1. Spirit Fanfics >
  2. An heroíne in Central City? >
  3. Minha vida nunca mais será a mesma

História An heroíne in Central City? - Minha vida nunca mais será a mesma


Escrita por: CamyAllen_

Notas do Autor


Tá meio pombo essa fanfic né?
Me desculpem pelos erros!

Capítulo 5 - Minha vida nunca mais será a mesma


Caitlin on.

Chacoalhei Barry delicadamente.

-Barry... -sussurrei até que ele abriu os olhos e olhou em volta.

-Eu dormi aqui?! -ele falou baixo quando olhou pra Jade dormindo em seu ombro.

-Aham! Se eu fosse você não iria querer me atrasar pro trabalho! -soltei uma risada nasal e cruzei os braços.

-Bom dia Cait,bom dia Barry -falou Jade abrindo os olhos devagar.-Barry?! -falou surpresa e rimos.

-Oi! -ele sorriu.-Bom melhor eu ir! -Jade sentou no sofá e Barry se levantou coçando os olhos.-A gente se vê na delegacia Jade! -acompanhei ele até a porta.

-Não me olha com essa cara! -disse Jade se levantando.

-O que eu fiz?! -dei risada.

-Você sabe Dra. Snow-seguiu para o seu quarto.

Seitei-me no sofá e fiquei assistindo jornal até Jade se aprontar.

Jade on.

Ele fica tão lindo quando acorda! Pera aí eu pensei isso mesmo?!
Soltei um grande suspiro entrando no quarto e logo entrei no banheiro. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans escura,uma blusa de alcinhas Coral e um blazer branco. Coloquei um salto alto preta,arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Sentei na cadeira da escrivaninha que havia no meu quarto e comecei a ler e assinar os papéis atentamente. Terminei e fui para sala.

-Olá detetive Marin! -Cait sorriu.

-Oi! -sorri. -Não vai pros laboratórios S.T.A.R?

-Só queria te desejar boa sorte! Então boa sorte! -ela se levantou,veio ate mim,me abraçou e saiu do apartamento.

Peguei o envelope com os papéis,minha bolsa e fui para a delegacia.

Chegando lá,fui falar com Joe.

-Detetive West! -sorri.

-Olá senhorita Marin! -ele sorriu.-Trouxe os papéis?

-A sim! Aqui estão! -entreguei para ele o envelope.

-Vou verificar e já volto!-ele sorriu novamente e saiu andando até uma mesa.

Algum tempinho depois ele voltou.

-Bom aqui está seu distintivo. -ele me entrega aquele negócio dourado e sinto como se fosse uma criança com seu primeiro brinquedo.

-Então agora eu faço parte oficialmente da Polícia de Central City? -sorri.

-Com certeza Detetive Marin! -ele sorriu.-Aliás,consegui com que você ficasse como  minha ajudante!

-Sério?! A isso é um alívio Jo... Detetive West! -ele ri.

-Aquela é a sua mesa.-ele aponta pra uma das meses.-Sinta-se a vontade! -ele sorri e sai andando.

Me sentei na cadeira que havia em frente a mesa e parei alguns segundos para analisar tudo em volta. As pessoas,mesas,tudo! Esse é mais um passo na minha vida,quero que tudo dê certo!
Me arrumei ali e logo comecei a ver algumas fichas de alguns casos no computador que ali na mesa havia.
Não havia visto Barry. Me levantei e caminhei até sua sala. Ele parecia concentrado,então não quis encomoda-lo. Tarde demais.

-Olá Detetive Marin. -ele sorri.

-Tenho que me acostumar com isso ainda! -eu ri.

-Você vai se dar muito bem aqui! Joe,Eddie e eu estamos aqui se precisar!

-Valeu! -sorri. -Pelo menos ainda tenho bastante tempo pra Shooter já que a única coisa que tenho que fazer é ir na cena do crime,pegar pistas e ligar os pontinhos.-sorri.

-Pelo menos assim vamos passar mais tempo juntos então Shooter! -falou ele sorrindo.

-Claro... Flash -sorri e sai andando.

Cheguei na minha mesa e Joe veio ate mim.

-Marin,preciso que você comece a investigação desse caso! -ele me entrega um envelope com vários papéis.

-Ok! -sorri e comecei as pesquisas.

"Fuga de Snart"? Meta-humano? Como Cait,Cisco e Barry não falaram nada pra mim?! Será que eles já estão sabendo? Tantas perguntas... melhor continuar investigando.

Não estava achando absolutamente nada! Arquivos corrompidos foi a única coisa! Não poderia pedir ajuda para os laboratórios S.T.A.R pois era uma investigação secreta.
Eddie veio até mim.

-Marin,encontrou algo? -perguntou se apoiando na mesa.

-Ainda nada Eddie. -disse desanimada.

-Acho que vamos precisar da ajuda dos laboratório! -suspirou.

-Lá é mais tecnológico! Podem achar mais coisas!

-Chame o Barry e vá com ele pra lá! Eu cubro vocês! -disse Eddie por fim.

-Ok! -peguei minha bolsa e fui até a sala de Barry.-Barry!

-Oi! -ele disse sem tirar a atenção dos béqueres em sua mão e mesa.

-O Eddie pediu pra gente ir pro laboratório pra investigar sobre o caso do Snart.

-SNART?! -disse surpreso olhando pra mim. Acenti.-Vamos agora! -disse tirando o jaleco e colocando sua blusa de frio.

(...)

*No laboratório*

-Como a gente não ficou sabendo? -Disse Cisco teclando.

-Era confidencial. -respondi.

-Só consegui recuperar UM arquivo! -Cisco deu ênfase no "um".

-Acho que a gente precisa chamar a Feli... -disse Cait mas foi enterrompida por Cisco.

-Não começa Snow! -rimos.

-Ele não ia conseguir sozinho! -disse Barry.

-Que tal pararem de correr atrás do próprio rabo?!

-Quem disse isso?! -Falou Cisco se virando pra trás. -A MEU DEUS! -Leonard Snart e sua irmãzinha.

-Parados! -peguei uma arma e apontei pros dois que fizeram um sinal de rendição.

-Calma loirinha,nós viemos em paz! -Snart disse sorrindo.

-Fala logo o que você quer!? -Disse Barry segurando ele como se fosse dar um mata leão.

-Calma gatinho! -Gatinho?! Sério!?- Nós só viemos avisar que o Mágico do Tempo... -Cisco cortou Lisa.

-É Mago do Tempo! -disse sério.

-Tanto faz! -revirou os olhos- Ele tá vindo pra pegar o Flash! Então avisem para o seu amigo! -Barry soltou Snart.

-Obrigado! -disse o Capitão Frio passando a mão em seu pescoço- Melhor tomarem cuidado,ele não tá nada feliz! Vamos Lisa! -saíram os dois irmãos.

-Ele sabe que você é o Flash né? -encarei Barry.

-Como você sabe!? -Disse Barry.

-Barry,eu sou ajudante de investigação!

-A gente pode confiar neles?! -disse Caitlin.

-Snart não disse até hoje que eu sou o Flash nem pra Lisa.

-Barry,tem certeza que ele tá falando a verdade? -suspirei.

-Temos que confiar Jade!

Barry On.

Achamos a localização do Mark! Bingo! Jade já estava como Shooter para nos poupar tempo.

-Qual o plano? -ela perguntou apreensiva.

-Você vai entrar na fábrica e distrair o Mardon,Barry vai entrar e lançar um raio nele,ai a gente pega ele! -Cisco disso.

-Falando parece fácil! -a loira suspirou.

-Vamos? -olhei pra ela e a mesma acentiu.

Fomos para a fábrica e Jade entrou. Se acontecer algo com ela... a culpa vai ser minha! Mas,sei que ela consegue.


Notas Finais


Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...