História An orphan of lucky!! - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Dahyun, Jackson, JB, JR, Mark, Momo, Personagens Originais, Taeyeon, Youngjae, Yugyeom
Tags Comedia, Dahyun, Got7, Idiotices, Momo, Romance, Taeyeon
Exibições 74
Palavras 902
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeee!! Tudo bem? Eu espero que sim^^
Esse capitulo e um ''especial'' junto de um capitulo especial para algumas das minhas leitoras( refiro-me aquelas que comentam sobre Yug e Mako) Sei que é um especial bem atrasado, porque estamos com 44 fav e esses especial é de 30 :3 Gomen!
Boa leitura meus Morangos com chocolate <3 (Vou chamar vc's de doces que eu amo)

Capítulo 31 - ''Especial 30 Fav''


Fanfic / Fanfiction An orphan of lucky!! - Capítulo 31 - ''Especial 30 Fav''

(Leia as notas de autor, por-favor!)

~Dia seguinta, após o último capitulo~

Makoto On.

Me levantei, me arrumei e comi. Hoje eu teria minha 1º sessão de maquiagem em Idols. 
Eu não faço ideia de como iria reagir, não sei nem quem vou maquiar. Já que era pra fazer uma maquiagem em uma ''banda bastante conhecida'' segundo Sr.Kim, o meu chefe. Bom eu estou indo BEM arrumada!(capa) Vai que arrumo uma paquerinha....Quando pensei isso veio a imagem do Yugyeom na minha mente...Que merda é essa?!

Peguei um taxi e fui para a morada que o meu Chefe havia falado. Cheguei lá no prédio, mostrei a minha identificação e eles me levaram até uma sala.

-Espere aqui, entraram outras maquiadoras para lhe ajudar. Quando todas chegarem os garotos entraram e vocês farão o vosso trabalho. Bom trabalho!!-Recepsionista sorridente.

-Obrigada!-falei e entrei.

Quando olhei para a sala tinha blacas com os nomes deles...Mark...YoungJae...Jackson...JB...BamBam...Júnior...Yugyeom...

-Quê?!-Falei me apróximando da placa-Yugyeom....To fudida!!

Prendi o cabelo, retirei o casaco e peguei o meu IPad pra ver uma maquiagem que ficasse bem neles...Entretanto descobri que só iriam ser uma maquiadora e 2 satfs...Ou seja eu seria a Chefe da li.
As 3 Stafs se apresentaram a mim, e eu falei o que prentendia, elas falaram que as minha idias eram muito boas.

Os 7 garotos chegaram e ao me virara para eles recebi um olhar muito suspreso da parte de Yugyeom...Apenas sorrir e fingir nem os conhecer.

-Bom! Já tenho as ideias paras as vossas maquiagens, cada uma delas está em cima da mesa, nos vossos lugares. Eu e as meninas vamos buscar os materiais!-Falei e as meninas(Stafs) foram para a para a porta, dei o meu último sorriso para eles e passei pelo Yugyeom. Seni o olhar dele em mim o tempo todo.

-Nossa você viu como o Yug te olhava??-1 Staf.

-Não vamos conversar sobre isso agora...

(...)

Voltamos para a sala e fizemos os grupos::

-A ___ Vai ficar encarregue de tratar do Jackson, Mark e Jae. Ela é esperiente.-Falei sobre a Staf2.-___ está encarregue de Yugyeom e JB. Eu ficarei com BamBam e Júnior. Ok?-Perguntei e todos acentiram menos Yug, o olhei sem entender.

-Eu quero ficar com o BamBam...-Yugyeom.

-Tá então Makoto ficará com Yugyeom e BamBam!-Staf1. Me fudi...

Todos se sentaram e começamos o trabalho. Decedi começar pelo Bambam, o mesmo tem mais espinhas e demoraria muito tempo com o Yug, ele não me irá deichar trabalhar como deveria.

(...)

Respirei fundo e me virei para Yug, esboçando um sorriso. Yugyeom por sua vez estava me olhando sério::

-Menino Yugyeom! Pode vir...-falei engulindo o seu olhar sério.

-Não precisa me tratar como um estranho. Esqueceu que nos conhecemos?-Yug fala vindo até mim.

-Em trabalho somos meros estranhos Kim Yugyeom.-falei séria puchando a cadeira para ele se sentar.-Já viu a sua maquiagem?-perguntei colocando os prudutos necessários em cima da mesa.

-Sim. É bonita...-respondeu.

Começei a passar a base, mesmo tendo uma camada de base na mão, o que me proibia de tocar verdadeiramente na pele dele. Ele fachava os olhos e ficava com os lábios entre-abertos enquanto tocava na sua pele. Quando deichava de lhe tocar e ele abria os olhos como se acorda-se.

Kim Yugyeom On.

Quando ela me tocou foi como se todo o stress do dia-a-dia desaparece-se. Quando ela deichou de tocar minha pele eu ''acordei'' do meu ''relaxamento interno''. 

(...)

Minha make já estava quase acabada, só faltava o batom ''rosa escuro natural'' como Mako havia falado antes de o abrir. Ela se baixou ficando mais ou menos na minha altura, apróximou o batom de mim me olhando, logo desviou o olhar e ficou olhando os meus lábios de maneira curiosa e concentrada. Acho que sem perceber ela já estava com os lábios entre-abertos.

Ela colocou a sua mão esquerda no meu queixo o levantando levamente.

Makoto On.

Eu acabei a maquiagem nele e me levantei. Fechei o batom e fui guardar os materiais.

-Nossaaaaa!! Você está lindo Yug!!-Jae falou e todos se apróximaram,menos as meninas.

-Foi a Sr.Makoto que me maquiou!-Yug.

-Fez um bom trabalho Sr.Makoto!!

-Há por-favor! Não me chamam de Senhora, eu tenho 19 anos e vocês deveriam tratar as vossas fãs como amigas não?-Falei e todos se olharam incrédulos.

-V-Você é nossa fã??-Bambam.

-Uma Igot7 de sangue!!-falei rindo.(Autora::Gente eu não pertenco ao fandom, por isso não sei se é esse o nome mesmo '-' Mas acho que é esse =)

Jackson e Bambam vieram e me abraçaram de lado. Nós tiramos fotos e conversamos enquanto eles não iam para a sessão de fotos::

-Qual é o seu Utt bias e o bias??-Mark.

-Meu bias é o Yugyeom e o Utt é o Jackson!-falei sorrindo e o Jackson pulou em mim. Eu começei a rir que nem uma louca e os meninos me aconpanharam, mas eu não estava escutando a risada que me deichava bem de verdade....Mesmo não querendo aceitar isso eu tinha certeza que essa era a realidade.

Kim Yugyeom On.

Eu estava ali vendo a cena dela conversando com eles e rindo...Quando o Jack fez aquilo senti ciúmes. Não tenho problema de aceitar que realmente eu amo aquela garota. Eles a aconpanharam na risada, eu me levantei e fui beber alguma coisa....no caso água.

(...)

Eu e os garotos fomos pra casa, comemos pizza. Eles estavam falando muito sobre a maquiagem e como Makoto era legal.

Fui dormir ainda lenbrando dos toques, voz da Mako.


Notas Finais


Obrigada por ler^^
Bjjs fiquem bem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...