1. Spirit Fanfics >
  2. An important life (vmin) >
  3. Protetor ou suicida?

História An important life (vmin) - Protetor ou suicida?


Escrita por: uttjoon

Notas do Autor


Ooi, primeiro quero agradecer pelos comentários no prólogo, fiquei muito feliz e surpresa.
Obrigada pelos favoritos também, vocês são um amor <3

Fiz esse capitulo agora e já postei porque vocês me deixaram tão feliz com os comentários que queria deixar vocês felizes também kkkk

Agora vão lá, boa leitura <33

Capítulo 2 - Protetor ou suicida?


Era 7 horas da manhã e eu estava em frente de um parque, Park Jimin estaria ali em alguns minutos, de acordo com a mensagem que sunbae me enviou. No entanto o mais importante ele não me disse, como eu deveria chegar nesse garoto? Deveria falar pra ele "E aí? Tudo beleza? Então meu irmão, me chamo Taehyung e sou um ceifador, mas meio que fui promovido pelo chefão pra cuidar de você, prazer." ou deveria cuidar dele sem ele me ver? Deveria me manter invisível aos olhos dele?

- Aish, isso não vai dá certo – Suspirei passando as mãos no cabelo bagunçando ele todo. – Ok, vamos pro plano "O", observar e decidir depois.

Enquanto estava distraído falando comigo mesmo me senti sendo observado, procurei em volta e vi um garoto me olhando ele estava suado como se estivesse se exercitando. Ele é branco e tem os cabelos loiro e liso, sua franja molhada de suor estava colada na testa e suas bochechas estavam levemente rosadas, provavelmente por causa que estava correndo, ele é magro, mas tem um corpo definido e não nego que olhei para suas coxas bem feitas.

Espera! Era aquele menino de ontem, o que me atropelou para salvar a mulher do suicídio. Mas espera, ele está me olhando e por que caiu uma lágrima dos olhos dele? Estou no modo visível? Ele está com uma dor física? Senti meu celular vibrando.

De: Sunbaenim grisalho

"Ele é o seu protegido Taehyung, ele é Park Jimin."

- Sunbae, você está lendo meus pensamentos de novo?!

Esperei uma mensagem e nada, ótimo ele nunca me respondia quando eu queria. Olhei novamente para o garoto, que agora eu sabia que se tratava de Park Jimin, o garoto que seria meu protegido. Ótimo Taehyung, de acordo com o plano O, era observar e depois decidir, já observei e agora? Ele ainda me olhava com uma expressão de pânico, ué? Por que? Ele sabia quem eu sou?

De repente ele começou a correr na minha direção se jogando sobre mim, acabamos rolando sobre a grama e fiquei por cima dele.

- Droga garoto, você está bem? – Disse me levantado de cima dele.

- Não fique parado olhando as pessoas no meio da passagem, você quase foi atropelado por uma bicicleta!

- Han? – Olhei para onde eu estava parado e vi um cara andando de bicicleta me xingando, ah.. então eu ia ser atropelado..

- Parece um bobo todo distraído, como você sai de casa com essa cabeça ein?

- Vem, me dá sua mão te ajudo a levantar. – Estendi minha mão para ele.

- Não precisa, eu consigo sozinho. – Ele ia se levantar, mas acabou se desequilibrando e caindo outra vez no chão. – Ai aí.

Olhei para sua perna e vi que estava sangrando, ele se machucou no meu primeiro dia de "anjo da guarda" dele?! Aish!

- Você se machucou! Vem sobe nas minhas costas, vou te levar no hospital.

- Pirou? Nem te conheço cara.

- Deixa eu te dizer uma coisa, você sobe nas minhas costas e deixa eu te levar no hospital ou eu vou te carregar estilo noiva pro hospital, você escolhe. – Ele iria me deixar leva lo no hospital nem que fosse arrastado pelos cabelos, sunbae deve está querendo me matar, droga droga.

Tirei o cachecol, que estava usando em volta do meu pescoço e enrolei em volta da perna de Jimin, sobre o machucado, para parar o sangramento.

- Ok! Eu deveria ter deixado o cara te atropelar. – Ele disse enquanto eu o ajudava a subir nas minhas costas.

- Deveria ter deixado mesmo. – Não iria acontecer grandes danos em mim mesmo.

- Anotado, próxima vez deixo um trem te atropelar.

Resolvi não responder aquela provocação, tinha uma coisa que estava se passando na minha mente, por que ele se joga sem pensar duas vezes quando vê alguém em perigo? Primeiro a garota suicida de ontem e hoje eu, ele é algum tipo de louco? Seria por isso que precisa de um protetor? Isso não importa agora, depois eu descubro porque ele é tão importante, por enquanto levarei ele ao hospital enquanto faço uma anotação mental, Park Jimin é vingativo.


(...)


- Fica aqui tá bom? Eu já volto. – Disse colocando ele sentado em uma cadeira enquanto ia atrás de uma enfermeira.

- Tá.

Dei uma última olhada nele e sai correndo dentro do pronto socorro. Estranhei por ele ter ficado calado e quieto o caminho todo, no parque parecia que ele me bateria a qualquer momento por colocá-lo nas costas e trazer lo ao hospital.

- Senhor não é permitido correr dentro do hospital. – Uma enfermeira me parou.

- Era você mesmo que eu estava procurando, vem. – Segurei no braço dela e sai puxando ela.

- Que? Não precisa me puxar, por favor me solte. – Disse meio assustada.

- Ah. – Me inclinei. – Me desculpe, é que preciso da sua ajuda, ele está sangrando muito e precisa ser atendido logo, por favor.

- Ok ok, vamos até ele.

- Obrigado. – Sai correndo puxando ela de novo.

Quando chegamos no Jimin ele estava olhando para o chão pensativo, fiquei curioso em que tanto pensava, sunbae me bateria se eu lesse seus pensamentos?

"Regra 4: a não ser que seja extremamente necessário, não podemos ler os pensamentos dos humanos."

Escutei a voz do sunbae me lembrando. Engraçado como ele não deixa eu ler a mente dos outros e vive lendo a minha, velho grisalho.

- Esse é o paciente? – A enfermeira me perguntou.

- Sim é ele, eu sem querer machuquei a perna dele, tá sangrando muito, você pode fazer uma tomografia, um raio x pra ver se quebrou algo e precisará de uma cirurgia?

- Calma! – Jimin disse.

A enfermeira deu uma risadinha enquanto olhava para nós dois. Eu ein, por que todo mundo está doido?

- Não se preocupe se tivesse quebrado ou precisando de cirurgia seu namorado não estaria tão calmo assim.

- Ele não é meu namorado! – Jimin gritou.

Olhei para ele e vi suas bochechas ficando mais e mais vermelhas, ele estaria passando mal? Com febre? Toquei as suas bochechas para medir.

- O que você está fazendo? – Ele me perguntou.

- Estou medindo sua temperatura, você está muito vermelho pode está com febre.

- SAI GAROTO! – Afastou minha mão dele e olhou em outra direção para não olhar para mim.

Por que ele só sabe gritar comigo quando estou cuidando dele? E por que a enfermeira não para de rir?

- Tudo bem, vamos examinar o seu amigo, deixa eu pegar uma cadeira de rodas para levarmos ele para ser atendido.

- Não precisa eu posso levar ele. – Peguei Jimin no colo e sai levando ele enquanto a enfermeira guiava o caminho sorrindo e as pessoas nos olhava.

- Eu vou te matar. – Jimin disse escondendo o rosto no meu pescoço.

Entramos numa sala onde coloquei o Jimin numa maca e me afastei para a enfermeira cuidar dele, ela tirou o meu cachecol da perna dele e começou limpar a ferida para fazer o curativo. Olhei para o rosto do Jimin e peguei ele me olhando e ficando com as bochechas rosas.

Jimin deveria ter muito sangue no rosto, vivia com as bochechas rosinhas, isso deixava ele fofo.

- Aí ai. – Ele gemeu baixinho de dor.

- Você tá bem?! – Corri para perto dele.

- Calma, é só um remédio que estou passando em cima da ferida, arde um pouco, mas é pra cicatrizar mais rápido. – A enfermeira falou.

- Ok. – Eu disse segurando a mão do Jimin para lhe passar força e sorri para ele. Ele me olhou confuso e depois abaixou a cabeça pensativo, o que será que ele está pensando?


(...)


Paguei a conta do hospital, tenho que agradecer ao sunbae depois pelo dinheiro que surgiu do nada no meu bolso. Agora estamos de frente do hospital e não sei exatamente como começar a explicar ao Jimin que tenho que ficar cuidando dele agora, ele com certeza vai me achar meio louco.

- Não quer ajuda para andar? Pode se apoiar em mim se quiser. – Disse para ele, já que ele estava andando meio mancando por causa do machucado.

- Não precisa, não está doendo e você já me ajudou muito. – Ele deu um sorrisinho.

Senti uma coisa estranha, uma estranha sensação de já ter visto esse sorriso, que estranho. Era um sorriso doce, ele fechava os olhos fazendo eles parecer dois risquinhos.

- Hm.. Me desculpa por ter feito você se machucar, juro que não foi por querer. – Passei a mão no cabelo.

- Não foi sua culpa e claro que você não quis me machucar, você só estava todo distraído e eu quis impedir de você se machucar.

- Por que? Por que você não queria que eu me ferisse? – Isso era uma coisa que estava martelando na minha cabeça, Jimin era protetor com a humanidade ou simplesmente suicida?

- Você se parece com alguém que eu conhecia, alguém que cuidou muito de mim quando eu era mais novo.

- Ah.. – Por isso ele me ajudou, mas ele ajudou a mulher ontem por isso também? – E onde está essa pessoa?

Ele olhou dentro dos meus olhos, como se pudesse ver minha alma, meu chefão como eu daria minhas férias para saber o que está se passando na cabeça dele agora.

- Não sei exatamente onde. – Ele respondeu olhando para o céu.

- Você sente a falta desta pessoa?

- Sinto a falta dele todos dias.

Pude sentir a tristeza na voz dele ao dizer isso, seja lá quem for essa pessoa para Jimin era alguém especial.


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro de escrita, como falei nas notas iniciais eu escrevi e postei assim que terminei de escrever, não revisei porque virei a noite acordada, mesmo que eu revisasse deixaria algo passar porque estou morta de sono kkk

Então vocês gostaram desse capítulo? Já tem teorias?

Quem vocês acham que é a pessoa que o Jimin sente falta?

Por que o Tae deve proteger o Jimin?

Me deixem saber a opinião de vocês, me divirto muito lendo os comentários de vocês <33

Vamos conversar sobre a fic ou sobre os meninos do BTS no tt? @uttjoon me chama lá <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...