História An song, a person - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Escolar, Got7, Romance
Exibições 18
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Don't Cry



- Seu filho da p*ta! Como você pode fazer isso comigo, c*ralho??!! - gritou uma menina chorando.

- Quem é ela? - perguntou Ari para mim.

- Uma das meninas mais populares na escola... A Wendy... - perguntei estranhando porque ela estava gritando com o namorado dela, Jimin.

- Não é minha culpa se uma não me satisfaz... - afirmou Jimin abraçando uma das melhores amigas (ou o que deveria ser) da Wendy.

- Sua v*dia, pir*nha! - Wendy falou um pouco mais baixo para uma das meninas que ficava com ela, a que estava abraçada com o Jimin. Wendy apenas balançou a cabeça em negação e foi correndo para o banheiro.

- Vamos! - exclamei puxando Ari pelo pulso enquanto seguíamos a Wendy até o banheiro feminino.

- Você sabe que eu ainda não entendi nada né? - falou Ari quando paramos na porta do banheiro. Apenas assenti e abri a porta revelando uma Wendy com sua maquiagem borrada e sussurrando vários palavrões em frente ao espelho.

- Wendy... Você está bem? - perguntei me aproximando dela. Ela apenas me olha com um olhar choroso. - Desculpa pelo o que aconteceu Wendy... E é bem provável que você não saiba quem eu sou né? - perguntei coçando minha nuca. Ela apenas balançou a cabeça em negação e limpando algumas lágrimas. Fiquei surpresa com a resposta.

- Me desculpa por tudo Kendall... - ela falou com a voz um pouco trêmula. Arregalei os olhos.

"Como ela sabe quem eu sou?" Pensei

- Me desculpa pelos meninos... - completou. - Você deve estar se perguntando por que eu disse isso né? Bom, eu sei o que os meninos fazem contra você... Mas eu não podia fazer nada, porque se não, meu namoro estaria em risco... Bom... Parece que não adiantou em nada né? - disse rindo cínica e voltando a chorar. Olhei para a Ari que estava prestes a chorar junto. Suspirei fundo e coloquei minha mão nas costas da Wendy.

- Não chora ok? - limpei algumas lágrimas teimosas - Ele não vale nada... E se não parar vou ter que aguentar duas chorando... - apontei para a Ari que estava limpando algumas lágrimas. Nós rimos.

- Wendy, pode contar com a gente pro que der e vier ok? - ela assentiu - Bom, essa é a Ari, se você não conhece, ela é a novata do 2 - A. - disse para a Wendy apresentando a Ari.

- Ah! Você é a novata que estavam falando... - se curvou - Prazer, como já deve saber, meu nome é Wendy... E me desculpa nos conhecer no meio de toda essa baderna...

- Está tudo bem... Pelo menos agora tenho mais uma amiga... Não? - eu e a Wendy nos entreolhamos e rimos assentindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...