1. Spirit Fanfics >
  2. An undesired love >
  3. Hope

História An undesired love - Hope


Escrita por: RebelQueenS2

Notas do Autor


Voltei!!
Neste capítulo acontece uma coisa muuuito importante em Storybrooke,ok? Prestem bastante atenção :D

Capítulo 4 - Hope


Fanfic / Fanfiction An undesired love - Hope

___ATUALMENTE EM STORYBROOKE___

Mary Margaret Blanchard era a professora da classe da 4ª série na Escola Municipal de Storybrooke. Para ela, ensinar era um prazer e ela amava e conhecia cada um de seus alunos em particular.

Paige, por exemplo, era uma loirinha muito amável e dedicada. Foi escolhida pela turma para ser a representante de classe; Alexandra era a filha de uma amiga da professora, Ashley, que trabalhava na Pensão Granny's B&B.

O sinal tocou e todas as crianças correram à estante para pegar suas lancheiras. O pequeno Phillip a cutucou e entregou-lhe uma maçã.

- Que gentil, Phillip, obrigada.- agradeceu e voltou a atenção para a correria das crianças- Sem correr!

Nunca adiantava. Todos saíram para o pátio deixando a sala quase vazia, pois ao olhar para o canto, Mary Margaret viu que um aluno nem se mexera.

Este era Henry Mills, o filho da prefeita. Adotivo, pelo menos. Ele parecia bem triste com a cabeça deitada entre os braços e o olhar vago. Ela se aproximou devagar e se abaixou para olhá-lo na mesma altura.

-É hora do recreio, Henry...- ele não se mexeu- por que está assim, querido?

-Esta cidade, sta. Blanchard. Algo nela está errado...

O rosto da professora expressou confusão.

-Você não percebe algo de errado em Storybrooke? Todos os dias são praticamente iguais, nada muda. O tempo não passa.

-Alguém tem mesmo que consertar aquele relógio qualquer dia...- podenrou a professora.

-Não é isso. É que é tudo igual. Exceto eu.

-Ah Henry, você é mesmo especial. - Falou Mary bondosamente-Toda criança é especial.

-Mas eu não me sinto especial... Nem minha mãe biológica me quis...-

Ao ver marejarem seus olhinhos esverdeados, ela pareceu compreender.

-Ah, já entendi. Mas você já parou para pensar, Henry, que sua mãe pode ter tido um motivo para não ficar com você?

O menino desviou os olhos marejados, mas pareceu pensar.

- Ah, já sei como posso te ajudar. - a professora levantou, foi até sua mesa e abriu sua bolsa. De dentro puxou um grande livro de capa dura e voltou até o lugar de Henry- Achei-o no meu guarda-roupa mais cedo. Nunca soube que tinha este livro, as coisas aparecem lá como por magia...- continuou - Mas imagino que você precise mais do que eu.

O menino levantou a cabeça e pegou o livro estendido pela professora. Ela sabia o quanto ele amava ler. Passou os dedinhos pelas grandes letras douradas em alto-relevo que formavam as palavras 'ONCE UPON A TIME'.

-Como este livro vai me ajudar?- perguntou o menino analisando o objeto.- são contos de fadas...

-Esperança.

-O que?

-Esperança, Henry. Os contos de fadas simbolizam esperança. E esperança é uma coisa muito poderosa, acredito que com ela podemos superar qualquer coisa.

Henry sorriu e abriu o livro. Neste mesmo instante, o relógio da torre fez um grande estalo, finalmente voltando a funcionar. O menino arregalou os olhos.

-Ouviu isso?- perguntou Henry se levantando e olhando pela janela- É a torre do relógio!

-Parece que um de nossos problemas foi resolvido, não é, Henry?- perguntou Mary rindo.

Ele sorriu -Obrigado, sta. Blanchard.

Ela assentiu com a cabeça e falou:

-Agora vá para o recreio.

Henry se levantou com pressa e correu para fora da sala esquecendo de pegar a lancheira. Se sentou num banco no pátio e abriu o livrono colo.

 "Era uma vez

 Havia uma Floresta Encantada com todos os personagens clássicos que conhecemos. 

Ou pensamos conhecer." 


Henry uniu as sobrancelhas e continuou: 


"Um dia eles se viram presos num lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. 

Nosso Mundo".

Foi assim que aconteceu..."


Notas Finais


Por que será que a mãe biológica não ficou com Henry?
Por que será que o tempo voltou a passar exatamente no momento em que Henry abriu o livro?
E o mais importante: Por que Branca de Neve não criou sua filha se está viva?

Eu não vou demorar para trazer o próximo capítulo, amores<3

Espero vocês nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...