1. Spirit Fanfics >
  2. An innocent boy >
  3. Cap 1

História An innocent boy - Cap 1


Escrita por: troyedelicia

Notas do Autor


Primeira Fanfic .
Espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Cap 1


harry POV

acordei sentindo a claridade do sol de londres no meu rosto e com o alarme do meu celular. Não poderia acreditar que mais um ano letivo começaria , mas um ano letivo diferente, eu agora estaria na melhor escola de toda londres.Levantei fui para o banheiro do corredor mais o mesmo ja estava ocupado pela minha irmã gemma que não sei por qual motivo estava cantando no chuveiro em plena segunda feira de manhã ,meu deus não sei como ela consegue acordar tão feliz na segunda feira ainda mais de pois da vigília que ela fez na igreja dela que foi até 1:00 . Eu que não fiz ja estava praticamente morto .
Desci a escada indo pra pequena cozinha aonde minha mãe fazia o café da manhã mais gostoso do mundo porque também nunca comi café da manhã de ninguém além dela .dei um beijo em seu rosto e pequei umas de suas torradas .

-bom dia meu anjinho ! _ me deu um beijo no rosto e sorriu meiga - já tomou seu banho hazz ?

-ainda não gemma ta no banheiro performando achando ela que esta no x factor .

-gemma e seus banhos / performances.

-falando da sua filha / pop star.

-so se for "pode parar" haha.

-nossa harry nada haver . Voce nao sabe fazer nem piada irmaozinho .Affs

Eu ja ia responder ela mas minha mãe falou:

-anda harry vai tomar banho antes que chegue atrasado na escola.

-tabom mãe.

Tomei um banho rápido coloquei meu suéter cor vinho uma calça qualquer e um tênis velho que ganhei de niall ,uns dos meus melhores amigos, na verdade o único . Ja arrumado desci a escada indo pro ponto de ônibus que ficava no outro lado da rua . Avistei niall mexendo no telefone logo que meu viu sorriu mostrando seu aparelho de dente.

-oi harry.

-oi niall. _abracei ele forte e começamos a conversar sobre a nossa nova escola e de como a gente deve sorte de ter conseguido aquela bolsa juntos no melhor colégio de toda Inglaterra .
Quando o nosso ônibus parou no ponto subimos, pagamos o motorista e sentamos no último banco ,demorou uns 30 minutos até chegar na nossa nova escola e meu deus do céu como ela era enorme .

O colegio tinha uma grande área verde com um lago do lado esquerdo do prédio que mais parecia um verdadeiro castelo e no lado direito um estacionamento com vários carros aparentemente muito caros , descemos do ônibus ja chamando muito atenção das pessoas que estavam no estacionamento deverianos ser as primeiras pessoas a chegar nessa escola de ônibus. corei violentamente e olhei para niall que corava também ,andamos rapidamente para a entrada do castelo/colégio. Ja dentro do colégio vamos direto para diretoria receber os horários das nossas aulas .estava orando para Deus que eu e Niall estivéssemos juntos na maioria das aulas. Chegando na diretoria uma mulher de de aparência recatada nos atendeu .
- o que eu posso ser útil?
- gostaria de saber os horários das nossas aulas .
- nome e ano por favor?
- Niall Horan e Harry Styles, primeiro ano do ensino médio._ sorri pra niall lembrando que a gente estava no famoso ensino médio . Tudo era tão diferente, agora era contagem regressiva para a faculdade e com essa nossa nova escola eu sentia que as coisas iam mudar na nossa vida .
- assim os alunos novos . ja estou com horário de vocês aqui.
a mulher entregou para niall e sorriu amarelo - será que a senhora não poderia nos ajudar a encontrar a ...- fui bruscamente surpreendido por um menino que entrou furioso na sala .
- diretoria candise !- falou furioso -um maluco furou o pneu da minha moto que estava no estacionamento da escola ,eu quero que a senhora veja nas câmeras quem foi o filho da puta arrombado -eu olhei pra niall que olhava aquilo tudo com divertimento - que fez isso com a minha moto.
-senhor payne -respirou para manter a calma-primeiro lugar nunca mais entre assim na minha sala,se não vou ter que expulsá-lo dessa escola e segundo lugar lave a sua boca suja cheio de palavrões, terceiro lugar vou ver depois nas câmeras e até no final das aulas eu falo para o senhor quem foi que fez isso com sua moto .
-desculpe me senhora candise é que meu pai e eu trabalhamos muito nesse verão pra comprar essa moto.
-tudo bem senhor payne. Espero que esse ano você não perca mais o horário .
- sim senhora .
-senhora -niall falou -será que poderia nos mostrar aonde é a aula de literatura inglesa ?
-oh sim! Senhor payne faz me um favor leve esses alunos novos para a sala .
-ta bom.-ele olhou pra mim e sorriu -vamos eu mostro a sala para vocês .-falou nos olhando de cima até embaixo, me senti praticamente nu com aquele olhar.- literatura inglesa ne?-confirmei com a cabeça- Que ano mesmo?
-primeiro ano.-falei tímido.
-o mesmo que o meu .-falou andando ja no corredor ja vazio-satisfação liam payne ,por que o prazer so na cama-olhei pra niall que sorria para o castanho.

"nossa niall se entregando assim tão fácil."-pensei

Eu e niall éramos gays eu nunca estive com ninguém ( além da minha mão direita) porque eu tinha medo da minha mãe descobrir e me xingar e me bater também. Minha mãe era um doce de pessoa mais digamos que ela não gostava muito dos LGBTS , pelo fato de meu pai ter separado dela pra morar com outro homem.Ela acha que eu e gemma não sabemos dessa historia mais digamos que ela não deveria beber tanto o vinho de ações de graças. Agora com a nossa nova escola que ficava um pouco longe da nossa casa e não conhecíamos ninguém poderíamos ser quem realmente éramos .
-nossa tão previsível.-niall falou olhando para o castanho que sorria malicioso.

Paramos em uma porta e liam bateu a mesma com a mão e entrou pedindo perdão pelo atraso e entrando logo em seguida. pedimos perdão para o professor e entramos e sentamos no final da primeira fileira da parede do lado da porta . Liam ficou na fileira ao lado e piscou pra niall que sorriu tímido. O professor começou a explicar a matéria nova e eu prestava bastante atenção e anotando tudo no meu caderno , quando fui atingido por uma bolinha de papel molhada no meu rosto.fiquei quieto não dando atenção para as risadinhas do outro lado da sala ,olhei de rabo de olho para aonde o som era emitido e vi um grupinho de pessoas rindo baixo e olhando para mim e para niall que também tinha bolinhas de papel no seu rosto que olhava pra quilo tudo com raiva . Liam que via isso tudo olhou sério pra um menino de tobete do grupinho que engoliu seco e mandou pro grupo parar .

Depois da aula de língua inglesa eu ,liam e niall fomos para a aula de educação física . Chegando na quadra poliesportiva do colégio que era muito moderna mais com as paredes rústicas por causa do prédio antigo. A professora começou a falar:

-bom dia alunos novos e antigos -olhou pro grupinho da bolinha de papel que infelizmente estava na aula de edu.fisica também e pro liam que sorriu constrangido- bom ,alguns eu ja conheço outros são rostinhos novos vamos fazer um círculo para fazer uma dinâmica.

Sentamos em um grande círculo e a professa pegou duas bolas de vôlei no saco e falou:
-a dinâmica é muito simples , quem estiver com as bolas nas mãos- o círculo começou a rir maldoso com oque a professora falou inclusive eu que demorei pra entender a graça- ja terminaram?-perguntou a professora- Ótimo. voltando a minha dinâmica. quem estiver com a bola vai falar seu nome e sua idade essas coisas . Entenderam? bom vamos começar .-falou entregando a bola pra niall que estava na esquerda e pra um menino de óculos na direita.

- meu nome e niall tenho 15 anos ,sou do interior de londres ,gosto de comer pizza ,adoro dormir ,uns dos meus passa tempos preferidos é de chocolate-falou causando alguns risos inclusive de uma pessoa do grupinho da bolinha de papel que só agora eu pude reparar bem ,nossa como sua risada era gostosa e melodiosa e suas ruguinhas que formavam em seus olhos ,seu cabelo jogado com uma franginha pro lado esquerdo do seu rosto que parecia mais uma obra de arte .quando a risadaria foi cessada e eu vi o seus olhos azuis como o azul mais azul do mar que eu achava que deveria ser se conectaram nos meus meu corpo todo se arrepiou como se estivesse percorrendo pequenas correntes elétricas pelo meu corpo .eu vi ele me olha com seus olhos como se estivesse sentido o mesmo oque eu sentia. sorri corado e virando meu rosto.

"Esse era o cara mais lindo que ja vi."-pensei

Quando sai da bolha que eu me encontrava ja estava na minha vez e do menino mais lindo que eu eu ja vi .
-meu nome é louis tomlinsom ,tenho 17 anos sou de daqui de londres mesmo .-falou simples.-agora o menino das covinhas.

sorri tímido vendo seu sorriso.

-meu nome é harry, harry stylus. Tenho 16 anos ,sou do interior da cidade.-falei tímido me agradecendo por não ter gaguejado com todos me olhando . Passei a bola pra menina que estava no meu lado .
Comecei a prestar atenção nas pessoas ali e na outra menina que estava com outra bola que antes estava com louis .

A menina morena com os olhos verdes claros com um estilo meio dark das trevas ,que usava uma,saia de couro colegial uma camisa de uma banda e meias três quartos que estava no lado de louis falou :
- oi meu nome é lauren jauregui ,sou de miami flórida U.S.A me mudei pra cá porque minha mãe cansou de mim .
-meu nome é Camila, Camila cabello .-falou a menina do meu lado que tinha um rosto também muito bonito e vestia um vestido simples de florzinhas e com um laço na cabeça fazendo um rabo de cavalo. Muito diferente de jauregui que parecia sair de um filme de vampiros- sou nascida em cuba mais morei grande parte da minha vida na flórida ate que consegui uma vaga aqui e vim morar com meu padrinho aqui em londres.

Depois de a bola ter parado em quase todo mundo só faltava o menino do topete que me jogou a bolinha de papel e liam.
-bom meu nome é zaym , zaym malik sou de origem árabe mais não sigo nenhuma religião e nem sou um homem bomba como muitos pensam que nois muçulmanos somos.-falou tranquilamente .

-meu nome é liam payne é só isso mesmo. Que se interessou me encontre nos fundos da biblioteca.-piscando pra niall que sorriu corando.

Quem não gostou muito foi o tal de zaym.

[...]

Quando chegou na hora do almoço eu fui direto para o refeitório acompanhado de niall e liam que mostrou ser muito legal e bom de papo ,pelo menos foi isso que niall me falou .

Chegando no refeitório reparando na grande quantidade de alunos daquela escola e como o colégio era realmente um colégio muito rico porque o mesmo tinha um restaurante self-service. Nunca na minha vida eu poderia acreditar que um colégio poderia servir uma comida tão boa melhor mesmo do que a minha casa que se resumia em frango e macarrão. Niall não perdeu tempo pegou uma bandeja cheia de lasanha e um pudim de sobremesa. Eu pequei um pouco de arroz purê de batata e um bife e fritas. Liam pegou seu prato colocando sua comida e fomos nos sentar mas vendo que praticamente todas as mesas estavam lotadas , optamos de sentar em uma mesa que só estava Camila .

-podemos sentar aqui com você? É que não tem nenhuma mesa .

-sim claro.-sorriu tímida-não gosto de comer sozinha.

-Então porque não está sentada com ninguém?-perguntou liam já com todos sentados .

-Eu não tenho amigos . E digamos que ninguém gosta de uma menina pobre e de sangue latino.-falou triste

-mais você não mora com seu padrinho ? -perguntei puxando assunto com a morena.- Ele deve ter muito dinheiro pra bancar as faturas dessa escola.

-Não. Ele é motorista da família jauregui que também tem origem latina . Mais eles não gostam muito disso.-falou a ultima frase como se contasse um segredo.- e eu sou bolsista.

-Então você conhece a lauren?-perguntou niall depois de comer sua lasanha toda.

-Na verdade nos moramos na mesma casa.

-Então porque você não está sentada com ela na mesa do grupinho da bolinha de papel?- perguntei olhando pra mesa que estava lauren ,o tal de zayn e o louis e mais uma menina de pele escura que só agora eu notei .

- não falo muito com ela. - Falou olhando pra mesa aonde todos conversavam e riam de uma mesa que ficavam os nerds.-E também muito escrota.

- Ela é gostosa.-falei

Niall olhou pra mim revirando os olhos , provavelmente por saber que eu não gostava de meninas e não achava elas gostosas.

- Eu também acho . -falou camila. Que depois que viu que,tinha falado colocou a mão na boca reprimindo sua fala.

-Eu sabia ! Meu "gaydar" nunca falha. - falou liam.

-Gaydar ?? O que é isso? - falei sem entender.

-É um radar dos lgbts que mostram outros lgbts.

- mais isso não é tinder?- falou camila

-Não isso é um app de relacionamento.-falou niall me surpreendendo.

"Como que niall sabia disso?"

"Será que ele ja usou isso?"

Fiquei pensando isso o resto do intervalo .

[...]

Quando o bateu o sinal que indicava o fim da aula eu ja estava com uma dor de cabeça de tanto fazer cálculos. Eu gostava de matemática , diferente de muitos adolescentes da minha idade.
Mas cálculo de mais ninguém merece.
Pequei meu material saindo com niall que não parava de falar de liam .

"Liam é tão gostoso ."

"você viu os braços dele? "

"Imagina aqueles braços me jogando na parede e me beijando apaixonado."

Olhei pra niall que não parava de falar do liam e falei:

-niall eu vou no banheiro jogar uma água no rosto não estou me sentindo bem. Vai pro ponto e me espera.

Sai deixando niall com cara de preocupado mas logo mudou pro um sorriso ao ver liam saindo da diretoria
Fui pro banheiro logo indo pra frente de um grande espelho e olhando pro meu rosto que aparentava estresse . Joguei uma água no rosto sentindo minha cabeça latejar e minha veia da testa pulsar com força me fazendo sentir um pouco tonto , segurei na pia de mamore de cor branca pra não cair. Quando eu abri os olhos que eu nem sabia que estavam fechados olhei o reflexo de louis no espelho atrás de mim com expressão preocupada. Depois disso não vi mais nada só senti dois braços me segurando.

CONTINUA ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Muito obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...