1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Again No

História An unexpected love (Uniq) - Again No


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


OII meus chuchus acho que deu tudo certo nas provas.
Bom obrigada pelos 31 favoritos estou muito feliz obrigada mesmo.
Bora ler??
Boa leitura anjinhos.

Capítulo 11 - Again No


Again No

 

-Ga In dessa aqui seu primo veio almoçar com a gente

-Sim omma.

Pera ai o primo Park?Nossa quanto tempo dez do debut dele eu nunca mais o vi.Em fim me arrumei fui pra cozinha eram por volta das 10h00 da manhã.

-Annyeon – disse entrando na cozinha e me surpreendendo, bangtan sonyeondan estava na minha frente...... de novo não justo agora.

-ANNYEON PARK GA IN-disseram em coro

-Jimin lembrou se que hoje  é meu aniverssario e veio aqui almoçar com a gente.

-ah que legal omma.- disse dando uma risadinha de lado.

-Noona esses são Namjoon , Jin , J-Hope, Suga ,V e Jungkook.

-Ola meninos- disse me curvando, como Jimin podia ser tão sínico.

Eu já conhecia eles muito bem  , principalmente Jungkook , ate hoje não entendo o por que ele fez aquilo comigo mas ok aguas passadas.

-Ga in seu pai não ira comer com a gente ?-Jimin me perguntou.

-Ah não ele esta na china resolvendo umas coisas.

-Ah entendi, e como vai o trabalho?Esta gostando?

-Sim eu estou gostando –disse lembrando de SungJoo.

Ao terminarmos fomos pra sala os meninos tinham trazido cada um um presente. Minha mãe sentou na poltrona , eu e hoseok sentamos no chão e os outros no grande sofá atrás de mim.

-Bom i-mo , você ira abrir o presente e vai tentar adivinhar.

-Okay Jimin, ,bom vou começar com esse- disse pegando uma sacola pequena que era de uma joalheria.

-Eu acho que esse foi o Yoongi ?? –eram lindos anéis.

-Acertou – berrou hoseok do meu lado me assustando mas me fez rir depois.

-Obrigada Yoongi adorei-Disse se curvando.

-Proximo , próximo- disse hoseok, o menino agitado agora tenho certeza que ele é alegre sempre

Dessa vez ela pegou uma cestinha com cremes de  cerejeira, tenho certeza que eram mimos do namjoon.

-Isso foi ... Nanjoom ??? –isso sabia que meus dias falando deles pra minha mae valeu a pena.

-ACERTOU DE NOVO SENHORA PARK-berrou novamente hoseok fazendo todos rirem

-Obrigada Nanjoom- disse curvando se

Proximo era um vazo de flores lindo de margaridas a flor preferida da minha mãe então só podia ser do Jimin quem mais saberia disso?

-Esse é do Jimin?

-AAACERTOU DE NOVO SENHORA PARK – berrou  hoseok de novo desta vez batendo palmas.

-Obrigada Jimin eu adorei.

-Essa é uma bolsa muito bonita , taehyung isso foi você quem me deu?

-SIIIM gostou senhora park?

-Adorei , Muito obrigada.

-Ah esse eu já sei ate de quem é – disse tirando uma echarpe muito bonita da sacola.

-HOSEOK –disse minha mae apontando pra ele.

-EEH ACERTOUU – berrou mas dessa vez eu já estava prevenida , ele levantou e foi abraçar minha omma.

O próximo era um livro de receitas de todo o mundo.

-Isso foi o você Jin?

-Sim ,gostou senhora Park ?

-Adorei vou usar muito,Obrigada .

Outra sacola da mesma joalheria.

-Bom não tem mai mistérios né esse colar lindo foi você Jungkook?

-Sim senhora Park espero que tenha gostado.

-Amei , amo muito colares.

Ele realmente sabia dos gostos da minha omma ela gosta muito de colares tem um monte deles.

-Bom i-mo já temos que ir não tem problema-disse Jimin dando uma olhada no relógio .

-Sem problemas Jimin obrigada por vir.

-Por nada I-mo, é Ga In você pode leva-los ate a porta? Pra que eu possa arrumar aqui?

-Claro omma, é vamos meninos?-Eles assentiram com a cabeça.

Fomos em direção a porta ate nos despedimos, então voltei pra cozinha pois estava com sede de tanto rir.Peguei um copo no armário da cozinha, enquanto eu estava bebendo agua fui surpreendida por  uma mão puxando minha cintura e me virando.

Era Jungkook ,rapidamente me afastei um pouco.

-O que você quer?-disse curta e grosa.

-Vim buscar meu celular que eu esqueci-disse chegando mais perto.

-Então pegue –o os meninos não estão te esperando?-disse me afastando.

-Esta com pressa?  -disse me puxando pra perto dele, e algo que eu temia aconteceu.

Ele selou nossos lábios em movimentos rápidos sua língua permitiu sensações maravilhosas, por um momento me esqueci de quem era e me esqueci do que ele tinha feito.

*Flash Back Ga In ON *

-Gostei do filme você tem ótimo gosto- disse dando um selinho nele.

-Ga In eu preciso ir ao banheiro segura meu celular.

-Claro vai lá.

-mensagem numero desconhecido-

*Voce já esta vindo JungKook?*

Desbloqueei o celular e vi que era uma menina , não isso não pode estar acontecendo Jungkook não me trairia, abri a conversa e não pude acreditar no que estava vendo.

Ele chegou eu só consegui falar uma coisa

-Como você pode? Estou terminando com você- disse com a voz tremula e já chorando.

-Ga In – ele gritou mas sai o mais rápido da quele shopping.

*Flash Back Ga In OFF*

O afastei rapidamente quando percebi o  que estava acontecendo.

-JEON JUNGKOOK ? O QUE VOCE ESTA FAZENDO?

-Só achei que – o interrompi.

-Anda pega seu celular e vai  embora ou você esqueceu do que você fez comigo?

-Ga In ...

-SAI.

Ele pegou o celular que estava na mesa e foi embora. Subi pro meu quarto estava com muita raiva por que ele fez isso ??Fiquei o resto da tarde assistindo doramas e o domingo todo também.

Ufa a segunda esta chegando.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai ansiosas?
beijinhos chuchus ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...