História An orphan of lucky!! - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Dahyun, Jackson, JB, JR, Mark, Momo, Personagens Originais, Taeyeon, Youngjae, Yugyeom
Tags Comedia, Dahyun, Got7, Idiotices, Momo, Romance, Taeyeon
Exibições 87
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee gentee!! Tudo bem? Eu espero que si^^
Hoje temos um capitulo mais virado para Taeyeon e Jackson =) Para uma das minhas leitoras que não gosta da Taeyeon, aconselho pensar que é outra garota, com o mesmo nome ;)
Boa leitura <3

Capítulo 30 - ' amiga ' ?? Ou não??


Fanfic / Fanfiction An orphan of lucky!! - Capítulo 30 - ' amiga ' ?? Ou não??

Taeyeon On.

Decidi sair daquela casa e ir em algum lugar mais animado! Vesti uma calça jeans cor vinho, camiseta preta com detalhes azuis, Adidas Satr Faund cor preta. Peguei minha bolsa e saí de casa, estava bastante animada. 

Lembrei da conversa com o Jackson. Ele tinha falado que eu poderia falar com ele. Peguei o celular e decidi procurar alguma coisa para fazer. Enquanto isso andava na rua escutando ''Stay as you are - Sendeul'' Amo essa música.  Enquanto olhava lugares para passear.

(...)

Eu estava andando calmemente quando escuto algo caindo do meu lado. Olhei e tinha uma menina de cabelos longos de cor castanho, bem vestida e me olhava incrédula...será uma fã? Ficamos nos encarando durante uns momentos até que eu decido ajudá-la a levantar. Assim o fiz, sorrindo constrangida::

-Você se machucou?

-E-eu estou bem! Meu deus!! Eu não creio...Taeyeon está na minha frente!!-A garota fala com as mãos na frente da boca. 

-Kkkkk!! Vejo que me conheçe...Como se chama?

-Makoto! Prazer!!-fala e faz uma vénia pequena.

-Prazer! Nome diferente. É coreana mesmo?

-Não. Eu tenho um nome japonês e ascendentes japoneses!-Falou e eu sorri.

-Que legal!! Você conhece essa cidade bem né?-perguntei e ela acentiu.-Tem planos para hoje?-ela negou. Boa!! Já tenho uma guia =)

-Porquê?-Makoto.

-Há é que...Eu cheguei faz pouco tempo e ainda não conheço bem! Queria saber se me poderia mostrar os lugares daqui! Aceita?

-Claro!!! Tenho o maior prazer!!-Makoto diz quase pulando. Abri os braços e ela me abraçou, amo abraçar meus fãs, me sinto mais próxima deles assim!

-Mas com uma condição!-Falei ainda abraçada nela, ela era cheirosa e fofa :3

-Qual?-perguntou quebrando o abraço.

-Que seremos 2 amigas passeando, e não uma fã a fazer de guia para uma modelo famosa, Ok?

-Sim!!-Falou sorrindo. Rimos as duas.

(....)

Makoto me falou sobre ela e sobre o Pais, sem contar que me levou em vários lugares e me contou coisas ''enbaraçosas'' que lhe aconteceram nesses lugares. Tiramos várias fotos juntas, foi muito legal!
Viramos amigas. 

(...)

Estava voltando pra casa -sozinha- quando escuto as vozes de alguns caras, olhei pelo canto do olho e eram 6 silhuetas masculinas. Os olhei e era alguns dos garotos do Got7, um deles era o Jackson....se não me engano faltava o Mark, Mark Tuan.

Fui até eles sorridente. Eles me viram e o Jackson esboçou um sorriso ao me ver. Retribui::
Quando me ia apróximar mais uma garota sentou no colo do Jackson....Fiquei parada encarando os dois, os outros garotos estavam conversando e rindo. 

Voltei minha atenção para Jackson e ele e a garota estavam se beijando. Os batimentos do meu coração estavam lentos e minha respiração bem calma. Respirei fundo e olhei para cima, fechei um punho e dei as costas, indo embora dali...Pensei que tivesse-mos feito uma ligação um tanto forte...não sei nem explicar o que eu estou sentindo agora!!

Voltei pra casa pensando no dia que conheçi Jackson Wang. Será que eu sou apenas uma 'amiga' para ele? Nem sei porque estou pensando nisso agora!!


Notas Finais


Obrigada por ler^^
Bjjs e fique bem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...