1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Surprise

História An unexpected love (Uniq) - Surprise


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


ANNYEON MEUS AMORES HIHI TUDO BEM COM VOCÊS ???
FOCA NO YIBO HIHI
BOM SEM MAIS DELONGAS .. BORA LE ???

Capítulo 5 - Surprise


Entramos no restaurante que tinha no predio. Um garçom nos guiou ate uma mesa pra dois nos sentamos e eu logo quebrei o silêncio. 
-E ai o que vai querer? 
-Você -disse ele me encarando - Brincadeira vou pedir ...  Boa pergunta não sei o que quero. 
-Será que se eu pedir uma comida tipica brasileira eles fazem? 
-Acho que sim você é filha do Sr° Park . 
Chamei o garçom e pedi lazanha e SungJoo Tambem, nossa quanto tempo eu não comia lasanha a ultima vez que comi foi no almoço de despedida do brasil. 
*Flash Back Ga In on*
-Huum unnie isso esta maravilhoso-disse colocando uma garfada na boca. 
-Esta divino Bia parabéns -disse minha mãe de boca cheia. - todos rimos. 
*Flash Back Ga In off*
-Ga In? - me chamou SungJoo. 
-Ah sim desculpe eu estava lembrando de uma coisa. - dei um soriso de lado.- mas agora me esplique o porque me beijou ontem ? 
-Não tenho motivo Ga In! 
-Como assim SungJoo? 
-Não sei Ga In eu simplismente me apaixonei por você. 
*Flash Back SungJoo on*
-Olha SungJoo minha menina vai se formar daqui uma semana! 
-Nossa Sr° Park que linda! E-eh me desculpe. 
-Relaxa SungJoo ela é linda mesmo. 
-No que ela esta prestes a se formar? 
-Ela vai se formar como estilista mas ela ja tem curso de maquiadora e cabeleireira. 
-Que legal e ela ja sabe onde quer trabalhar? 
-Olha não sei ... 
- Por que o senhor não contrata ela? 
-Nossa SungJoo otima ideia ela vai adorar. 
-Por nada Sr° Park. 
*Flash Back SungJoo off*

 -Digamos que foi amor a primeira vista. 
Eu realmente não sabia o que dizer , por sorte a comida chegou .
-Gostou da lasanha SungJoo? 
-Sim , mas ela é muito quente disse soprando a lazanha. 
-Esqueci de avisar que os brasileiros comem as coisas muito quente. 
E durante o almoço o silencio reinou ,  Ashi como eu odeio isso. Ate que SungJoo resolve se pronunciar. 
-Aigoo isso é divino. 
-Sim - disse dando uma breve risada. 
Ate que ele pega em minha mão que estava sobre a mesa. 
-Ga In eu realmente gosto de você, mas não posso lhe obrigar a gostar de mim- eu o interrompo. 
- SungJoo você é meu bias como eu não você pode pensar que não gosto de você? -logo que terminei a frase coloquei a mão na boca. 
-Então foi por isso que você quis "retribuir" -ele disse arqueando uma das sombrancelhas. 
-a-ah eu ... - ele  me interrrompe. 
-Vamos começar tudo de novo vamos esquecer o que aconteceu ok ? 
-Tabom-eu não entendi o porque disso mas apenas concordei. 
Já era duas horas da tarde o tempo passou e nem vimos .
-Bom vocês estão liberados o resto da tarde-disse me despedindo. 
-Ok Ga In -disse me abraçando. 
Pegamos o elevador eu desci e ele voltou pra sala pra pegar alguma coisa. Pedi um taxi já que meu pai só iria embora mais tarde. 
Ao chegar em casa fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama de unicórnio que é muito confortável, decidi ficar o resto da tarde assistindo Dorama ate que meu celular toca. Era uma mensagem do Yibo. 
*Ga In vamos na sorveteria mais tarde você quer ir com a gente ? *
*Claro Yibo ,mas que horas vocês vão? *
*Bom agora são 16h45 ! Podemos passar ai te buscar umas 17h15? *
*Pode ser , vou indo me arrumar bye *
Pulei da cama e fui me arrumar. Coloquei um coped listrado de manga longa e uma saia preta só passei uma chapinha nas pontas e eles logo chegaram. 
-Hello meninos- disse entrando no carro. 
-Uau Ga In como você esta linda- disse WenHan. 
-Obrigada WenHan - disse corando um pouco. 
Fomos o caminho todo rindo do Yibo imitando o Xuan, Essa mania dos Maknae iritarem deus hyungs.

Ao chegar sentamos numa mesa bem escondida no finalzinho do salão decidimos pegar tipo uma barca e cada um escolhia um sabor Yibo pediu chocolate ,Xuan abacaxi ,WenHan morango ,Luizinho frutas vermelhas , SungJoo coco e eu pedi uva , ficou uma mistura doida mas no final ficou tão bom .Quando estava quase chegando ao fim pedi licença e fui em direção ao banheiro, e fui surpreendida com alguém puxando meu braço ,era Yibo e nos estávamos tão perto.


Notas Finais


E ai gostaram ??
foi isso acho que amanha tem mais ...
beijos com gostinho de sorvete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...