! -disse Barry rindo.

-Aí! Nem me lembre! -Cisco colocou as mãos no rosto fazendo drama,logo as tirou e riu.

-Assalto na rua principal! Tá na hora Barry! -disse me levantando e indo me arrumar.

Voltei rapidamente e Barry estava pronto. Fomos para o local obviamente nos comunicando com Cisco e Cait.

(...)

Barry On.

Voltamos ao laboratório,Jade sem nenhum arranhão,o que me deixa feliz,cuidei bem dela. Bem... ela já é grandinha e sabe se cuidar,mas me sinto na responsabilidade de cuidar da loira.
A loira de jogo na cadeira e suspira.

-Cisco preciso de... -Cisco a corta.

-Mais balas?! É eu sei! -ele ri.

-"Flash e sua nova amiga Shooter estão cada vez diminuindo o crime em Central City" -disse Joe entrando na sala lendo a capa do jornal. -Iris deu um jeitinho de fazem chamar você de Shooter. -ele ri.

-Meu Deus! Eu to no jornal! -Jade riu e eu também.

-Que orgulho! -disse Cait com as mãos em seu peito e sorrindo.

-Senhor Barry Allen,vamos?! -disse Joe.

-Claro! -me arrumei rapidamente.-Depois a gente se fala galera!

Sai do laboratório com o Joe e vamos para a polícia. Entrei na minha sala e sentei na cadeira. Preenchi algumas muitas fichas em cima da minha mesa.
Hoje o dia estava bem tranquilo,o que é bom!

-Tenho uma boa e uma má notícia pra você! -disse Joe entrando na minha sala.

-Fala a boa primeiro! -respondi.

-O currículo da Marin foi aprovado! -eu sorri.

-Que ótimo! Mas... qual é a má? -franzi a testa.

-Ela não é do mesmo departamento que você. -ele riu e eu soltei uma risada nasal. -Quer dar a notícia pra ela?

-Claro! -sorri.-A noite passo no apartamento da Cait pra falar! -ele sorriu e me entregou um envelope.

-Diga a ela que esses são os papéis que ela precisa assinar! -ele saiu da sala.

(...)

Deu minha hora então sai de lá. Segui para o apartamento de Cait e Jade,um pouco rápido... claro!
Chegando lá,subi pelo elevador e toquei a campanhia.

-JÁ VAI! -ouvi alguém dizer,parecia a voz de Jade.-Oi! -ela abriu a porta e sorriu.

-Oi! -sorri.-Eu vim te entregar isso! -balanço o envelope.

-Ah... entra! -ela da passagem e eu entro.- O que é isso? -ela sorri,pelo jeito já deve ter imaginado o que é.

-Bom,é uma coisa boa! -sento no sofá sorrindo e ela senta ao meu lado cruzando as pernas.

Ela estava totalmente,completamente linda com os cabelos bagunçados,uma blusa velha manchada com algo que parece ser ketchup. Ela é tão linda.

Entreguei o envelope pra ela,ela abriu,leu e me olhou sorrindo até que soltou um grito e me abraçou. Eu ri.

-Barry! Nem acredito! -ela beijou minha bochecha e me olhou constrangida.-Desculpa!

-Relaxa! -eu ri.-Mas e aí,qual sua função?

-Ajudante de investigação. -Ela sorriu.

-Uau! -sorri.

-Gente o que tá acontecendo?! Ouvi o grito lá de baixo! -Falou Cait entrando no apartamento.

-Consegui um emprego Cait! -Jade disse sorrindo.

-Meus parabéns senhora Allen... digo,Marin! -disse Cait rindo e Jade a fuzilou com o olhar. Fiquei meio,talvez totalmente,sem jeito.-Bom,com licença. -Cait saiu da sala.

-Nem to acreditando! -A loira não parava de sorrir.

-Começa que dia? -perguntei.

-Não sei,aqui não diz! Amanhã já vou levar os papéis. -Ela guardou os papéis novamente no envelope amarelo.

-Bom,tenho que ir! -sorri e falei me levantando.

-Hã... Fica! -ela segurou minha mão e senti um choque percorrer meu corpo. Ela sorriu meu sem jeito e me soltou.

-Tá... -sorri e sentei novamente.

Conversamos sobre assuntos aleatórios enquanto assistiamos uma série aleatória,pra falar a verdade nem estávamos prestando muita atenção. Uma,duas,várias horas de passaram,até que o silêncio reinou,olhei pra Jade,ela havia dormido com a cabeça em meu ombro. Sorri ao vê-la assim. Pensei "Se eu me levantar,ela vai acordar...". Esperei para ver se ela acordaria,mas nada,passou tanto tempo que cai no sono também.

Caitlin on.

Acordei mais cedo do que o de costume,porém não estava com sono. Me levantei,tomei um banho me arrumei. Coloquei um vestido verde menta com uma sapatilha creme,deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples.
Sai do meu quarto e segui para a cozinha. Mas algo me fez parar na sala. Barry tinha dormido ali,com a Jade! Tão fofos!
Barry estava com seu braço envolta da cintura de Jade e ela com a cabeça no ombro do moreno. Estava cedo,então decidi ir tomar meu café. Segui para a cozinha.
Comi meu pão com geleia e tomei uma pequena xícara de café. Estava na hora de acordar os pombinhos.


Notas Finais


É isso aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...