1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Annyeon haseyo !!!

História An unexpected love (Uniq) - Annyeon haseyo !!!


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


annyeon!!
Bom é minha primeira fanfic espero que gostem !!
beijos boa leitura

Capítulo 1 - Annyeon haseyo !!!


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - Annyeon haseyo !!!

Eu estava ansiosa tinha acabado de me formar e meu pai me deu uma mega oportunidade de trabalhar com o uniq que um dos meus grupos de k pop preferido, eu estava um pouco nervosa mas já estou acostumada a conhecer idols.

- Ga In??  - meu pai me chama tirando me de meus pensamentos .

-Sim ah-pah  , q-que dizer Sr Park – dei uma risadinha –Sei que a partir de hoje na empresa devo te chamar assim.

-Mas essa minha filha é esperta nem precisei falar isso pra você –disse fazendo cara de espanto sem tirar os olhos da estrada.

-Omma veio falar comigo ontem Sr Park – falei com um ar de seriedade.

-Sabia que sua mãe faria isso ela é muito prestativa – disse dando uma risadinha de canto – Por isso que eu amo a sua mãe – suspirou – Ah Srª Park .

Dei uma breve risada ...

-Chegamos ? – perguntei.

- Sim filha q-quer dizer Ga In.-rimos juntos da situação.

Descemos do carro e ele me mostrou a sala na qual passaria horas maquiando os meninos. Entrei e fiquei admirando a sala e as maquiagens os pinceis e aquelas luzes profissionais.

-Eles já devem estar chegando-virei me rapidamente.

-O que eles já viram hoje? – perguntei boquiaberta

- Sim – o celular vibra – olha eles já chegaram a secretaria acabou de me avisar.

-aigoo –digo sentindo um friozinho na barriga.

*TOC TOC * Alguém bate na porta.

-Entrem- diz meu pai e eu dou uma risadinha de canto pra ele.

SungJoo abre a porta e entram WenHan , Luizinho , Yibo e por ultimo Xuan.

-ANNYEON – todos falam em uma só voz.

-Annyeon meninos.

-Ga In esses são SungJoo WenHan Luizy Yibo e Xuan.

-Meninos essa é a mais nova maquiadora , cabeleireira e estilista de vocês – disse me dando um tapinha nas costas- apresente se Ga In.

-Bom meu nome é Park Ga In eu tenho 20 anos e é isso. – dei uma risadinha pra parecer menos nervosa.

-Bom já que se conhecem mais ou menos vou indo – fizemos uma reverencia e meu pai saiu.

SungJoo logo se pronunciou.

- Bom eu sou SungJoo – eu logo o cortei.

-Eu sei quem vocês são – dei uma breve risadinha.

-Como assim mas o Sr Park apenas disse o nosso nome- Luzy pergunta coçando a cabeça.

-Sou uma unicorn!-disse corando um pouco.

-Que legal – SungJoo vei me abraçar o que me assustou um pouco, eu sabia que ele era animado mas não sabia que era tanto assim.Eu apena retribui o abraço.

-Que bom que já nos conhece-diz WenHan sentando em uma cadeira.

-Bom vamos começar ???- pergunte.

E todos já se sentaram um do lado do outro ,fiquei extasiada com aquela cena se minhas amigas do brasil souberem elas vão pirar.

 


Notas Finais


desculpe por estar tao pequeno prometo escrever mais.
beijos
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...