1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. I need u

História An unexpected love (Uniq) - I need u


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


OLÁAAR MEUS CHUCHUS! 

Que saudade que eu estava de vocês 

Boom primeiro muuuuitisimo obrigada pelos 82 favoritos eu nunca pensei que a fic fosse chegar a esse número de favoritos Obrigada mesmo! Amo vcs <3

Chega de melação vamos Leer? 


*Escutem Baby don't cry do exo e flame of love enquanto você estiver lendo da mais sofrimento pro capítulo ;)*

Capítulo 21 - I need u


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - I need u

Unnie se aproximou e enchugou minhas lágrimas com seus dedos. 

-Dongsaeng tudo vai se resolver - me abraçou mais forte do que qualquer outra vez. 

-Unnie você podia ir comigo pra Coreia né- respirei fundo. 

-Dongsaeng - passou sua mão pelo meu rosto- eu queria poder ir mas meu tenho que resolver muitas coisas por aqui, eu ainda vou pra lá morar com você mas não agora. 

-Unnie não demore por favor - abracei a mais forte. 

-Meu amor eu preciso ir, vamos eu te deixo no hotel. 

Fomos andando em silêncio ela segurava minha mão o que me fazia eu me sentir mais segura. 

Nos despedimos e isso me doeu muito, não gosto de despedidas. 

Subi pro meu quarto sentei na cama e respirei fundo. 

O celular toca. 

"Estou te esperando - from :SungJoo boyfriend" 

Lavei o rosto é fui falar com SungJoo. 

Toquei a campainha e a porta já se abriu. 

-Entre - disse me olhando. 

Ele fechou a porta e sento ao meu lado. 

-Ga In eu não sei o que aconteceu eu - ele parou por um segundo e me encarou- você estava chorando? 

-Estava mas isso não vem ao caso, se explique por favor. 

-OK!  o que aconteceu foi o seguinte... 

Ele me contou que Seungyeon pediu pra ele ir pro camarim que ele já iria pra lá e que do nada entrou aquela garota e começou a agarar ele e que ele não fazia a mínima ideia de quem era ela. 

Respirei fundo eu não poderia acreditar Unnie tinha razão isso tinha dedo do Seungyeon. 

-Olha SungJoo eu não sei se consigo acreditar plenamente nessa história eu preciso de um tempo e de provas pra acusar o Seungyeon mas eu preciso te contar uma coisa antes de ir pra Coreia! 

-Tudo bem Ga In se você precisar de um tempo não tem problema, mas o que você precisa me contar? 

-SungJoo eu estou grávida. 

Ele ficou sem reação eu apenas beijei sua testa e sai. 

Yibo estáva me esperarando no corredor. 

-E aí falou com ele? O que ele disse? 

-Ele não teve reação, na verdade ele ficou chocado com a notícia então eu saí,mas ele concordou em darmos um tempo. 

-Entendi, Bom vamos Sr Park já está fazendo o Check out. 

Pasamos em meu quarto peguei minhas coisas e descemos. 

Me despedi do Seungyeon e do Yi Xuan que tinha decidido ficar também. 

Fomos todos em uma Van só, Mina ficaria com os meninos no Brasil eu Yibo e meus pais voltaríamos pra Coreia. 

Yibo foi ao meu lado na Van ele foi o caminho todo segurando minha mão, isso me deixou um pouco mais segura.

Ter uma figura masculina ao meu lado nesse momento era muito importante eu estava totalmente cansada tanto meu corpo como minha mente era reconfortante. 

Meus pais perceberam que eu aparentemente não estava bem e eu não estava mesmo mas eu não precisei falar nada Yibo tomou a frente e disse que era apenas cansaço. 

Embarcamos e Yibo ainda fez questão de sentar ao meu lado meus pais ficaram nos acentos da frente. 

Eu não lembro de muita, após o avião ter decolado eu encostei minha cabeça no ombro dele e apaguei. 

Acordei com ele sussurrando no meu ouvido. 

-Ga In vem comer alguma coisa você já perdeu o almoço. 

Abri os olhos ligeiramente e o moreno estava sorrindo pra mim. 

-Meu Deus quanto tempo eu dormi? 

-Praticamente a viagem toda-disse tirando a tampa do pontinho com frutas. 

-Desculpa não foi desconfortável pra você eu ficar apoiada no seu ombro? - disse já com um pedaço de melancia na boca. 

-Pra falar a verdade foi um pouco mas não tem problema - sorriu- Você parece está melhor Ga In! - retirou uma mecha do meu cebelo que estáva no rosto e colocou atrás da minha orelha. 

-Sim estou mas por dentro meu coração dói- abaixei a cabeça. 

-Hey por favor não fiz assim!Olha faltam apenas duas horas pra chegarmos que tal assistirmos um dorama? 

-Pode ser-sorri. 

Assistimos um dorama chinês que era o favorito dele. 



O dorama parou e apareceu uma mensagem pra colocarmos o cinto que iríamos aterrissar. 


-Você quer que eu fique em casa com você, ou você quer sair Ga In? - indagou pegando a minha mala. 

-Não precisa Yibo não se preocupe vá pra casa, descanse que amanhã vamos ver sua avó tudo bem? 

Ele a sentiu com a cabeça. 

Meu pai deixou ele em casa e fomos pra minha ao chegar em casa fui direto pro meu quarto eu só queria dormi mais. 

Ao abrir a porta me deparo com o pôster do SungJoo. Um frio na barriga surgiu eu fiquei estasiada em frente ao pôster. Decidi retirá-lo dali não havia mais sentido aquilo estar ali. 

Arranquei o pôster sem dó da parede e joguei fora. 

-Ga In você não quer comer algo? - indagou minha mãe gritando lá da sala. 

-Não omma estou bem!

Sentei na cama eu queria que o Yibo estivesse comigo ele me fazia esquecer as coisas que estavam acontecendo. 

O celular vibra. 

"From:Yibo :3 : Durma bem Ga In, quando acordar me ligue. 

Boa noite beijo Yi Bo." 

Aquilo me tirou um sorriso. 

Bloqueio o celular e vou pro banho amanhã Seria um dia divertido. 



Notas Finais


Obrigada por ler deixe seu comentário eles me motivam muito ❤️

Bjs até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...