1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. What happened

História An unexpected love (Uniq) - What happened


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Bom demorei mas cheguei bom tenho um aviso nas notas finas
Boa leitura chuchus :3
OBRIGADA PELOS 27 FAVORITOS

Capítulo 10 - What happened


Levantei correndo , ashi que dor de cabeça. Desci as escadas devagar pois estava um pouco tonta  será que eu bebi tanto assim? Ao chegar na cozinha avistei minha omma lendo uma revista.

-Bom dia omma – disse esfregando os olhos.

-Bom dia Ga In , que bom que você acordou já esta quase na hora do almoço, sente se faço seu café .

-obrigada omma- disse sentando- é pega um analgésico também minha cabeça esta doendo muito.

-Sim filha – disse dando uma risadinha- e ai como foi o jantar com o SungJoo ontem?

-Eu não lembro de quase nada omma – disse coçando a cabeça.

-Eu achei mesmo que não fosse lembrar , supus pelo estado que o SungJoo te trouxe ontem.

-Ashi omma que vergonha – disse corando.

*Ga In OFF*

*SungJoo ON*

*NOITE ANTERIOR*

-Ga In você não esta bebendo de mais?

-Ma-magina e só bebi  5 garafas de soju – dizia Ga In toda inocente.

-Melhor  irmos já esta tarde .

-Não oppa por favor não me deixe sozinha- disse se deitando na mesa, fiquei surpreso ela me chamou de oppa.

-O que você disse?

-Porfavoooooor oppa não me dixa sozinha-ela começou a chorar , eu fiquei desesperado.

-Acalme –se Ga In não vou te deixar nunca –disse tirando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto-Agora vamos te acompanho ate em casa.

Ela realmente estava bêbada, mas não admitia de jeito nenhum .Seu jeito desajeitado  de se levantar esbarrando em tudo me tirou um sorriso bobo.

-Hey do que você esta rindo ??-ela disse balançando a mão e fazendo uma carinha de sono.

-Nada Ga In , agora venha-estendi minha mão.

Ela apoiou sua cabeça no meu ombro.

-Hey sobe aqui-agachei pra que ela subisse em minhas costas.

-Por que vocês estão fazendo isso comigo??Vocês estão se aproveitando de mim??-ela disse começando a chorar.

Sentei-a num banco de uma pracinha perto de sua casa , ajoelhei na sua frente.

-O que você que dizer com isso??

-Primeiro você todo misterioso cortei-a

-Eu já pedi desculpas-ela me interrompeu

-E eu já te perdoei agora deixe me falar- mesmo bêbada continuava a mesma Ga In docemente arrogante.

-Depois Yibo , bem eu já o perdoei e agora somos amigos ...E o Seungyoun sendo fofo comigo e sei lá e estou muito confusa- e ela desabou a chorar.

Coloquei minha mão em seu rosto enxugando suas lagrimas.

-Eu te protegerei Ga In , prometo –Disse estendendo o dedo mindinho-Prometido?

-Prometido!

A coloquei de volta em minhas costas e ela foi o caminho todo dormindo, Já era uma da manha.

-Desculpe – me  Sr Park , mas vim trazer sua filha pra casa.

-Muito obrigada SungJoo ,pode levar ela pro quarto.

Deitei-a na sua cama,ah Ga In porque você me deixa assim, passei mão levemente em seu rosto.

-SungJoo....Oppa??

-Sim Ga In?

-Fica aqui comigo?

-Não posso , ah amanha eu te ligo pra saber se esta bem ok?

-Sim oppa.

Beijei sua testa e fui pra casa o dia seguinte seria de treino intenso já que iriamos pro brasil.

*Flash Back SungJoo OFF*

*Ga In ON*

Depois do café voltei pro quarto pra tentar lembrar de algo....Pensa pensa Ga In

*Flash Back Ga In ON*

-Não posso , ah te ligo amanha pra saber se esta bem ok ?

-Sim oppa.

*Flash Back Ga In OFF*

Meu deus chamei o SungJoo de oppa, e será que ele , o celular começou a tocar interrompendo meus pensamentos.

-Yeoboseyo?

-Ga In esta melhor??

-Sim sungJoo .

-Não vai me chamar de oppa como ontem?-corei , ai meu deus quantas vezes eu o chamei de oppa ontem?

-Desculpe –me oppa, estou melhor.

-Que bom senhora  chorona,(vamos SungJoo temos que treinar-Xuam),Bom tenho que ir Ga In te vejo segunda.

-OK.

Eu estava ansiosa pra ve-ló , Ashi de novo não....

 

 


Notas Finais


Ixi de novo não o que em ???
Bom chuchus um aviso essa semana é semana de prova entao provavelmente eu poste capitulo novo apenas quinta não me matem viu <3 eu saranghae vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...