História An undertale, the two oposits - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Frisk, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Chara, Frisk, Papyrus, Sans, Toriel, Undertale, Undyne
Exibições 6
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bom... aqui, eu nao podia ficar enrolando para sempre, (ouvindo megalovania de fundo pra dar um efeito)

Capítulo 3 - Chara e Frisk


Fanfic / Fanfiction An undertale, the two oposits - Capítulo 3 - Chara e Frisk

Narrador POV: ON

-Olá quem é você?-diz Frisk, sorrindo para o garoto caído (chara)

Os olhos de chara se arregalam, ele puxa sua faca e aponta para Frisk os olhos dela se arregalam, ela empurra Toriel para trás, chara pula na direção de Frisk, esta desvia do golpe de faca limpo deste.

-hey por que a violência!-diz Frisk, os olhos de chara vacilam um pouco, mas ele apenas desfere outo corte, Frisk desvia por pouco, ela suspira.

-Certo, abaixa essa faca, nós podemos conversar de modo amigável. os olhos deles piscam uma lagrima escorre do olho esquerdo dele, porem ele continua atacando, sem mais espaço para Frisk falar, Toriel tenta ir na direção dos dois mas Frisk pula para o lado e diz:

-nem tente. – a cara de Frisk é seria, chara parece cansado, porem Frisk ainda esta sorrindo e desviando das facadas(sorrisos podem ser sérios).

-nós podemos resolver isso comendo chocolate!- fala ela, tirando uma barra de chocolate do bolso. Os olhos de chara relaxam.

-chocolate?- diz ele, tímido.

-sim, chocolate, agora, abaixa essa faca. - continua Frisk, Chara hesita, e se da por si, as lagrimas começam a escorrer dos seus olhos.

-eu fiz de novo... –ele começa a chorar como um bebê, Frisk abraça ele, ele começa a chorar mais, Frisk aperta mais forte.

-eu não quero matar ninguém!- chora Chara, Frisk solta ele, segura as mãos dele, segurando suas lagrimas, a dor daquela pessoa era visível. Ele olha para Frisk, e diz:

-Nós vamos ficar juntos para sempre, não vamos?- os olhos dele, Frisk nunca iria esquecer aqueles olhos, os olhos de alguém que se arrepende genuinamente, com os olhos lacrimejando de leve ela responde:

-é claro que vou!!!


Notas Finais


eu vi a imagem e pensei, "se isso nao entrar , eu me mato"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...