1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Hot Night Pt 2

História An unexpected love (Uniq) - Hot Night Pt 2


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Olá meu chuchus
Bom é meu primeiro hot então está né mais ou menos.Desculpa...
Mas em fim bora lê?
Falo com vocês nas notas finais.

Capítulo 14 - Hot Night Pt 2


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - Hot Night Pt 2

-Onde paramos -disse SungJoo me prençando contra a parede.
-Acho que aqui -retirei o vestido com certa facilidade.
Assim que retirei o vestido ele me jogou na cama com certa brutalidade.
-Posso -indagou arqueado das sobrancelhas .
-SungJoo você sabe que sim-puxei para perto.
Ele me posicionou em cima de seu colo. Retirei a camiseta e ele logo puxou meu sutiã apalpando meus seio e depositando pequenos beijos e indelicados chupoes na qual me faziam gemer seu nome.
-S-sung-me interrompeu selando nossos lábios.
Seu membro já era evidente dei uma leve rebolada que o atiçou.
-Você gosta disso?-perguntei repetindo o movimento.
-Ga In  não me provoca-fechou os olhos.
Repeti o movimento , ele me empurrou com certa força.
Retirei sua calça que deu um pouco de trabalho.
Começou a acariciar minha intimidade por cima do tecido da calcinha. Seu toque me fazia arrepiar.
Retirei minha calcinha para facilitar e ele a box branca que revelava alguns traços.
Sem mais delongas segurei seu membro e começei a masturba-lo seu gemidos abafados se alastravam pelo quarto pequeno.
-G-ga  In -gemeu meu nome-eu sei o que ele queria que eu fizesse.
Abocanhei o membro o chupando.Ele se arrepiava a cada vez que eu repitia os movimentos.
Logo  senti um líquido quente espirar em meus seios.Ele estava bem satisfeito mas agora seria minha vez de me divertir.
-Agora é sua vez Oppa -pisquei e ele logo começou a me chupar.
Sua língua suave e ao mesmo tempo veroz.
Me ajeitei na cama e ele logo entroduziu seu membro.
Com estocadas lentas.
-Oppa Mais Rapido-gemi com certa dificuldade.
Ele aumentou a velocidade das estocadas.
Um arrepio percorreu pelo meu corpo.
Trocamos de posição ele deitou e eu subi em cima de seu membro e comecei a rebolar.
Aquela sensação era maravilhosa
-G-ga In mais rápido -gemeu o maior.
-Seu pedido é uma ordem.
Rebolei com mais intensidade senti um frio percorre pelo meu corpo.Cheguei ao meu apise e logo após ele também.
Sai de cima dele e deitei ao seu lado.
*
*
*
Estávamos de conchinha e nossas mãos entrelaçadas.Sai devagar da cama para me vestir, não achei meu vestido então pus uma blusa dele que achei jogada no chão junto com outras peças.
 Comecei a preparar o café da manhã pois estava faminta.
-Você está aqui -susurou eu meu ouvido.
-Ashi que susto SungJoo- Dei um tapinha em seu peitoral nú.
Ontem não tinha percebido mas seu abs era muito melhor ao vivo.Talvez e tenha ficado encarando por muito tempo.
-O que foi Ga In?- indagou o maior.
-Ah nada-corei
-Esse cheiro está bom -disse olhando pro fogão.
-Ah fiz ovo mechido acordei com muita vontade de comer ovo-respirei fundo o cheiro realmente estava muito bom.
-Eu quero também -fez bico.
-Eu sabia ,por isso fiz bastante.
Nos sentamos pra comer , estávamos semi nus eu estava com uma blusa dele que por incrível que pareça  ele nem percebeu e ele estava apenas com o samba cansão.
Me levantei pra pegar água e ele segurou a ponta da blusa ,que em mim ficava um vestido.
Me puxou com certa força que acabei sentando em seu colo.Seu olhar era devastador.
-Ga In eu conheço essa blusa -me encarou.
-Ah sério- disse irônica.
-Você ficou tão sexy-olhou pros meus lábios.
-Agora não devo estar com bafo de ovo- disse colocando o dedo indicado em seus lábios.
-Ga In- disse olhando em meus olhos-Você é tão bonita, que estou com medo de te perder.
-Deixa de ser bobo Oppa- ri.
-Eu gosto do seu sorriso- se aproximou.
E beijou minha testa.
Ao terminar pedi pra que ele me levasse pra casa precisava ajeitar umas coisas.
*
*
*
-Obrigada Oppa te vejo mais tarde-ele selou nossos lábios.
-Ate mais tarde-piscou.
Deci do carro e ele fez uma carinha triste.Ao entrar em casa meus pais dormiam juntos na sala.
Deviam ter acabado de chegar e como era cedo decidi deixar os dois dormido.
Subi pro meu quarto tomar um banho. Olhei pro meu braço que estava um pouco roxo.
*Flash Back da noite anterior *
Um sorriso bobo surgiu em meu rosto.
Coloquei um pijama pois estava bem dolorida fiquei deitada vendo droramas até umas 16h00  em tão levantei pra me arrumar pra viajar estava tão ansiosa pra ver a Unnie.

Me troquei ,conferi os documentos e deci pra comer algo.
-Annyeon pobinhos-disse ao entrar na cozinha.
-Annyeom filha- responderam juntos.
-Você já está pronta?- indagou Appa.
-Sim.
-Que bom pois daqui uma meia hora temos que ir pra empresa resolver umas coisas.
-Ok apenas vou comer algo- disse abrindo a geladeira.
Fiz um lanche rápido e subi pra pegar as coisas.
-Vamos pai estou pronta-disse ao descer a escada.
-Então vamos-disse balançando as chaves.
Chegamos na empresa e eu subi pra minha sala pra ver se estava tudo certo com as roupas.Fui surprendida por alguém trampando meus olhos.
-SungJoo Oppa?-sorri.
Senti as mãos saírem do meu rosto e então me virei ,não era SungJoo e sim SeungYoun.
-Você chama SungJoo de Oppa? - indagou confuso.
-Sim ele pediu que eu o chama-se assim.
Ele simplesmente não  disse nada apenas saiu da sala. Não entendo o comportamento dele mas continuei meu trabalho e  ao finalizar deci.
Já estavam todos lá apenas faltava meu pai.
Quando ele chegou fomos para vans os meninos foram em uma e eu e meus pais em outra.
Não  falei com os meninos pois não deu tempo.Ao chegar no aeroporto os seguranças levaram os meninos pra um lugar enquanto eu e a secretaria do meu pai fazíamos o check in.Depos disso não os vi o que me deixou um pouco triste pois queria ver os meninos.
Já estávamos no avião e antes de decolar recebi uma massagem.
*Boa viagem jagiya, queria ter te visto mas não deixaram ,mas ok nos vemos já já beijos Sarangae ❤
SungJoo *
Sorri feito uma boba.O piloto pediu para desligar os aparelhos eletrônicos segui suas ordens. 

Notas Finais


Obrigada pelos de 55 favorito estou muito feliz obrigada mesmo😚💙
Comentem o que estão achando.
Bjs até o próximo Cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...