1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Meet Better

História An unexpected love (Uniq) - Meet Better


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


olá voltei hihi confesso estou viciada em escrever..
bom mas sem mais delongas aproveitem e foque no SungJoo
beijos :3

Capítulo 2 - Meet Better


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - Meet Better

-Ga in – disse Yibo me tirando de meu pensamentos.

Quando voltei a realidade todos me encaravam o que me fez corar um pouco.

-A-ah me desculpe estava pensando em umas coisinhas – dei uma risadinha de lado- e ai o que vocês pretendem fazer no cabelo?

-PRESCIZAMOS DE HIDRATAÇÃO URGNTE- disseram em coro o que fez com que todos nos caíssemos na gargalhada.

-okay então vou aplicar em todos um creme muito bom que trousse da minha ultima viagem do Brasil ele é um creme de babosa maravilhoso.

Comecei com o Yibo e seu cabelo loiro que eu particularmente achava maravilhoso, enquanto eu  aplicava o creme os outros usavam o celular e quando eu estava terminando o cabelo de Yibo Luizy me chama lá do fundo da sala ele era o ultimo da sequencia que eu seguia.

-Ga In?-disse Luizy

-Sim Luizy quer alguma coisa?- disse andando eu sua direção.

-Você é brasileira??

- Não nasci aqui na coreia mas minha mãe é brasileira , e por consequência morei la por cinco anos passei minha adolescência lá com minha avó, então sei falar português.  

-Nossa que legal , você sabia que eu já morei no brasil por dois anos também ??- acho que ele esqueceu que era fã dele.

-Luizinho, E-eh posso te chamar assim né.. eu sou sua fã como não saberia –ri de canto.

-claro que pode me chamar assim ,amo esse apelido – ele deu um sorriso tão fofo.

Agente ficou se encarando por um segundos ate que Sungjoo dá um berro.

-EI GA IN É MINHA VEZ VEM CÁ !!

-A-ah claro Sungjoo – corei

-hidratação também ?? certo??-disse colocando a mão em sua cabeça.

-Sim.

Apliquei em todos o creme e ninguém falou nada durante esse período o que me deixou um pouco frustrada. Chegou a hora do enxague fiz a mesma sequencia Yibo,SungJoo,WenHan, Xuan, e por fim Luizinho.

-Uau essa hidratação me salvou obrigada Ga In – disse SungJoo

-Verdade isso foi maravilhoso –disse Xuan o que me deixou um pouco surpresa pois ainda não tínhamos trocado nenhuma palavra.

-Por nada garotos –dei uma risadinha – Nossa já são 18h00 nem vi o tempo passar.

-Bom meninos estão liberados ate amanha , ah e só pra lembrar amanha vocês tem um ensaio fotográfico então não durmam tarde.

-OKAY GA IN – Todos responderam

Eles saíram da sala eu estava sozinha ufa agora posso ligar pras minhas amigas do brasil.

-Alo? Unnie ai que saudades de você ! desculpa por ligar esse horário mas esse é o único horários que dava pra ligar – disse rindo lembrando de algum momentos que passamos juntas, e torcendo pra não levar bronca

-Isso é horas de se ligar Dongsaeng?Mas ok, E ai como vai a facul?- rimos juntas.

-Então Unnie me formei a duas semanas e já estou trabalhando e você não vai acreditar onde eu estou trabalhando.

-Onde menina me diz ??

-NA STARSHIP!!

-Ah serio meu deus você sabe que o uniq... –eu a interrompi.

-UNNIE ACABEI DE HIDRATAR OS CABELOS DOS MEUS IDOLS SOCORRO!!!

-Serio parabéns dongsaeng.-ela disse com um ar de calmo e sutil eu amava isso nela.

-Obrigada unnie , mas me conta e você?-antes que ela pudesse falar algo senti uma mão em minha cintura quando me virei era SungJoo.

Ele colocou  a mão em minha boca e disse:

-SHII ,Vem comigo – ele me puxou pro elevador eu não pude dizer nada fiquei extasiada  

 

 


Notas Finais


E aí o que voces acham que o SungJoo vai fazer??
bom saberemos amanha..
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...