1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. HOW??

História An unexpected love (Uniq) - HOW??


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Olá chuchus mil perdoes por sumir eu e minha vida de ensino medio tá tenso mas obrigada pelos 76 favoritos issso me motivou muuuito a me esforçar mais.
e desculpe por estar curto é que eu queria fazer suspense.
bom bora lá
e boa leitura <3
*Fotinha do dorama que o oppa ta participando <3 *

Capítulo 19 - HOW??


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - HOW??

Diga Jungkook o que você sonhou??
-Ga In primeiramente eu queria pedir desculpas por aquele dia que eu te beijei. 
-Jeon Jungkook esquece isso por favor , e agora me conta que sonho foi esse??-Um frio na barriga surgiu junto com um leve enjoou.
-Eu sonhei que você estava grávida,mas não tinha ninguém perto você estáva sozinha e chorando.
Assim que escutei a palavra grávida o enjoo foi mais forte soltei o celular e corri para o banheiro.E lá se foi o meu almoço. 
Voltei pro quarto Kook ainda estava na linha.
-Ga In você está bem ??
-Sim JungKook !!Podemos sair pra conversar quando eu voltar para a Coreia??
-Claro!!
-Então assim que eu chegar eu te aviso.
-okay Ga In.
-Obrigada por ligar Kook-Sorri
-Magina Ga In, Eu adoro quando você me chama assim.
-Jeon Jung Kook !!!!
-Tá bom parei, bye!!
-bye!!
Desliguei e coloquei o celular na cômoda que havia em frente a cama.
Sentei na cama e comecei a pensar no que JungKook havia dito.
E a memória veio átona.
EU NÃO HAVIA USADO CAMISINHA.
Levantei imediatamente e liguei pra Unnie.
-Unnie??
-Sim Dongsaeng já estou saindo daqui com seu Pai. 
-Unnie me escuta preciso de um favor seu!!
-Diga
-Então, passe na farmácia diga para meu pai que você vai compra remédio de dor de cabeça, mas compre um teste de gravidezes.
-Como assim Ga In??
-Unnie Porfavor;eu te explico quando você chegar.
-Ah entendi remédio para dor de cabeça ta bom!
-Você disfarça bem -Ri.
-Okay - desligou.

Me vesti e sentei na cama,Nossa como eu amo essa cama vou sentir falta dela quando voltar pra coreia.

Liguei a Tv pra que aqueles pensamentos saíssem da minha cabeça. Mas era impossível as palavras de JungKook ecoavam em minha cabeça.

Logo a campainha toca.Levantei respirei fundo e me preparei pra escutar as broncas de Bia.Ao abrir a porta me deparei com uma cena engaçada Yibo e Bia esperavam com a cara fechada e com o celular na mão com o google tradutor aberto.

Eu não falei nada os dois simplesmente entraram.Yibo sentou na cama, Bia tirou uma sacola da mochila preta e cheia de botons e me entregou.

-Unnie – ela me interrompeu.

-Vai logo Park Ga In!!

-Tá Tá !!–Peguei a sacola e entrei no banheiro.

Fiz os procedimentos que a caixa rosa florida pedia. Agora eu havia de esperar três minutos o que era tempo o suficiente pra levar bronca.

Sai do banheiro e Bia estava sentada ao lado de Yibo os dois me encaravam.

-Qual o resultado??E me conte o porque disso de repente Park Ga In ??

Yibo continuava com cara de paisagem fingindo entender.

-Calma eu tenho que esperar três minutos pra saber o resultado!Eo que Yibo está fazendo aqui??

Ele provavelmente entendeu o nome dele e deu um grito.

-Hey o que vocês estão falando de mim??

-Calma Yibo !!-disse em coreano –Eu apenas perguntei para Bia que raios você está fazendo aqui!!

-Há tá!!- coçou a nuca e sorriu- Eu pedi pra vir junto com ela pra ver se você esta melhor, e pra te entregar isso!-Estendeu o que me parecia ser uma carta.

*Flash Back Ga In ON*

  *Dia que eles ficaram presos no elevador*

-Se eu tivesse uma caneta e um papel eu escreveria algo-Disse SungJoo com um ar de frustração.

-Você também escreve quando esta entediado ou triste?

-Sim faço isso sempre...Um dia quando eu estiver inspirado eu lhe escrevo algo.

Corei

*Flash back Ga In OFF*

-Ga In??

-AH Sim desculpe me lembrei de algo-sorri.

Peguei a carta e abri.Era uma carta Do SungJoo.

-Eu não quero ler isso agora Yibo- abaixei a cabeça.

-Tudo bem não precisa ler agora-levantou e me deu um abraço.

-Já deu três minutos Park Ga In-Disse a desesperada da Bia.

-Tó indo Tó indo.

Entrei no banheio e olhei pro potinho da pia.

Eu não podia acreditar....

Haviam dois risquinhos ou seja,Eu estava gravida do SungJoo.   


Notas Finais


Bom e ai o que acharam ??
não me matem em bvuhbgçbom mas provavelmente amanha eu posto o proximo capitulo okay ??
bjs chuchus
amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...