1. Spirit Fanfics >
  2. An impossible love >
  3. Damon Salvatore

História An impossible love - Damon Salvatore


Escrita por: madybeer

Notas do Autor


Demoro ? Demoro mais postei kkk
Espero que gostem
Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Damon Salvatore


Fanfic / Fanfiction An impossible love - Damon Salvatore

Espera... - olho confusa para ele- preciso te contar uma coisa....

P.V.O's Stefan
Acordo com o barulho insuportável do despertador Como eu odeio esses barulho levanto com a maior preguiça do mundo e desligo o despertador, caminho até o banheiro e entro no banho.
Por um tempo fico pensando na noite de ontem , eu queria mais nao podia contar pra ela o que eu era , ela poderia fugir ou pior ficar comigo e no fim se torna uma vampira... não quero isso pra ela..

[...]

Saiu do quarto pegando meu celular e desço as escadas..logo me deparo com a Elena o que ela está fazendo aqui e vejo ela conversando com o... Não não pode ser....

P.V.O's Elena
Saio do banho e me enrolo na toalha , saiu do banheiro já indo pro meu closet , pego uma regata branca , uma calça jeans clara e minha jaqueta de couro preta , solto meu cabelo liso e calço meu vans preto.
  Desço as escadas e não encontro minha tia, vou para cozinha pego um copo de suco e sento no balcão..
  Eu não entendi muito o que aconteceu ontem eu só lembro de ter falado com o Stefan e ele me trazer pra casa é como se eu tivesse esquecido alguma parte de ontem a noite mas deixa hoje eu vou na casa dele (a Caroline me passou o endereço) e vou tirar isso a limpo. só espero que ele não fique bravo -Rio fraco
  Levanto dali e vou em direção a porta abrindo a mesma e passando por ela e logo trancando.

[...]

Nossa essa casa é realmente muito grande, olho em volta e vou direto para entrada , bato na porta e ela logo se abre devagar , entro e já vejo uma sala de estar gigante com um lareira , dois sofás um de frente pra o outro é duas poltronas , uma mesa cheia de bebidas etc..

-Você deve ser a Elena - Ouço uma voz rouca vindo atrás de mim , me assusto e me viro rapidamente já vendo um garoto alto com o cabelo meio grande e olhos perfeitamente azuis lindo demais senhor

-Desculpa é que a porta estava... -olho para porta e ela estava fechada , mas ela não estava aberta? -Aberta...- término ainda olhando para porta

-Sou Damon Salvatore irmão do Stefan- ele sorrio e eu retribuo , calma irmão ?

-irmão? O Stefan nunca falou de nenhum irmão - ele me olha e solta um sorrizinho denovo e que sorriso

-É ele não fala muito - ele ri - Entendi por que meu irmão anda tão feliz - ele diz sorrindo , sinto minhas bochechas queimarem.-Ja estava na hora.... Achei que ele nunca ia superar a ultima ele quase se destruiu- última? Como assim última?.

-Essa última seria a Katherine? - ele me olhou estranho e parecia surpreso.

-Você já a conheceu?

-Sim tive um encontro um tanto indesejado com ela - ri sem graça - e o Stefan me falou que ela era tipo minha "copia" , confesso que achei estranho mas tudo bem - sorrio

-Então é nova na cidade?

-Na verdade eu já morava aqui mas aí meus pais morreram e eu fiquei dois anos fora da cidade..

-Ah então seja bem vinda.. denovo - vejo ele sorrir - ela pode estar diferente mas vai ver que está melhor.... Olá Stefan !

   Stefan? Como assim Stefan.. - me viro vendo o Stefan atrás de mim olhando para o Damon e ele não parecia feliz.

-Elena não sabia que vinha - ele disse ainda olhando pro Damon.

- Eu sei eu devia ter li..

-que isso você é sempre bem vinda.  - ele me olha -   Não é Stefan? , Bom eu deveria pegar álbuns e vídeos antigos e já vou logo avisando ele nem sempre foi bonito assim - riu fraco

Sinto o olhar do Stefan dizendo  "vai embora"  ou  " não quero conversar agora"  então...

- Eu acho que já vou embora.. foi um prazer te conhecer Damon - sorrio fraco.

- Também foi um prazer te conhecer Elena - ele deposita um beijo na minha mão.

Olho para o Stefan ele continua olhando para o Damon de um jeito estranho   porque ele está assim? Será que eles brigaram ou algo do tipo?.. bom melhor não se envolver..

-Stefan? - falo baixo e ele parece bem ouvir - Stefan? - ele volta o olhar pra mim é poe a mão nas minhas costas fazendo eu ir em direção a porta.

- Desculpa por isso , você me pegou de surpresa não sabia que vinha

-Não tudo bem , agente se encontra depois? - ele sorri e assenti , dou um beijo na bochecha dele e saiu dali indo para casa.

P.O.V's Damon

Eu ja tinha a visto e eu sabia que ia a ver novamente...

            Flashback on

Caminho pela rua em direção de casa até que vejo uma garota chego mais perto e... Não pode ser...

-Katherine ? - ela me olha confusa.

- Não eu sou a Elena - Elena?

- sou Damon - ela me olhou triste - tá tudo bem ?

-Briguei com meu namorado

- porque?

- ele meio que planejou nosso futuro todo

-e você não quer isso ?

- eu não sei o que eu quero

- isso não é verdade - ela deu um meio sorriso ,me aproximo - você quer um amor que te consuma , aventura e até um pouco de perigo.

Ela sorri - E oque você quer Damon?

                     *Buzina*
-São meus pais

Me aproximo mais fitando seus olho , ponho a mão no ombro dela - Quero que tenha tudo oque procura , mas preciso que esqueça isso não quero que saibam que estou na cidade - sorriu e saiu dali.

                   Flashback off

Era ela a garota que encontrei quando cheguei na cidade.
   Como ela conhece o Stefan , ah -suspiro- é claro é sempre o Stefan.

  -Tive que limpar sua sujeira no hospital - Stefan disse se aproximando.

- Me desculpa irmão tive que me alimentar - sorriu - aliás eu tenho controle , diferente de você - pego um copo e despejo Bourbon dentro.

-Quanto tempo ela ficou aqui? - olho para ele incrédulo , riu baixo.

- Oque foi ? Tá com medo - me aproximo dele - tá com medo de acontecer como no passado?

Continua.....


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro
Compartilhem por favor
Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...