1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Travel

História An unexpected love (Uniq) - Travel


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Olá chuchus cheguei...
Desculpa pela demora.
Eu explico no final.

Capítulo 15 - Travel


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - Travel

A viajem foi bem tranquila,li um livro que estava pendente e assisti alguns droramas.
-Atenção senhores passageiros coloquem os cintos aterisaremos em instantes-disse o copiloto. 
Coloquei o cinto e respirei fundo estava bem ansiosa para rever minha Unnie.O pouso foi bem tranquilo.
Ao entrar no aeroporto escutei meninas em coro todas cantando Faling Love.Me arrepiei toda isso era uma das melhores sensações da minha vida.
Ao atravessar o portão avistei a Unnie no meio das meninas sendo espremida mas com um sorriso de orelha a orelha.
Corri ao seu encontro.
-Unnie que saudades- uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
-Também estava morrendo de saudades Dongsaeng-enxugou a lágrima de meu rosto-Te preparei um surpresa se você estiver livre agora a noite.
-Sim estou apenas preciso levar minhas coisas para o hotel e te encontro,falando nisso que horas são?
-A são 18h00 -disse olhando pro celular
-Te encontro as 21h00 em frente ao hotel ,te mando a localização.
-Ok Dongsaeng até mais tarde -me abraçou novamente.
Olhei ao redor e vi meus pais e a secretaria do meu pai me esperando no canto.Fui em direção a eles.
-Está tudo bem com a Bia?-indagou minha mãe.
-Sim -balançei a cabeça.
-Então vamos - disse a secretaria.
-Vamos-disse meu pai pegando a bolsa do chão.
Mal tínhamos dado três passos e as meninas que cantavam agora estavam aos berros.
Olhei pra trás e os quatro  meninos saim pelo portão de desembarque cercado de segurança s todos com um sorriso no rosto.Seungyeon e SungJoo cantavam com as meninas que agora cantavam o mais alto que podiam.
Fiteios por um momento.
SungJoo me viu sorriu e piscou pra mim.Já Yibo acenou,fazia tempo que não conversávamos,Seungyeon me viu e me iguinorou e Yi Xuan apenas sorriu.
-Ga In vamos você fala com eles daqui a pouco -Meu pai me cutucou.
-Ah sim -Sorri.
Fomos pro carro.Eu tinha me esquecido o quão lindo é a arquitetura de São Paulo.
Uma voz feminina enterrompe meus pensamentos
-Você ficou bem próxima dos meninos ne-disse a secretária do meu pai na qual eu não sabia seu nome.
-Sim eles são bem animados .
-Choi Mina ,pode me chamar assim -disse com um sorrriso timido.
-Claro Choi Mina-sorri.
Chegamos ao Hotel.Meus pais ficaram eu um quarto eu fiquei em um sozinha e Mina também.
Enquanto meus pais e Mina resolviam algumas coisas com o hotel subi para meu quarto.
-Quarto andar quarto 120 pensei em voz alta.
--Está perdida Ga In?
Olhei pra trás era SeungYeon não nos falamos dês do incidente do elevador ele parecia extrasado ultimamente.
-Ah Oi SeungYeon,Não eu acho.
-Vejamos 120 ali o último do corredor- apontou pro quarto.
-Obrigada -sorri e me virei em direção ao quarto.
Ele segurou meu pulso e se aproximou.
-Ga In você anda tão distante de mim, você sabe que Te amo.
Não esperava por isso.
-SeungYeon eu não sinto o mesmo -coloquei a mão em seu ombro.
-Ga In você é tão importante pra mim,dês do dia que fomos ao parque você não sai da minha cabeça, fica comigo-me puxou mais pra perto.
-SeungYeon me escuta eu sei o que aconteceu eu gosto muito de você mas apareceu uma pessoa na minha vida -sorri -e ele mudou tudo.
-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ TENDO UM CASO COM O SUNGJOO- berrou o maior apertando meu braço-Pensei que você fosse minha-soltou meu braço.
-SeungYeon  -respirei fundo -Você tem que entender ,sei que aquele dia foi maravilhoso você me ajudou tanto na quele dia eu estava confusa e triste tudo estava acontecendo tão rápido eu não acreditava que estava trabalhando com um grupo que eu amo tanto,por favor entenda que aquele dia foi um dia de descontração.
-MAS EU TE AMO PARK GA IN-berrou o maior ,uma lágrima cai pelo seu rosto-Por isso te beijei por que você é especial pra mim,no dia em que você entrou na quela sala e sorriu timidamente eu me apaixonei por você.
-SeungYeon mas entenda eu amo você também mas não do jeito que você quer-enxuguei suas lágrimas.Ele retirou a minha mão de seu rosto e me deixou ali plantada.
Peguei a mala e segui pro meu quarto.
Estava tão chateada, então era por isso que ele foi grosso comigo no dia do elevador?
Era por isso que estava me evitando esse tempo todo?

Apenas tentei me distrair tinha que me encontrar com a Unnie.
Mandei a localização ja era 20h30.
Apenas prendi os fios lisos eu um coque no topo da cabeça peguei o celular e deci.
-Nossa você ja esta aqui-disse ao ve-la sentadinha no sofá que havia no terrio.
-Bom vamos-disse me puxando pelo braço.
-Posão saber onde minha Unnie vai me levar?-indaguei sendo arrastada pela maior.
-Ah é surpresa coloque isso -me entregou um venda daquelas de dormir.
Ela me guiou até o que paresceu ser um carro.Fomos conversando durante o caminho e eu o tempo todo vendada.
Ao chegar no local ela desceu e pediu pra que eu espera-se.
Ela demorou alguns segundos apenas,Guiou por um escada.
-Pronto retire  a venda-Disse ao retirar as mãos de meu ombro.
Ao retirar a venda avistei todos meus amigos do ensino médio.
-Eu não acredito nisso- disse indo abraça-los.
Não eram muitos pois não fiz muitos amigos aqui no Brasil por ser tímida.
-Obrigada por isso Unnie-abraçei a maior bem forte.
Sentamos na varanda que havia na frente da casa.
Comemos e conversamos até tarde sobre meu trabalho e respondi algumas perguntas sobre os meninos.
-Gente já é duas da manhã eu preciso ir , Pois tenho compromisso logo cedo amanhã.
- Claro senhora estilista do Uniq - disse uma de minhas amigas.
-Por favor não fiquem chateados comigo-disse me levantando da rodinha.
-É brincadeira Ga In você precisa mesmo descansar -respondeu a mesma.
Ajudamos a Unnie a arrumar as coisas ,Fui me despedindo de todos.
-Bia eu preciso lhe contar uma coisa antes de ir -Ixi quando você me chama de Bia é por que o negócio é grave,Mas me conte Dongsaeng o que aconteceu?
Lhe contei tudo entre eu e o SungJoo e também contei da Hhistoria com o SeungYeon que havia acontecido mais cedo.
-E ai Unnie o que você acha?
-Eu acho melhor você tomar cuidado com o SeungYeon.
-Porque?-indaguei.
-Quando se ama alguém você é capaz de tudo até mesmo causar intrigas.
-Unnie você acha que o SeungYeon seria capaz de tentar separar eu e o SungJoo?
-Não estou querendo insinuar nada ,mas é melhor ficar de olho.
-Claro melhor prevenir- respirei fundo -Á e amanhã me encontre ao 12h00 no hotel ,Sr Park quer dizer meu pai disse que posso lhe levar para me acompanhar amanhã no fanmeating e no show.
-Sério? Obrigada Dongsaeng- disse me abraçando.
-Não me agradeça ,mas sim o meu pai  ele que insistiu.
-Claro assim que houver uma oportunidade irei agradeçe-lo.
Assim que ela terminou a frase meu pai chegou para me buscar .
-Olha ele aí- disse apontando para o carro.
Ele parou em frente à casa.
Abri a porta e ele logo soltou um sorriso.
-Olá Bia- disse meio desengonçado pois não saber falar português muito bem .
-Olá Sr Park muito obrigada por me convidar para acomapanhar a Ga In amanhã.
- Ah não foi nada -sorriu.
-Bom te vejo Amanhã Unnie- Abraçei a maior e entrei no carro.
Fomos pro Hotel conversando sobre coisas do evento.
Chegamos no hotel subi pro meu quarto e ao descer do elevador me deparo com a cena mais linda que eu já vi.
SungJoo cochilando na porta do meu quarto.
Ajoelhei perto e passei a mão em seu rosto.
-Oppa-Susurei.
Ele abriu os olhos vagarosamente.
-Ga In eu preciso de você-me abraçou.
-Eu também oppa.
-Posso dormir com você hoje?-me encarou.
-SungJoo eu estou bem cansada-disse me levantando.
-Não,não é o que você está pensando ,eu só quero ficar com você.
-Tá bom ,vem.
Ele parecia uma criança pedindo pra dormir com os pais.
Coloquei meu pijama e deitei ao seu lado.
-Boa noite oppa-lhe dei um selinho.
-Boa noite Ga In-beijou minha testa
Durmimos de conchinha.Isso era tão confortável. 


Notas Finais


Então nenéns eu demorei pra postar porque o segundo ano do ensino médio começou com tudo e com muitos trabalhos
E eu me trazei pois estou com um projeto de uma Imagine com o Yugyeom então aguardem.
Bjs e obrigada 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...