1. Spirit Fanfics >
  2. An heroíne in Central City? >
  3. Droga Allen!

História An heroíne in Central City? - Droga Allen!


Escrita por: CamyAllen_

Notas do Autor


Me desculpem se houverem erros ❤

Capítulo 6 - Droga Allen!


Fanfic / Fanfiction An heroíne in Central City? - Droga Allen!

Jade on.

Entrei naquela fábrica abandonada,o único barulho que havia lá eram as goteiras. Peguei uma de minhas armas e puxei o gatilho para ficar preparada.

-Por favor... cuidado -disse Cait pelo comunicador.

Ouvi passos atrás de mim e me virei para ver. Era Mark Mardon com algo que parecia relâmpagos se formando em suas mãos.

-Ora,ora,ora! A nova amiguinha do Flash! Agora... cadê seu amigo hein loirinha?! -antes que pudesse fazer algo,Mardon me acertou com um relâmpago me fazendo cair no chão com uma dor insuportável.

-Por... por que você quer matar o Flash?! -Perguntei com a voz falha.

-Quem não quer mata-lo?! -ele riu.

-Cala a boca -revirei os olhos e tentei atirar nele,mas redemoinho levou a bala pra longe.

-Boa tentativa! -ele riu e vi outro relâmpago vindo em minha direção. Senti meu corpo formigar e a dor aumentar.

-BARRY ENTRA LÁ AGORA! -disse Cait pelo comunicador,preocupada.

Vi Barry entrar lá e veio até mim.

-Você tá bem?! -perguntou passando a mão em meu cabelo.

-Só acaba com ele... -sorri fraco e ele me afastou de lá.

-Que cena romântica! O Flash e a loirinha das armas! -mandou um relâmpago pra cima do Barry que desviou do mesmo.

Barry começou a correr em volta de Mark,indo cada vez mais rápido.

-Vamos brincar de pega-pega Flash?! -disse o Mago do Tempo tentando acertar o Barry.

Barry estava muito rápido,quando um raio de formou em sua mão,iluminando aquela fábrica escura. Atirou aquele raio que foi direto em Mark que caiu no chão desmaiado.

-Te peguei Mardon! -Barry disse e colocou uma algema anti meta-humanos nele.

Barry veio em minha direção e me pegou no colo,nesse instante eu apaguei,deve ser por conta da dor que sentia.

Barry on.

Levei Mark e Jade para os labs. Mark irá acordar em uma cela.
Levei Jade para a ala médica e coloquei ela na maca. Caitlin correu até nós e começou a cuidar dos ferimentos da loira.

-Graças a Deus não foi nada demais! -suspirei aliviado e uma culpa envadia cada vez mais meu peito.-Está tudo bem Barry?

-A culpa é minha Cait! Eu não cuidei dela,eu não a protegi! Eu não podia ter deixado ela entrar sozinha naquele lugar com o Mardon! Eu fiz ela se machucar...

-Para Barry! A culpa não foi sua! Vocês dois são heróis! Salvam vidas! Uma hora ou outra vocês se machucam. Isso é normal! Ela tá bem! Não foi nada demais! Relaxa agora okay?! -as palavras doces de Cait me aliviaram um pouco. Ela sorriu e continuou a cuidar de Jade.

*Quarenta minutos depois*

Estava sentado ao lado de Jade,Cisco trabalhava em uma arma e Cait o ajudava.
Jade abriu os olhos lentamente e então um sorriso surgiu em meu rosto.

-Oi -falei sorrindo.

-Barry? -falou com a voz falha.

-Sou eu... você tá bem? -falei passando minhas mãos pelos seus cabelos loiros e macios.

-To sim,você pegou ele? -perguntou preocupada.

-Peguei sim -sorri.

-Ela acordou Barry? -Disse Joe e Iris vindo até nós. Balanço a cabeça dizendo que sim.

-Oi West! -ela falou com a voz um pouco melhor.

-Detetive Marin,a senhorita provou que vaso ruim não quebra! -Joe disse e fez a minha Shooter sorrir.

-Barry já estava desesperado! -Iris disse e riu.

-Sério?! -Jade disse sorrindo.

-Nem era pra tanto gente! -disse sem graça com as mãos na nuca.

-Era sim! -Iris e Joe falaram juntos e Jade riu.

-Vamos deixar vocês sozinhos! -Iris saiu puxando Joe de lá.

-O que?! -Jade me olhava sorrindo.

-Nada! -ela continuava sorrindo.

-Que merda eu fiz?! -ela riu.

-Não é nada Allen! Você fica bonitinho preocupado... -ela riu de novo e eu senti meu rosto arder de vergonha.

- QUE?! P-para de ser boba... -falei me atropelando nas palavras.

-Como você é fofo! -ela riu e se sentou na maca. Sorri.

-Você tá melhor? -perguntei a olhando.

-To sim,graças ao meu herói. -Ela sorriu e senti meu coração palpitar mais rápido e mais forte. O que essa menina faz comigo?!

-Herói? -sorri.

-Claro bobinho! Vem aqui! -fui até ela e senti seu abraço forte e quente. Podia ficar ali por dias!

-Oi gente! -disse Caitlin entrando ali fazendo eu e Jade nos separar do abraço.-Atrapalho?

-Claro que não! Agora vem aqui me dar um abraço! -falou Jade sorrindo e esticando os braços.

-Você quase nos matou de susto menina! -Cait a abraçou.

-Desculpa! -Ela riu e se separaram.

Sorri e sai dali para deixar as duas sozinhas. Fui para o córtex e sentei em uma cadeira ao lado de Cisco.

-Você se importa com ela né? -Cisco disse sorrindo.

-Sabe,eu já perdi tantas pessoas importantes na minha vida. Agora que eu finalmente achei alguém que possa me completar e que eu gosto,pelo menos acho que gosto,não quero perde-lá. -Naquele instante Wells,Jesse e Wally entraram lá.

-Olha só! Quem é vivo sempre aparece! -Cisco disse.-Como foram essas duas semanas de folga?

-Ótimas! -Wally e Jesse responderam juntos fazendo Wells revirar os olhos.

-Foi assim durante duas semanas! -Harrison disse colocando suas coisas na mesa. Eu ri.

Jade e Cait foram para o córtex,Jade estava andando um pouco mal,mas pelo menos estava bem.

-Jesse,Wally e Harry essa é a Jade! -disse Cisco.-Ou melhor... Shooter-Jade sorriu.

-Oi! -disse Jade com aquele sorriso maravilhoso no rosto.

-Oi... -disse Wally olhando a loira de cima a baixo,sério cara?!

-Ótimo te conhecer Jade! Agora Jesse vem! -Wells saiu de lá com Jesse.

-Bom eu to indo buscar café lá no CC Jitters! Alguém quer ir comigo? -Disse Wally.

-Acho que eu vou pra... -Jade disse e eu interrompi.

-Jade,você ainda não está totalmente recuperada! Eu vou com o Wally!

-Tá né... -Sai com o Wally de lá e fomos para o CC Jitters.-Ela é linda né?

-A Jade?! É,é sim! -pedi os cafés.

-Cara... ta tudo bem? -me ajudou a pegar os cafés.

-Tá sim! -sorri.

Iris on.

Wally tinha literalmente secado a Jade,a cara do Barry não negava o ciúme que sentiu quando Jade se ofereceu para ir comprar os cafés com meu irmão. Isso não vai dar boa coisa.

-Viu isso? -meu pai veio até mim.

-Ciúme do Barry?! Quem não viu! -rimos.

-Acha que isso pode atrapalhar ele e o Wally?

-Acho que não... e espero que não! -sorri.

Jade on.

Barry ficou estranho em relação ao Wally,talvez estava só preocupado comigo mesmo. Ele é assim!
Fiquei conversando com Cait,Cisco,Iris e Joe até que os meninos voltaram. Entregaram os cafés e Barry veio entregar o meu.

-E um Flash para a senhorita! -me entregou o copo e sorri.

-Valeu! -respondi.

Todo instante no meio da conversa,Barry e eu trocavamos olhares e sorrisos. Ele me faz tão bem,gosto de passar o tempo com ele. Desde que eu terminei com Justin,não me apaixonei por mais ninguém. Justin era possessivo,não queria me deixar nem trabalhar! Achava que era meu dono,não me ama,me tinha como um prêmio.
Talvez isso com Barry seja apenas carência,mas tenho quase certeza que não. Quero sentir seu abraço a qualquer hora,seu cheiro,ver seu sorriso. Droga Allen! Por que você tem que ser assim comigo?!


Notas Finais


Estão gostando? Espero que sim❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...